1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Jaraguá do Sul
TIM

Status do serviço de TIM em Jaraguá do Sul, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Jaraguá do Sul, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Apagão total.
  • 100% Apagão total (100%)

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Jaraguá do Sul vêm de códigos postais 89250 .

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaraguá do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaraguá do Sul, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jaraguá do Sul.

CityProblem TypeReport Time
Jaraguá do Sul Apagão total há 20 dias
Jaraguá do Sul Apagão total há 21 dias
Jaraguá do Sul Apagão total há 21 dias
Jaraguá do Sul Internet há 2 meses
Jaraguá do Sul Internet há 3 meses
Schroeder Internet há 4 meses

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaraguá do Sul e locais próximos:

  • divao
    divão desmantelo (@divao) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

    @marcogomes @TIMBrasil Isso é muito *****. Pra mim a pior parte desta nova geração de “televendas” é que eles te ligam, colocam vc na espera por qse um minuto pra anunciarem que querem vender um plano depois. Eu caí nessa umas 5x pq achava que era algo importante, mas era o poste ******* no cachorro

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Adelar_Steiger
    Adelar Steiger (@Adelar_Steiger) relatou um problema

    @MaisUmPerfilDoX @TIM_AJUDA Obrigado pela ajuda!

  • Pablo1043131880
    Pablo (@Pablo1043131880) relatou um problema

    @TIMBrasil Operadora horrível 2026226967542 cade nao vao resolver meu protocolo 2026226967542

  • MayaPringle
    Maya Pringle (@MayaPringle) relatou um problema

    @TIMBrasil Vixi! Vou cancelar o meu. Vou pegar da Vivo.

  • bnrtmrwtkaskuda
    𝒔𝒂𝒎𝒎𝒚 ʚɞ (@bnrtmrwtkaskuda) relatou um problema

    COMO QUE PODE A ***** DE UMA OPERADORA NAO CONSEGUIR O PROBLEMA DE UM CHIP?????? @TIMBrasil

  • LLLkadosh
    URUBU REI🖤♥️👑 (@LLLkadosh) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a operadora que simplesmente caga na cabeça do cliente.. e não tem um canal descente de comunicação pra resolver os problemas!! Simplesmente péssima

  • luisfocado21
    LuisFocadoNaGameplay🌊 (@luisfocado21) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 e Galaxy S26 Ultra eu rede + #BBB26

  • natiilopes24
    Nath (@natiilopes24) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 e Galaxy S26 Ultra eu vou ver cada detalhe da final com a ultra resolução que só esse gigante tem! + #BBB26 2

  • danizocaka
    Danizoka (@danizocaka) relatou um problema

    @TIMBrasil Menos Tim , bem menos .. ela nunca foi craque de nada

  • amoreamore09
    ~Belly (@amoreamore09) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu vou utilizar a rede 5G para garantir que eu não perca nenhum momento do #BBB26 5

  • ElaineCunha71
    Elaine Cunha (@ElaineCunha71) relatou um problema

    @TIMBrasil “Com a #TIMNoBBB26 eu vou garantir o presente de dia das mães porque a maior rede 5G do Brasil vai me conectar ao sorriso de quem sempre foi minha torcida número um! #BBB26