TIM

Interrupção da TIM em Guaiçara, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaiçara, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaiçara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Guaiçara, São Paulo 04/26/2024 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alysonverissimo Alyson Verissimo (@alysonverissimo) relatou um problema

    Já faz uns dias que a @TIM_AJUDA @TIMBrasil está com instabilidade. Hoje está sem rede desde o início da manhã.

  • alaicemorais Alaice Morais (@alaicemorais) relatou um problema

    Precisando de ajuda @TIMBrasil... Eu com vários pacotes de internet disponíveis e não consigo usar @TIM_AJUDA! Não tem contato com ninguém e App não funciona a 7 dias nessa agonia @TIM_Official

  • Nannymil1 Nannymil (Faz burrada tenha dignidade de assumir) (@Nannymil1) relatou um problema

    Eu tenho dois números da @TIMBrasil e os dois estão sem serviço. 🤡 Vou já mudar para outra operadora, na esperança de qdo uma não funcionar a outra preste serviço.🤡

  • eugezinho Euge (@eugezinho) relatou um problema

    Alguém com problema no sinal da @TIMBrasil? Essa ***** ta sem sinal aqui em Vitória né?

  • rafadgomez Rafael 'dvL' Gomes | Baiano (@rafadgomez) relatou um problema

    Mais um mês recebi fatura na @TIMBrasil @TIM_AJUDA sem solicitar NADA. Já mandei em, não vou ficar 40 minutos na linha para cancelar algo que não pedi. Só vou esperar a restrição do meu nome pela Tim e gg.

  • Souzaa_Everton Everton Souza★彡 (@Souzaa_Everton) relatou um problema

    Querida @TIMBrasil a minha Internet está horrorosa, vê o que você pode fazer por esse camarada aqui, pq estou pagando caro por um péssimo serviço prestado. Me ajuda @TIM_AJUDA, pra você ser ajudada também.

  • Joseane88628755 Joseane Maria (@Joseane88628755) relatou um problema

    @TIMBrasil @panterablacck Brincadeira!!!!! Desde ontem que estou sem dados móveis e sem fazer ligações isso porquê não atraso uma só conta.

  • lucaslauar lauar (@lucaslauar) relatou um problema

    @lagostinico @eugezinho @TIMBrasil eu acho bem boa viu. e o valor também vale super a pena, até hoje nunca passei perrengue com sinal da claro em lugar nenhum

  • Dnmacabamentos Diogo Miranda (@Dnmacabamentos) relatou um problema

    @gdsmartiins O serviço da @TIMBrasil está drasticamente

  • lFelipeLira Felipe Lira🇧🇷🇺🇦 (@lFelipeLira) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Alô @AnatelGovBR da uma olhada na @TIMBrasil , andam cortando a internet quando o pacote atinge 90% ,enviam uma notificação de "faça logon na rede" pra forçar o cliente a aderir um novo pacote sem q o atual tenha acabado.