Interrupção da TIM em Passos, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Passos, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passos e locais próximos:
-
Lari 🇾🇪 (@laris7_) relatou um problema de Passos, Minas Gerais
@Brunno_CSC @TIMBrasil O **** é que aqui pra mim, na minha cidade, o sinal da Tim é muito ruim 😩😓
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
daniii (@catolinodani) relatou um problema
@TIMBrasil VOCÊS SÃO A PIOR EMPRESA QUE EU JA VI NA MINHA VIDA. Eu tive que implorar pro atendente atender minha solicitação. Foi humilhanteeeeee
-
Tobias 🔴⚫ (@Atradis2) relatou um problema
@TIMBrasil Já solicitei, e vcs dão sempre um jeito de contornar, com novo grupo de números. Quero uma solução imediata! Também quero uma resposta sobre como vocês obtiveram meus dados, inclusive o CPF. As ligações de robôs estão proibidas e vcs continuam insistindo, várias vezes por dia.
-
MicroAtitudes (@MicroAtitudes1) relatou um problema
@Benjamin9861 @TIMBrasil @DivaDepressao Quem te perguntou alguma coisa? ****** útil!
-
marco sem s (@MarcoPenasso) relatou um problema
Mds do céu @TIMBrasil que dificuldade de falar com um atendente que não seja virtual. Tô tentando negociar mas o jeito vai ser cancelar e contratar outra operadora
-
Jaja (@jaiianadesa) relatou um problema
@TIM_AJUDA me ajuda aí, pq tá difícil a comunicação com atendente e ninguém resolve nada!
-
giulia bianchini (@giuliabnch) relatou um problema
@abacaxisecreto @TIMBrasil ela cancelou pelo chat? se for eu tava desde as 9 da manhã tentando cancelar
-
aninha (@nanakebi) relatou um problema
vocês acham que a gente é ******, né? não é possível não! @TIMBrasil
-
Marcus Vinicius (@marcusdent) relatou um problema
Minha internet está horrível... "eu TIM enganei", disse a #tim para os seu cliente... Todo mês é a mesma coisa. Péssimo serviço prestado pela #TimLive @TIM_AJUDA cód. inst. 287079044 está tudo pago. Pufavô???
-
steph⭐️ (@zziurets) relatou um problema
@TIMBrasil o sinal 4g de vocês está péssimo!!!
-
Edinilson Barrozo Ramos (@Edinilsonitb) relatou um problema
@TIMBrasil quero uma Solução sou assinante