1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Almirante Tamandaré
TIM

Status do serviço de TIM em Almirante Tamandaré, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Almirante Tamandaré, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Apagão total, Internet, e Telefone.
  • 43% Apagão total (43%)
  • 29% Internet (29%)
  • 29% Telefone (29%)

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Almirante Tamandaré vêm de códigos postais 83500 .

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Almirante Tamandaré, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Almirante Tamandaré, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Almirante Tamandaré, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pinhais, Curitiba, Almirante Tamandaré, e Colombo.

CityProblem TypeReport Time
Pinhais Apagão total há 7 dias
Curitiba Apagão total há 19 dias
Almirante Tamandaré Internet há 21 dias
Almirante Tamandaré Telefone há 21 dias
Almirante Tamandaré Apagão total há 22 dias
Curitiba Internet há 23 dias

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Almirante Tamandaré, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Almirante Tamandaré e locais próximos:

  • VilmaDeFtimaAl1
    Vilma De Fátima Alves (@VilmaDeFtimaAl1) relatou um problema de Pinhais, Paraná

    @TIMBrasil Vou para outra operadora , pago minhas faturas em dia , fico sem internet , ligação só eletrônica sem opção de falar , no app pior ainda 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  • rbeto_serconiuk
    RBeto Serconiuk 🏜 (@rbeto_serconiuk) relatou um problema de Pinhais, Paraná

    Qual operadora irá oferecer o melhor plano de celular na rede 5G? #5G #celular @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil

  • emily_neto1
    Emily With An Y (@emily_neto1) relatou um problema de Colombo, Paraná

    @TIMBrasil Bom saber, falaram para ele que iriam cancelar a o número. Mas muito obrigada

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • henriquevyana
    Henrique Viana MⱯYHEM (@henriquevyana) relatou um problema

    @TIMBrasil Credo!!! Rede tá fraca, né?

  • PandoraI80505
    pandora (@PandoraI80505) relatou um problema

    @TIMBrasil Tim gosta de fazer caridade, boa hora pra cancelar meu plano

  • cyrusfckmup
    dilaine 🥂🧙🏻‍♀️ (@cyrusfckmup) relatou um problema

    @TIMBrasil Nossa vou cancelar meu plano tim... Dinheiro jogado fora todo mês, que nojo desse homem

  • Toychukyy
    Toy Chuckyy🥂🧙🏻‍♀️ (@Toychukyy) relatou um problema

    @PedroParquesBr @TIMBrasil Problema seu kkkkkkkkkkk

  • thatanlii
    Thalita (@thatanlii) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 e Galaxy S26 Ultra eu posso trocar meu celular ruim por um top! kkk #BBB26 😎😗💟

  • viniciusmcfla
    Vinicius Martins (@viniciusmcfla) relatou um problema

    O @TIMBrasil comtratei um plano que não desconta rede social so uso pra isso e o pacote ta acabando como assim? Fui enganado?

  • amoreamore09
    ~Belly (@amoreamore09) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 e Galaxy S26 Ultra eu esqueço todos meus problemas + #BBB26 116

  • amandahgal
    Granado Amarelo (@amandahgal) relatou um problema

    @TIMBrasil Nunca suportei a Tim mesmo 🤮

  • setevid4s
    Sete Vidas 🐈‍⬛ (@setevid4s) relatou um problema

    @TIMBrasil Ainda bem que não sou cliente da Tim kkkkk

  • camilaalves_of
    Camila 🪇 (@camilaalves_of) relatou um problema

    @SacadaAlice @TIMBrasil Marciele não é planta. Discutiu com várias pessoas na casa — o problema é que a edição simplesmente não mostrou. Teve discussões com Juliano, Breno, Samira, Ana Paula, Jonas e Jordana.