TIM

Interrupção da TIM em Passos, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Passos, Minas Gerais 11/15/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Passos, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passos e locais próximos:

  • laris7_ Lari 🇾🇪 (@laris7_) relatou um problema de Passos, Minas Gerais

    @Brunno_CSC @TIMBrasil O **** é que aqui pra mim, na minha cidade, o sinal da Tim é muito ruim 😩😓

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • castano_silv Thalita Castano (@castano_silv) relatou um problema

    @TIMBrasil eu ligo pro canal de atendimento de vocês e seus atendente me deixa na linha e fica tempos e tempos sem responder fazendo a gente até desistir, é normal esse descaso com seus clientes ?

  • ruanliberal Ruan 🇮🇹🎺 (@ruanliberal) relatou um problema

    O sinal da @TIMBrasil tá ruim demais!! Passei o dia quase todo em “sem serviço”

  • FilhoTelmo 🇵🇪Telmo Ramos Ribeiro Filho 🇵🇪 (@FilhoTelmo) relatou um problema

    @TIMBrasil resolva os problemas que eu não pedi para ter. Como assim meu número esta vinculado á outro CPF. Se virem. Eu tenho um plano familiar em nome da minha esposa. Nem na loja resolveram meu numero em outro CPF. @AnatelGovBR façam alguma coisa...

  • 1Brasileiro4 A-g-n-a-l-d-o (@1Brasileiro4) relatou um problema

    Esse 4G da @TIMBrasil é uma *****

  • Cleitonn Cleiton Nobre 🔴⚫️🇺🇾🇧🇷(🏠) (@Cleitonn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil Senhores ?! 3 protocolos .. mais de 15 dias … pra resolver apenas o Deezer ?! Comprometimento com a solução passa longe no setor de TI de vcs .. alguém faltou a aula de boas práticas .. #deezer #Timbeta

  • XRebaixado 🇧🇷 XP Rebaixado (@XRebaixado) relatou um problema

    @thiagolopesds @oeduardovictor @TIMBrasil Desculpa mano, a gente ler tanta ***** nessa rede social que eu realmente achei que era sério

  • DeniseSilvaDaC3 Denise Silva Da Costa (@DeniseSilvaDaC3) relatou um problema

    @TIMBrasil CUIDADO AO CANCELAR UM PLANO NA TIM, MESMO QUE VC SEJA CLIENTE A MAIS DE 15 ANOS E QUE ESTE NÃO TEM FIDELIDADE. SE VC PEDE O CANCELAMENTO ANTES DA DATA DO VENCIMENTO OU 4 A 5 DIAS DA NOVA RECARGA, A TIM ESPERA ESTA RECARGA PARA CANCELAR E VC TEM QUE PAGAR SEM USAR!

  • Nih1414 Nih (@Nih1414) relatou um problema

    @TIMBrasil lixo de operado,lixo no atendimento, lixo lixo lixo.

  • peixe2k3 André Peixe (@peixe2k3) relatou um problema

    Não sou de reclamar muito no Twitter, mas como já fiz uma reclamação hj, vou fazer outra! Alô @TIMBrasil! Vcs perderam um cliente com 18 anos de fidelidade. Meu plano aumentou 16% sem nenhum aviso +

  • raven70 raven70 (@raven70) relatou um problema

    Então eu, que nunca forneci meu telefone à @TIMBrasil, tenho meu número incluído em um cadastro sem minha permissão, passo a receber ligações diárias de um robô que me leva a bloquear sucessivamente os números de origem, para não ser mais incomodada tenho que ir atrás de um site?