Interrupção da TIM em Jaraguá do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Jaraguá do Sul vêm de códigos postais 89250.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaraguá do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaraguá do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jaraguá do Sul.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaraguá do Sul e locais próximos:
-
divão desmantelo
(@divao) relatou um problema
de
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
@marcogomes @TIMBrasil Isso é muito *****. Pra mim a pior parte desta nova geração de “televendas” é que eles te ligam, colocam vc na espera por qse um minuto pra anunciarem que querem vender um plano depois. Eu caí nessa umas 5x pq achava que era algo importante, mas era o poste ******* no cachorro
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝐃𝐀𝐕𝐈𝐃 𝐅𝐎𝐗𝐗 ⭐️🚩
(@iamdavidfoxx) relatou um problema
Uma coisa que me irrita profundamente é atendimento robotizado de empresas como a @TIMBrasil e @americanas. Horas e horas no telefone ouvindo essas mensagens chatas pré gravadas pra no fim não resolver o problema. Detalhe: pra falar com um atendente é uma burocracia ridícula.
-
Marcio Oh ☭ #bbb22
(@marcioohsouza) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu não sei como vcs ajudariam. Porque o problema é o sinal, antes eu não tinha problemas com o sinal, agora não posso mais entrar nem no elevador, muito menos no carro 🙄
-
Leonice Rodrigues
(@euleorodrigues) relatou um problema
@TIMBrasil Que ótimo! Pq aumentaram minha fatura, não me avisaram NADA e depois de pagar a fatura em dia precisei ficar 7 DIAS sem internet kkkkkkkk repito: @TIMBrasil A PIOR OPERADORA DO BRASIL! e detalhe se optar por cancelamento ainda pago taxas, uma piada!
-
Roberta
(@Robertaaljm56) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil estou com um super transtorno causado pela Tim live. Ninguém resolve o problema da minha família. É a segunda vez que vocês nos causam problema em menos de 1 semana. Incrível
-
Marilsa Prescinoti 🇺🇦
(@MPrescinoti) relatou um problema
@TIMBrasil Bom dia, por favor, preciso de ajuda. Consulta de protocolo. Via fone, mandam dar continuidade no site, lá não consigo acesso, o suposto "consulta de protocolo" simplesmente não funciona, não abre nenhuma janela opção. É plano corporativo. Pelo número do fone, nada
-
Lenzi. ✨
(@lenzi_oficial) relatou um problema
@ajacqueee @TIMBrasil Lixoooo demais!!!! Pra vc entrar no plano é 3min agora pra cancelar qualquer coisa é uma burocracia do *******, injusto demais
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@nanasalamone @TIMBrasil @proconpr Para que possamos ajudá-la, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
jurema
(@Jureminha77) relatou um problema
Pior operadora @TIMBrasil
-
Rodrigo Martins
(@rodrigosms) relatou um problema
@TIMBrasil, faz o favor de avisar as atendentes da TIM para deixarem de ficar contando historinha de msg que a internet vai voltar depois do envio da msg,senão só 11:30!!Isso é falta de consideração com o cliente e achar que somos *******.
-
Marcus com U
(@marcuspilleggi) relatou um problema
Alô, @TIMBrasil , já fiz a portabilidade e não uso mais o serviço de vocês há dois meses. Vcs vão parar de cobrar quando?