TIM

Interrupção da TIM em João Monlevade, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em João Monlevade, Minas Gerais 07/27/2024 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jeffersoncarlss jef 🇧🇷🇵🇹 (@jeffersoncarlss) relatou um problema

    @TIMBrasil mano por que cancelar um simples plano com vocês se torna uma tortura?

  • santos_silva01 só a preguiça (@santos_silva01) relatou um problema

    @TIM_AJUDA preciso de ajuda

  • bru_ts Bruna Tavares (@bru_ts) relatou um problema

    @marcogomes @TIMBrasil Dica: É obrigação dar a opção de falar com o atendente no primeiro menu, só que sempre fica no final e tem um tempinho pra vc achar que acabaram as opções (sim uma m*). Mas sim tb, o atendimento da Tim por telefone é um dos piores.

  • loloktz Yana Gauthier (@loloktz) relatou um problema

    @zntrr @TIMBrasil Pior que já tentei ligar, e não consigo falar com ninguém.

  • VitorMMV Vieira, Vitor. (@VitorMMV) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Solução é em Janeiro com 30 dias de plano, procurar outra operadora que me dê mais GB que a Vivo mas que me entreguem sinal, vocês dão 33GB mas simplesmente não carrega um Twitter ou Instagram! Poderiam dar ate 100 que não faria Diferença! Kkkk

  • renataapires_ Rê p. (@renataapires_) relatou um problema

    @TIMBrasil me ajuda

  • vulgosono wescosta (@vulgosono) relatou um problema

    Seleção do Estados Unidos é mais ruim que a internet da @TIMBrasil 😪

  • flavioballack Flavio Ferreira (@flavioballack) relatou um problema

    @TIMBrasil que lixo de atendimento em chat, fica comendo crédito do povo eu em casa e estão me cobrando internet. Fala no chat uma hora pra ser atendido depois os atendentes somem

  • gabrielzgrah Grah | 🇧🇷 (@gabrielzgrah) relatou um problema

    O que a @TIMBrasil está fazendo com os moradores de Santo Amaro da Imperatriz é de uma canalhice nunca vista, desde quarta-feira de manhã sem sinal. Engraçado que a mensagem pra informar o vencimento da fatura nunca atrasa.

  • debnamdl tamires 🇧🇷🇧🇷 (@debnamdl) relatou um problema

    @TIMBrasil é um lixo. Mais de 40min tentando um cancelamento e ou eles são grossos ou deixam você na linha infinitamente e não concluem seu pedido. descaso total.