Interrupção da TIM em Marília, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 20: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Marília, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marília e locais próximos:
-
Anderson
(@t3lo5_awsf) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
Queria parabenizar a @TIMBrasil pela regularidade da empresa, cada dia fica pior, é muito regular, o sinal 4g ao invés de aumentar a cobertura parece que diminui
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cris
(@crisfholanda) relatou um problema
@TIM_AJUDA Chamei em cCá no RJ e a linha é de SP, e olha a solução dada: para ter a minha linha de volta, preciso ir à uma loja com a titular da linha que é do RJ e eu nem conheço! Essa linha é minha desde 2005! @proconspoficial @anatel_informa
-
Tadeane
(@tadeanemachado) relatou um problema
A @TIMBrasil é uma merdaaa. São muito bons pra cobrar. Antes de virar o mês já estão cobrando, agora pra resolver um problema DELES eles não resolvem
-
thim
(@othiagomaia) relatou um problema
eu era feliz com a @TIMBrasil e não sabia porque eu nunca vi um sinal 4g tão HORROROSO quanto o da @vivobr **** que pariu
-
Isabela Cerqueira
(@isacerqueiraphn) relatou um problema
@TIM_Official @TIMBrasil @TIM_AJUDA também não tenho a opção de mudar de vencimento porque no aplicativo não me dá esta opção e além do mais o Call Center nunca atende!!! #ATiméapioroperadoranãocompremcomela
-
ʟօ𝚜ƈaʀ ™ 🐊
(@loscareeei) relatou um problema
Cara é humilhante a forma que é pra você falar com um atendente da @TIMBrasil, meu Deus do céu, um empurra empurra pra gravações de atendimento...😡
-
Cris
(@crisfholanda) relatou um problema
@TIM_AJUDA Chamei e n resolveram: Minha linha está em nome de outra pessoa que nem conheço, nunca liguei para fazer nenhuma alteração e uma pessoa do RJ (a linha é de SP) conseguiu alterar sem ter que comprovar nada.
-
xaropinho
(@chernobela) relatou um problema
cheguei mais cedo em casa pra terminar uma coisa da faculdade daí eu chego e tá sem internet vai toma no ** @TIMBrasil
-
José Cássio Jaber
(@jcjaber) relatou um problema
@TIMBrasil hoje é a última vez que sou prejudicado profissionalmente pelo seu mal serviço e desrespeitado pelos seus atendentes. Só faz uma hora ainda q estou tentando cancelar, mas até o fim da tarde eu consigo um direito básico do consumidor.
-
Ilca Siqueira de Jesus
(@ilca_siqueira) relatou um problema
@TIM_AJUDA Tim Pré Top One 4.0 meu plano de Internet (quero saber pq me tiraram o bônus da madrugada) e bônus fidelidade Tim Pré Top 1, 2, 3. E ñ me venham com bobagem de mandar mensagem em DM. Se ñ resolverem isso: Tchau e benção!! Ñ sou obgd a nada 😡 App péssimo.
-
Cris
(@crisfholanda) relatou um problema
@TIM_AJUDA e olha a solução dada: para ter a minha linha de volta, preciso ir à uma loja com a titular da linha que é do RJ e eu nem conheço! Essa linha é minha desde 2005! @proconspoficial @anatel_informa