Interrupção da TIM em Palmeira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Palmeira vêm de códigos postais 84130.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (20%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Palmeira, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Palmeira.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Palmeira | Telefone | |
Palmeira | Telefone | |
Palmeira | Telefone | |
Palmeira | Telefone | |
Palmeira | Telefone | |
Palmeira | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.
(@autumntatiane) relatou um problema
@TIMBrasil Eu desejo implorar de joelhos e de todo o meu coração, melhorem para cadastramento de chips! É o meu segundo chip em 2022, e com as mesmas falhas! O link não funciona, demora para carregar, tudo é um stress do início ao fim!
-
Leylianeᶜ ʳ ᵛ ᵍ✠
(@LeylianePrinces) relatou um problema
Referente ao cancelamento. E aí @TIMBrasil meu plano foi cancelado ou não? Porque toda essa palhaçada e falta de respeito com o consumidor? Na loja física não resolvemos. Só no atendimento. E no atendimento fazem a gente de otário, esperamos e somos enganados. Exijo respostas.
-
Quorpo Santo
(@umpabra) relatou um problema
@slpng_giants_pt @TIMBrasil @TIMBrasil, sou cliente de vocês desde 2009 e não quero que uma gigante das telecomunicações se apequene com adsense em emissora de rádio gxlpista. #desmonetizaJovenPan
-
Feh C.
(@AndreLMonster) relatou um problema
@TIMBrasil Sou cliente, só aqui em casa somos 3, pretendemos migrar pra outra operadora caso continue o apoio de vocês a empresa de mídia com discurso golpista #DesmonetizaJovemPan
-
Victor Martins
(@victorsmjf) relatou um problema
@TIMBrasil Sou cliente da Tim, uso o Plano Família e estou querendo cancelar pois não sabiam que patrocinavam a Jovem Pan.
-
Leylianeᶜ ʳ ᵛ ᵍ✠
(@LeylianePrinces) relatou um problema
@TIMBrasil Vocês são ridículos. Vou processar vocês. Meteram plano na minha linha onde prometeram uma coisa e depois recebi outra. Já tenho 8 protocolos de atendimento só de 40mn onde não tive atendimento. Quero cancelar o plano e vocêS desligam a chamada. E nada. PIOR OPERADORA.
-
rogerio
(@rogerior1) relatou um problema
@slpng_giants_pt @TIMBrasil @TIMBrasil Estou trocando de operadora, não vou ser cliente de quem apoia o fascismo
-
.
(@autumntatiane) relatou um problema
@TIMBrasil Vocês nunca souberam que as pessoas tem muita dificuldade, para fazer o cadastro? A minha região, é Mato Grosso!
-
Leylianeᶜ ʳ ᵛ ᵍ✠
(@LeylianePrinces) relatou um problema
Atendente ADALBERTO. Mais um dos dez que me atenderam nessas últimas horas. Disse que na loja física eles não fazem cancelamento. E por aqui. Não consigo. O plano foi ativo na minha linha 18/11. Hoje é dia 21/12. Quero cancelar este plano. E eles não cancelam. @TIMBrasil
-
.
(@autumntatiane) relatou um problema
@TIMBrasil Quando eu realizei o cadastro à meses atrás do primeiro chip, eu acreditei que fossem problemas do dia, e, que aquilo, era apenas para aquele dia! Meses se passaram, e, o problema continua do mesmo modo! Isso nunca foi pedido para vocês acabarem?