Interrupção da TIM em Passos, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 22: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Passos, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passos e locais próximos:
-
Lari 🇾🇪 (@laris7_) relatou um problema de Passos, Minas Gerais
@Brunno_CSC @TIMBrasil O **** é que aqui pra mim, na minha cidade, o sinal da Tim é muito ruim 😩😓
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ex bombadinho 🦑 (@menino_fi) relatou um problema
call center da @TIMBrasil me ligou oferecendo um plano. eu, muito paciente, expliquei q tive problemas no passado e não me interessava. pois o arrombado quis reverter a situação e dizer q o problema foi gerado POR MIM. pois agora o ranço tá 3x maior
-
valdairCS (@ValdairCS) relatou um problema
@TIMBrasil @Tim conecta o mundo o *******, vocês não conseguem conectar nem seus próprios clientes já faz uma hora tô sem sinal em pleno centro de Foz do Iguaçu. Operadora de *****
-
Eduardo Simão (@dusimao99) relatou um problema
@WillianRabaioli @TIMBrasil Todos os dias tá uma *****
-
Jeny (@jenylife_01) relatou um problema
@SuFicialmente @TIMBrasil @paiNGamingBR Que *****!!! Será que caiu no Paraná inteiro?
-
Marcelo Guedes (@RMadridMarcelo) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA @AnatelGovBR Anatel ajuda a gente ai, esta sendo recorrente falha no serviço da tim, mês passado foram 6 dias e algumas horas, esse mês já passa dos 4 dias e sem previsão. CIDADE RODELAS/BAHIA - 48630-000 CEP
-
Superficialmente (@SuFicialmente) relatou um problema
@jenylife_01 @TIMBrasil @paiNGamingBR to tentando ver aqui, talvez manutenção grande ou ***** mesmo da tim kkkk
-
Ary Rocha #SCFC (@aryzrocha) relatou um problema
O atendimento que estou recebendo da @TIMBrasil na @TIM_AJUDA é verdadeiramente tiração de onda com o cliente, maior complicação para simplesmente ativar um plano pré-pago como consta no site, estão complicando pq cancelei o plano controle. Absurdo! @AnatelGovBR
-
Ednah (@ednahmary) relatou um problema
@TIMBrasil cancelem meu planodesligam sem finalizar a solicitação e estou pagando muito caro pra tanto descaso.Operadora horrível de ruim é essa,Tenho número antigo e aumentam o valor do plano e diminuem a Internetnao quero mais, respeita essa consumidoraEntre em contato comigo
-
Josafá Rohde (@JosafaRohde) relatou um problema
A @TIMBrasil é um absurdo. Estou viajando há 2 meses e até agora o roaming ñ funciona. Já abri uns 10 chamados e o retorno em 'até 5 dias úteis' nunca chegou. Perdi acesso a apps e contas pq ñ consigo receber SMS de autenticação - prejudicando meu trabalho. O processo vem aí!
-
valdairCS (@ValdairCS) relatou um problema
@MarlosGalvao @TIMBrasil @paiNGamingBR Eu nunca consegui me comunicar com eles no *144 porcaria de operadora