TIM

Interrupção da TIM em Cachoeira Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cachoeira Paulista, São Paulo 11/18/2025 16:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Cachoeira Paulista, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira Paulista e locais próximos:

  • TassyaMonteiro Tassya Rita Monteiro (@TassyaMonteiro) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    A @TIMBrasil tá de sacanagem comigo, não funciona essa desgraça, já já vou fazer portabilidade pq sem condições, não tem sinal nenhum, como que eu trabalho assim? Não dá pra fazer ligação muito menos usar a internet. Parabéns, tá um lixo. Tá assim desde janeiro, que ódio.

  • gavalentinc Gabriel Valentim (@gavalentinc) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    A @TIMBrasil bem que podia incluir a assinatura do @DeezerBR nos planos corporativos, né? Eu sou usuário de uma linha corporativa pela ASERP Brasil e não queria me desassociar pra contratar um plano PF pq não quero perder meu número de telefone. Ajuda aí 🙏🏼

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • schausse Thamara Schausse 🌻 (@schausse) relatou um problema

    @TIMBrasil meu cel está sem sinal desde de manhã. Isso está acontecendo com frequência. Vocês são ótimos em cobrar, cobram antes mesmo do vencimento e aí prestam um serviço de *****. Eu to revoltada. Agora eu preciso trabalhar e não posso, vocês vão pagar pelo meu prejuízo?

  • philosopho Edgar (@philosopho) relatou um problema

    @TIMBrasil é a empresas com o processo mais ****** possível, explico: você compra um chip EXCLUSIVO para acesso à internet para o seu iPad e a única forma de validar qualquer procedimento é via SMS, coisa que o iPad não recebe. Liguei até para o Papa, mas nada de solução... LIXO

  • gaumelo Gaumelo (@gaumelo) relatou um problema

    @TIMBrasil cliente tratato como lixo! Operadora ignora que o cliente é a razão de ser da empresa! Vergonha!!!!!

  • natyquirino Natalia Quirino (@natyquirino) relatou um problema

    Quase 1 mês sem área e sem internet, pagando o plano em dia. @TIM_AJUDA @TIMBrasil ainda tem o disparate de me cobrar a fatura integral desse período! Tive q comprar chip @vivobr p ficar conectada na rua! Resolver o problema nada, mas cobrar a Tim sabe...

  • philosopho Edgar (@philosopho) relatou um problema

    @TIMBrasil perguntei se o SMS poderia ser enviado para outro número, visto que o CHIP no iPad não recebe SMS ou ligação de voz e a resposta foi NÃO. 2023, século XXI e a única forma de validar o meu plano de EXCLUSIVAMENTE de dados é por SMS... LIXO

  • Dlemos97_ Diego Lemos (@Dlemos97_) relatou um problema

    @TIMBrasil pensando seriamente em trocar de operadora e/ou processo por todo o constrangimento que vivo passando, por todo gasto que tive até aqui por informações erradas! Sério uma operadora que nunca me deu dor de cabeça, de 2 anos para cá, até crise de ansiedade me dá…

  • gaumelo Gaumelo (@gaumelo) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil Não sei mais o que fazer pra Tim dar baixa em pagamento via PIX! Ignoram o pagamento e ficam protelando alegando pendência mesmo tendo enviado comprovantes ! Tem que ser na justiça! O cliente é tratado feito lixo!

  • philosopho Edgar (@philosopho) relatou um problema

    @TIMBrasil agora terei que ir até a maldita loja da TIM, no shopping, gastar com estacionamento e combustível para ouvir PRESENCIALMENTE que basta eu responde o SMS... mas, já que terei esse trabalho, o jeito é cancelar o plano e contratar a @ClaroBrasil ou a @vivobr

  • natyquirino Natalia Quirino (@natyquirino) relatou um problema

    Quase 1 mês sem área e sem internet, pagando o plano em dia. @TIM_AJUDA @TIMBrasil ainda tem o disparate de me cobrar a fatura integral desse período! Tive q comprar chip Vivo pra ficar conectada na rua! Resolver o problema nada, mas cobrar a Tim sabe...

  • Dlemos97_ Diego Lemos (@Dlemos97_) relatou um problema

    Oi dona @TIMBrasil tô com sérios problemas com vocês, não consigo fazer uma renovação de plano, não consigo! Atendente que nem explica e nem quer trabalhar…