Interrupção da TIM em Mogi Mirim, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Mirim, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Mogi Mirim, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi Mirim e locais próximos:
-
Arthur, mas em ilustração
(@arksecktor) relatou um problema
de
Mogi Mirim, São Paulo
@bilbbor @TIMBrasil Melhor coisa que fiz foi abandonar o beta pelo vivo easy! Foram 11 anos como beta, mas o atendimento tava péssimo
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adriana Naves
(@adriananaves) relatou um problema
@TIMBrasil estou com um problema que não consegui resolver nem no site é nem por atendimento telefônico. Poderia me auxiliar?
-
Renata Carvalho
(@RenataC05242907) relatou um problema
@TIM_AJUDA Serviço péssimo... Difícil de falar com atendente, difícil de cancelar sms, não consigo falar com ninguém... Por dia recebo em média 12 SMS da operadora sem contar os e-mails.
-
B.
(@biadiniz07) relatou um problema
A @TIMBrasil é uma *****,péssimo atendimento isso quando é atendido né 😡 !
-
João Bahêa
(@JoaoBahea81) relatou um problema
@RafaelTristaox @TIM_AJUDA Eu fiz portabilidade justamente por isso tb, depois de ser cliente desde a Maxitel, hoje estou fora da TIM, uma pena pra eles, que perderam um cliente fiel!
-
Antônio Barbosa S.P.F.C,🇾🇪🇾🇪🇧🇷🇧🇷
(@JAbass18) relatou um problema
Vou solicitar agora, a portabilidade do telefone e serviços da @TIMBrasil para a @ClaroBrasil , depois de muitos anos como cliente da Tim , desisto, pelo bem da minha sanidade mental....
-
.。.:*♡ 𝕿 𝖆 𝖒 𝖆 𝖗 𝖆 ♡*:.。.
(@missxuruca) relatou um problema
@DrinkSomeEstus @TIMBrasil Eu tive o mesmissimo problema. Horrível. Já o atendimento da claro me ajudou bem mais, nunca mais volto pra TIM
-
Giulia
(@giuprincesaa) relatou um problema
tem como eu renovar a ***** do meu plano sem ligar e ser colocada pra falar com ROBÔ que não consegue resolver meu problema?????????????? o aplicativo não serve pra nadaaaaaaaaaaaaaaaa @TIM_AJUDA @TIMBrasil
-
I'm half Italian
(@ViniciusSeixo) relatou um problema
@AnatelGovBR @TIMBrasil No mais, se fosse para receber só uma resposta protocolar, eu ficava com as respostas medíocres das operadoras que vcs não punem. Vocês sabem como elas agem e não fazem nada para coibir. Já abri reclamação pela página de vcs. Sabe no que dá? Nada. Ou muito pouco. Vexame. Chacota.
-
dane
(@danielmarinhao) relatou um problema
caramba dona @TIMBrasil pq vcs tiveram a ideia brilhante de atendimento com robô ativado por voz no *144 ????? ficou péssimo
-
Bruno...
(@BJesman) relatou um problema
@TIMBrasil Pena que não funciona. Solicitei, passaram as 48 hrs e nada. Entrei em contato, falaram que iam resolver, concluíram o tratamento e nada. Na segunda tentativa chegaram a me informar que pedi o cancelamento da linha... Concluirá esse segundo tratamento e nada de resolver. Difícil.