Interrupção da TIM em Ibiporã, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiporã, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ibiporã, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Londrina.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Londrina | Internet | |
Londrina | Internet | |
Ibiporã | Telefone | |
Londrina | Internet | |
Londrina | Internet | |
Londrina | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BlackPanther
(@clecio_felix) relatou um problema
@raposadeboteco @TIMBrasil Registra uma reclamação na Anatel. Eles geralmente efetuam o cancelamento após a reclamação. Lembrando que é preciso antes registrar uma reclamação na operadora ou indicar o protocolo da chamada em que tentou resolver o problema. É possível também registrar a reclamação na
-
Nana 🍀
(@naninha229) relatou um problema
Sinal da @TIMBrasil tá horrível aqui na minha mãe, misericórdia. 😫
-
Valadarish :3
(@xKotickox) relatou um problema
@TIMBrasil poderia por favor me explicar o porque de o serviço de caixa postal e aviso de ligações continuam ativos mesmo após eu ja ter feito o cancelamento a uns meses atrás? Será que no fim eu vou ser obrigado a levar isso ao jurídico?
-
Pedro Hollanda
(@phollanda) relatou um problema
@BartBarbosa @TIMBrasil Quando fui cliente deles, a internet NUNCA caía. O problema é que o sistema de cobrança e atendimento deles era cagadíssimo.
-
aquele cara lá 👺
(@willhell_) relatou um problema
@TIMBrasil vocês são um lixo aumentaram o valor do meu plano do nada desgraça
-
Venna Mebarak
(@VennaMebarak) relatou um problema
@TIMBrasil Olá, voces me ligaram no dia 7 De janeiro me oferecendo um plano e uma máquina da C6 para o meu comércio. Aceitei... O chip chegou, entrei em contato com a pessoa que iria ficar responsável pelo meu atendimento, ela sumiu. A maquininha nada ainda e a ouvidoria não funciona.
-
Marco A. Barbosa
(@BartBarbosa) relatou um problema
@phollanda @TIMBrasil Tô precisando trocar. A Claro simplesmente não funciona aqui em Vila Isabel, a banda larga cai 20 vezes por dia (neste exato momento a rede está "em reparos"), e o sinal de celular inexiste
-
Paulo Rogerio
(@prcampos) relatou um problema
@TIM_AJUDA Pode falar publicamente. Explique aí para todo mundo ler, por que vocês não respeitam o NÃO ME PERTUBE? Procurem aí quantas vezes foram marcados por mim reclamando da situação aqui no Twitter? Resolvam o problema de milhares de brasileiros que são importunados por vocês.
-
Marcos Lauro
(@marcoslauro) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu Deus, @TIM_AJUDA, eu já sou assinante! Seis SMS só hoje oferecendo coisa. É um esforço pra perder cliente. Obs.: Já desabilitei o recebimento de SMS pelo app, mas é a mesma coisa que nada.
-
J~
(@nofckingclue01) relatou um problema
A @TIMBrasil dando um show de mal atendimento, parabéns. Se der muita dor de cabeça, já cancelo e procuro outra empresa