TIM

Interrupção da TIM em Maricá, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Maricá, Rio de Janeiro 01/30/2025 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (23%)

    Telefone (23%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Maricá, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:

  • PontaNegraMaric Ponta Negra e Maricá (@PontaNegraMaric) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil Desde cedo estamos sem sinal em vários bairros da Cidade de #Maricá no Rio de Janeiro, várias reclamações em nosso grupo e até agora nenhuma solução! #TIM

  • Felipe_Olivee Felipe Oliveer (@Felipe_Olivee) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @etrindadde @ClaroBrasil @TIMBrasil maior e melhor não tenho problemas

  • PontaNegraMaric Ponta Negra e Maricá (@PontaNegraMaric) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    E mais uma vez a #TIM sem serviço em Ponta Negra, MARICÁ - Rio de Janeiro, cada dia pior! @TIM_AJUDA @TIMBrasil

  • dimayma Dimayma (@dimayma) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    Pqp @TIM_AJUDA vai pra *****!!! É sério que o recado na minha caixa postal era uma gravação de vocês oferecendo plano?? Eu gastei pra ouvir isso?? Empresa *****! Eu imaginando que poderia ser algo importante... @TIMBrasil quando vocês vão aprender a trabalhar?

  • Jessicaadocarmo Jéssica 🌸 (@Jessicaadocarmo) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Agr vc vê tiram a prr da internet eu ainda faço o incrível favor de ligar pra avisar e cancelar e agora se passa um mês a bonita da @TIMBrasil vem me cobrar HAHAHAH MUDO MEU NOME SE EU PAGAR ESSA CONTAAAAAA

  • PontaNegraMaric Ponta Negra e Maricá (@PontaNegraMaric) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil Estamos sem sinal em praticamente toda cidade de #Maricá (Rio de Janeiro) a cerca de 2 dias e ninguém até agora resolveu o problema ou nos deu satisfação, temos várias reclamações em nossos Grupos do Facebook e sequer a #Tim nos deu atenção!

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • atodacat larissa (@atodacat) relatou um problema

    @TIMBrasil é um saco, não devo nada pra vocês, pago meus boleto antecipados e ainda fico recebendo ligações perturbadoras sem necessidade, como podemos resolver isso se no atendimento o pessoal diz que não tem como solicitar a desativação deste tipo de chamada

  • eduardarb_ 𝙙𝙪𝙙𝙖 (@eduardarb_) relatou um problema

    @TIMBrasil sua sonsa filha da **** não consigo entrar em contato com você Porque resolve fazer uma manutenção de rotina na manhã de segunda onde todo mundo trabalha e não dão um atendimento de serviço pra isso

  • FlipCarvalheira Felipe Carvalheira (@FlipCarvalheira) relatou um problema

    @UmENoventaEDois @ClaroBrasil @TIMBrasil To nessa há mais de dois meses. Eles tem CERTEZA que eu sou herdeiro e passo o dia coçando o saco, inventando ***** pra ligar reclamando.

  • gisaesantos Gisele (@gisaesantos) relatou um problema

    Engraçado que a gnt tenta bloquear o número pq o celular foi roubado e a @TIMBrasil dificulta tudo… desde as 7 da manhã tentando bloquear e nada O negócio é mandar reclamação pra Anatel, rapidinho eles vem resolver as coisas pra gnt

  • mortodomal Fernando (@mortodomal) relatou um problema

    Estou no telefone com a @TIMBrasil a quase 1h tentando cancelar uma portabilidade depois de 18 tentativas fracassadas, o consultor que me “vendeu” o plano só me deu suporte na hora da venda, quando precisei de informações para cancelar ele simplesmente ignorou minhas 15 mensagens

  • ozumbivegano 富江 𓁹 (@ozumbivegano) relatou um problema

    eu te odeio @TIMBrasil eu te odeio me fez assinar um bagulho inútil pra ouvir 1 recado da caixa postal, agora eu quis cancelar essa assinatura de ***** e não tem opção. por que voces cobram pra ouvir caixa postal? ninguém nem usa isso no brasil, eu só ouvi pq odeio a notificação

  • nathaliatanure Nathalia Tanure (@nathaliatanure) relatou um problema

    @erreoliveira @TIMBrasil Que absurdo... tenho uma ação judicial contra eles exatamente pelo mesmo motivo....Com a diferença que meu caso foi ano passado... inclusive ouvi do atendente deles q era um problema de rede e q eles sabiam qdo venderam oq me levou a acionar o @MPMG_Oficial que abriu processo tb

  • militzer Primeiro Damo 👒 (@militzer) relatou um problema

    @lauramarise @TIMBrasil Cara, eu fui cliente da tim a minha vida inteira. Dos 18 aos 35 anos. Esse ano mudei, não dava mais. Todo mês os caras mudavam valor da minha fatura aleatoriamente, eu reclamava, daí mês que vem mudava de novo. Sempre tentativa de golpe, atendimento péssimo.

  • stellaozorio Stella Ozório (@stellaozorio) relatou um problema

    @matheusaugustow @TIMBrasil Tá HORRÍVEL! Descobri um plano top na Claro, depois te mando no whats

  • FlipCarvalheira Felipe Carvalheira (@FlipCarvalheira) relatou um problema

    @UmENoventaEDois @ClaroBrasil @TIMBrasil Eu to sem moral nenhuma. A única coisa que eles me falam é que tá tudo normal e que é pra eu reiniciar o modem. Ah! E que eu posso agendar visita técnica, mas se não tiver nenhum problema, tenho que pagar.