TIM

Interrupção da TIM em Marília, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Marília, São Paulo 05/09/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Marília, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marília e locais próximos:

  • t3lo5_awsf Anderson (@t3lo5_awsf) relatou um problema de Marília, São Paulo

    Queria parabenizar a @TIMBrasil pela regularidade da empresa, cada dia fica pior, é muito regular, o sinal 4g ao invés de aumentar a cobertura parece que diminui

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • helenananorat Helen (@helenananorat) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil ate agora a Internet nao foi restablecida. Gostaria de cancelar o serviço é reaver o dinheiro dos días que não Internet em casa.

  • filipehoffmann Neo ▽▲ (@filipehoffmann) relatou um problema

    @caioomorais @TIM_Official Manda DM pro @TIM_AJUDA . Fiquei sem serviço por 24hs, depois resolveu.

  • moacirtlima Moacir Lima (@moacirtlima) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil quando poderemos utilizar o VoLTE? Só através de @vivobr ou @TIMBrasil ? Nas lojas, central de atendimento, ninguém sabe dar informação e ainda respondem que não conhecem e não existe na operadora!!!

  • luisfelpw felpw (@luisfelpw) relatou um problema

    vsf a tim, esse lixo de internet mano, ***** 2 meses sem wifi e essa ***** ainda continua cobrando as faturas, e cada vez q eu ligo o atendente fal uma coisa diferente, asism ts **** viu @TIMBrasil

  • StefaniEsteves4 stefani (@StefaniEsteves4) relatou um problema

    a @TIMBrasil faz alteração de plano sem solicitação e pra conseguir atendimento é quase impossível, que lixo!!!

  • _DanielG Daniel Guimarães (@_DanielG) relatou um problema

    @TIM_AJUDA boa tarde, eu preciso cancelar o meu plano da Tim. Eu moro fora do Brasil e apenas comprei um chip quando estava de férias e estão me cobrando mensalmente por um serviço que não utilizo.

  • Limao_Brazil 🍋 라우라 레몬 🖤💀🤘🏻💻 (@Limao_Brazil) relatou um problema

    @TIM_AJUDA preciso de ajuda na solicitação que foi aberta e concluída sem ser resolvida

  • Bherivelton1 Bhery (@Bherivelton1) relatou um problema

    @MeninRibeiro TIM @TIMBrasil cerca de 3 sem invadiram meu(iPhone) pela rede da 4G e usaram app pra pagamentos. Única resposta da dita operadora é q minha linha estava normal. Quem resolveu fui eu indo numa loja comprando novo chip; @DicasAnatel: pode acontecer de novo? Ninguém responde!

  • helenananorat Helen (@helenananorat) relatou um problema

    Pessoal,NAO ASSINEM @TIMBrasil fibra. É péssimo. A desculpa para não ter Internet é que a instalaçao esta em área de risco no Rio de Janeiro. Pergunto: na hora de vender, pensaram nisso? Estou sem Internet em casa ha mais de 10 días.

  • elise_garcia Lise (@elise_garcia) relatou um problema

    Agora a @TIMBrasil informou que não há previsão de retorno da internet porque os técnicos não conseguem acessar a área por motivos de segurança pública. Aqui é periferia, mas vira e mexe tem técnico da Tim por aqui. Isso é desculpa pra enrolar cliente. Serviço de *****, esse.