1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Jaraguá do Sul
TIM

Status do serviço de TIM em Jaraguá do Sul, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Jaraguá do Sul, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Apagão total.
  • 100% Apagão total (100%)

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Jaraguá do Sul vêm de códigos postais 89250 .

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaraguá do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaraguá do Sul, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jaraguá do Sul.

CityProblem TypeReport Time
Jaraguá do Sul Apagão total há 9 dias
Jaraguá do Sul Apagão total há 9 dias
Jaraguá do Sul Apagão total há 9 dias
Jaraguá do Sul Internet há 2 meses
Jaraguá do Sul Internet há 2 meses
Schroeder Internet há 3 meses

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaraguá do Sul e locais próximos:

  • divao
    divão desmantelo (@divao) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

    @marcogomes @TIMBrasil Isso é muito *****. Pra mim a pior parte desta nova geração de “televendas” é que eles te ligam, colocam vc na espera por qse um minuto pra anunciarem que querem vender um plano depois. Eu caí nessa umas 5x pq achava que era algo importante, mas era o poste ******* no cachorro

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SIGA_Eduh
    Eduardo Silva (@SIGA_Eduh) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 e iPhone eu viro o maior comentarista da rede #BBB26

  • rickmiranda
    Haus of Renault 👸🏼🥂 (@rickmiranda) relatou um problema

    @TIMBrasil nunca

  • badenbabe
    g (@badenbabe) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 e iPhone minha câmera nunca falha #BBB26

  • caracolcost
    mestrana carolinde (@caracolcost) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Toda vez essa laquera sem fim. Operadora horrível demais! Não indico para NINGUÉM

  • Rayanne88750863
    Rayanne Caroline (@Rayanne88750863) relatou um problema

    @TIMBrasil “Com a #TIMnoBBB26 e iPhone eu saio do galaxy M14 e receberei a gratidão da TIMTIM, por ja ser cliente de vcs#BBB26”

  • Rayanne88750863
    Rayanne Caroline (@Rayanne88750863) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMnoBBB26 e iPhone eu vejo a treta em 4K e o caráter em baixa resolução + #BBB26

  • ariadnes70
    ahri fujoshi (@ariadnes70) relatou um problema

    @TIMBrasil Pior que é assim msm lkkkkk

  • ccwila
    jeni 🧙🏻‍♀️ (@ccwila) relatou um problema

    @TIMBrasil com a #TIMNoBBB26 e iPhone eu nunca mais fico off, só no hype + #BBB26 2

  • danielr31285708
    daniel rodrigues (@danielr31285708) relatou um problema

    Eu odeio fazer isso, mas @TIMBrasil que ***** de atendimento o de vocês heim! To desde ontem sem sinal no celular, entrei em contato pelo WhatsApp e recebi uma resposta genérica que nada tem a ver com meu problema! Sinceramente, mesmo te amando, é lamentável um transtorno desse!

  • rubs_lf
    Rub’s (@rubs_lf) relatou um problema

    As vezes realmente só não resolvem seu problema porque não querem né, passei por 3 atendentes da @TIMBrasil batendo o pé dizendo que não tinha o que ser feito, desligando a chamada, precisei de uma 4ª ligação pra cair nas mãos de uma abençoada. Bianca uma querida, pra vc sucesso