1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Mogi Mirim
TIM

Status do serviço de TIM em Mogi Mirim, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Mogi Mirim, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Mirim, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Mirim, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Mogi Mirim, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi Mirim e locais próximos:

  • arksecktor
    Arthur, mas em ilustração (@arksecktor) relatou um problema de Mogi Mirim, São Paulo

    @bilbbor @TIMBrasil Melhor coisa que fiz foi abandonar o beta pelo vivo easy! Foram 11 anos como beta, mas o atendimento tava péssimo

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dadanileu
    Danileu Gomes (@dadanileu) relatou um problema

    bizarro como o aplicativo da TIM tem a pior interface da história eh o aplicativo menos intuitivo possível tive q arrumar um plano de 5g por por fora do bagulho pq eh impossível achar qualquer coisa dentro desse app maldito @TIMBrasil paguem um ux designer pelo amor de deus

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    @TIMBrasil trata os clientes de planos pré pagos de forma desrespeitosa. Tendo um plano pré pago, somos tratados igual a lixo, imagine ter o plano pós pago com fidelização. Aí meu amigos, saberão o que é o inferno na terra. Não façam nunca. Cancelem.

  • alexlimareal
    αℓєx (@alexlimareal) relatou um problema

    @TIMBrasil jogo fraco da seleção, esse empate foi horrível

  • XHunterCryptoX
    HunterCryptoX (@XHunterCryptoX) relatou um problema

    @SintoMuitoBlues @TIMBrasil Baixa o app e faz a reclamação no mesmo dia eles já te retornam,mais deixa um número que esteja ativo se não eles alegam que vc não os atendeu

  • Gois_1988
    Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problema

    Eu só não volto pra @TIMBrasil por que o plano tim beta era muito caro mas sinceramente, to muito balançado... A @vivobr está cada dia pior.

  • mindofnatx
    t.asha 💋 (@mindofnatx) relatou um problema

    @TIMBrasil eu quero cancelar meu plano Controle mas o aplicativo não é funcional, o WhatsApp é repetitivo e pouco efetivo e o procedimento pelo SMS dá como inválido e por telefone o serviço acaba só direcionando para o aplicativo novamente. E aí?

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    Esse atendimento da @TIMBrasil é horrível! A mulher faz várias perguntas e não entende nada, saudade de quando quem atendia primeiro era pessoas reais.

  • dyvalenca
    Dyego Valença (@dyvalenca) relatou um problema

    @vivobr Detalhes enviados, eu sofria com a @TIMBrasil e mudei pra sofrer com a vivo, não sei quem é pior

  • def_1901
    df (@def_1901) relatou um problema

    É impressionante como a @TIMBrasil consegue ter um serviço PÉSSIMO. Mais uma vez sem internet e sem redes móveis do mais absoluto nada. Toda vez esse baixaria, não conseguem manter a ***** de um serviço constante, melhor fechar as portas.

  • pedynne
    Senhora Rô🌺 (@pedynne) relatou um problema

    @TIMBrasil Ofereceram um.plano e o plano estava sendo pago, mas pedi pra cancelar pq ofereceram pra um menor de idade sem minha autorização, fui no RA, disseram que iam cancelar, depois mandaram mensagem WhatsApp e pedi cancelamento, depois atendi o telefone solicitando e nada, qual é??