Interrupção da TIM em Cachoeira Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (20%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Cachoeira Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira Paulista e locais próximos:
-
Tassya Rita Monteiro
(@TassyaMonteiro) relatou um problema
de
Cachoeira Paulista, São Paulo
A @TIMBrasil tá de sacanagem comigo, não funciona essa desgraça, já já vou fazer portabilidade pq sem condições, não tem sinal nenhum, como que eu trabalho assim? Não dá pra fazer ligação muito menos usar a internet. Parabéns, tá um lixo. Tá assim desde janeiro, que ódio.
-
Gabriel Valentim
(@gavalentinc) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
A @TIMBrasil bem que podia incluir a assinatura do @DeezerBR nos planos corporativos, né? Eu sou usuário de uma linha corporativa pela ASERP Brasil e não queria me desassociar pra contratar um plano PF pq não quero perder meu número de telefone. Ajuda aí 🙏🏼
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani
(@danixnaider) relatou um problema
@TIM_AJUDA não é entregue a velocidade contratada, o modem é uma porcaria, só funciona se estamos na frente dele e agora não conseguimos nem falar com vcs. Excelente serviço!
-
impaciente 🇧🇷
(@norminahstress) relatou um problema
A @TIMBrasil só pode pensar que sou rica. Logo eu, pobre e desempregada. Três recargas de uma só vez. E o atendimento pelo app e site são péssimos. Precisa melhorar muito
-
G3X | Douglas ℗
(@DodoSousaa) relatou um problema
@TIMBrasil Sim tô cheio de tempo para jogar fora. Não tenho mais nada pra fazer além de ficar no telefone com seu péssimo atendimento né Crl?
-
Kexter 🦋
(@_bykett) relatou um problema
indignada com a @TIMBrasil convenci o @rodrigocnss a fazer portabilidade, agora ele ta sem chip da outra operadora e a tim não conserta, ele já ligou até na anatel para tentar arrumar isso e vocês não colaboram né... olha, nunca mais.
-
Mariano D.
(@MDellasoppa) relatou um problema
@TIMBrasil Esse link de atendimento tmb não está funcionando!
-
Fábio Gomes
(@fabio_gomes_inf) relatou um problema
@TIMBrasil Pode isso, Sr. @PietroLabriola, CEO da TIM? O "atendimento TIM" encerrou o PROTOCOLO 2021474596745 com a "solucao": liga e desliga. E lógico, não funcionou! Ninguém entrou em contato para resolver a questão. Vamos para 15 dias úteis sem Internet!!!
-
G3X | Douglas ℗
(@DodoSousaa) relatou um problema
Simplesmente 40min no telefone para cancelar um plano da @TIMBrasil e não consegui, pq o atendente desligou o telefone sem fazer o procedimento.
-
Fábio Gomes
(@fabio_gomes_inf) relatou um problema
@TIMBrasil Pode isso, Sr. @PietroLabriola, CEO da TIM? O "atendimento TIM" encerrou o PROTOCOLO 2021474596745 com a "solucao": liga e desliga. E lógico, não funcionou! Ninguém entrou em contato para resolver a questão. Vamos para 15 dias úteis sem Internet!!!
-
Mariano D.
(@MDellasoppa) relatou um problema
@TIMBrasil Acho que vc não leu a msg. O número não funciona! Não completa a ligação! Estou a mais de 1 hora tentando ligar.
-
Juliana Simões
(@jusimoesn) relatou um problema
Pelo amor de Deus @TIMBrasil @TIM_AJUDA não consigo falar com UM atendente por conta dessa inteligência artificial. Vocês não perceberam que essa ***** NÃO AJUDA ??