Interrupção da TIM em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói, Belford Roxo, Duque de Caxias e Nilópolis.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Niterói | Internet | |
Belford Roxo | Internet | |
Rio de Janeiro | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:
-
Nego drama
(@Ollivxr_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil que isso mano, vocês são muito ruim mano
-
Leo Gomês 🏳️🌈⃤
(@marechal_leo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil para de me manda esses popups de ***** me oferecendo serviço que eu cansei de negar ...vcs vão acabar estragando meu celular e eu vou processar vcs por essa apurrinhação!!!
-
André Luiz Costa
(@andre_cult) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA minha internet tá intermitente, eu ligo pra vcs e a atendente diz que não pode gerar protocolo, que era pra retornar as 3 da manhã. Serviço bonzao esse hein
-
Brendo Faleiro
(@FaleiroBrendo) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Libera um celular novo também poxa, nunca te pedi nada 👀
-
Bonequinha. 🦋
(@kaahTelles_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que Internet ruim do crl @TIMBrasil 🤬🤬🤬🤬
-
pulipa
(@leleca04077512) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Bom dia tenho um contrato de internet estou três sem internet já entrei contato com vcs e não tem previsão de resolver,como assim. Isso e um absurdo!!??? Cancelarei o serviço com @TIMBrasil
-
Laura Pessoa 🦀
(@laurapessoaf) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA @TIM_AJUDA @ProconRJ Tim você me fez adquirir dois novos Chips para logo depois me informar que minha linha está desativada? Que falta de zelo com o consumidor! A Ouvidoria Tim se quer chega a chamar e seus atendentes por meio do 1056 desligam no meio do atendimento.
-
Laura Pessoa 🦀
(@laurapessoaf) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mano é irritante, sacanagem da prestadora Tim cancelar minha linha de celular, meu número de telefone @TIMBrasil @ProconRJ quase todos meus aplicativos estão conectados ao meu número de telefone como vocês irão agir? E preciso usar minhas contas nas plataformas
-
meu bday🥰🎁
(@yagoalvarenga_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pago meu plano da tim certinho 3 anos já, esse mês atrasei 5 dias a tim já quer cancelar ele kkkkkkkkkkkkkkk Te manca @TIMBrasil
-
Carlos Pimentel 🤙
(@CarlosCarpere) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA efetuei o pagamento da minha conta no sábado, e até o presente momento não foi identificado o pagamento e ainda me cortaram os serviços. Me ajuda aew, namoralzão!
-
Ulisses DJ
(@ulissesdj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não tem como elogiar a @TIMBrasil ... Parece que toda vez que eu elogio eles lançam uma ***** diferente!! 🤬🤬🤬
-
Wagner Brites
(@WagnerBrites_RJ) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA como é difícil assinar um serviço de VoIP? Já liguei pra inúmeras centrais e nada! Acho que querem que eu economize o meu dinheiro
-
patrick
(@patrickrns) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Que DM o que @TIMBrasil Só resolve aí o problema que vocês já sabem que tá rolando. A Zona Oeste inteira do Rio sem sinal de vocês. Façam alguma coisa.
-
j ã o v i t u
(@jotavcrb) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Odeio a @TIMBrasil com todas as forças, não responde na DM o suporte, não tem a ajuda pelo Whatsapp, não dá pra falar pelo telefone, ta impossível recuperar um mísero chip.
-
Alê Villanelle Poulain
(@ale_poulain) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Nem a ouvidoria me atende, PRECISO CANCELAR A ULTRA internet (que de ultra só tem o preço) e há 7 dias delisgam na minha cara. Isso é padrão de atendimento? E ainda ligan duas vez após desligarem mas a ligação é muda. Se vc liga p número não existe. Parabéns!!!tá uma M34da
-
Laura Pessoa 🦀
(@laurapessoaf) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Com quem eu falo, pra ter minha que a @TIMBrasil fez a questão de cancelar!!!! Preciso de ajuda @TIM_AJUDA eu sei que estou inadimplente e abri um acordo e mandei um email pra enviar o boleto pra pagamento pra reativar a linha não recebido, ligo novamente e+
-
Thay Lima ☀️
(@euthaylima) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu preciso trocar de plano, sempre que chove, a @TIMBrasil para de funcionar, incrível. Pior é que meu contrato só acaba em setembro. Se eu cancelar antes disso, pago multa. Oh luta Pai 🤯🤯🤯🤯
-
David
(@7derossi) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Preciso de uma internet boa, vou cancelar a @TIMBrasil antes de instalar, muito descaso
-
Guilherme Gomes
(@gomezzgui) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA @TIMBrasil muito obrigado. 5 dias sem internet e sem prazo pra consertar.
-
JONATAN DODIBAN_/
(@jonatan_camello) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil pior experiência como cliente PRÉ PAGO_/
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernanda
(@fesousa_) relatou um problema
@TIM_AJUDA Oi, tem uma semana que o sinal está péssimo, mas tem exatos 3 dias que estou completamente sem sinal no período da tarde/noite. Preciso ficar pedindo a Internet de terceiros para resolver minhas coisas. Qual o motivo? Vai ter desconto na fatura mês que vem?
-
Flor
(@gobifernanda) relatou um problema
Bom Dia! @TIM_AJUDA por favor, ensine seus atendentes a terem EDUCAÇÃO. A pessoa me liga oferecendo um serviço, e quando eu falo que já tenho, ela desliga na minha cara. Ela não se despede e nem ouve as minhas consideração. E por favor, parem de ligar!
-
Larissa Lopes
(@Lari_Lopes97) relatou um problema
@journxls_ @fontesbieber @TIMBrasil A Tim é horrível kkkkk minha muita gente pra ter poucas operadoras de internet lá . Ainda bem que eu tinha meu 4G da vivo aí sim 🙏🙏🙏🥰
-
lya
(@koopIay) relatou um problema
como faço pra ter um atendimento coerente com a @TIMBrasil ? eu tô tentando entrar em contato com algum atendente mas NÃO TEM COMO
-
Jackson Pereira
(@JacksonPe2020) relatou um problema
Ninguém merece a @TIMBrasil 3 dias seguidos com um sinal péssimo, e o plano caro que só o ******* que jaja eu cancelo
-
Silva
(@Mar_sillva) relatou um problema
Só por não poder receber o código de confirmação das minhas transações por SMS. A @TIMBrasil no primeiro atendimento me informou que abriria um chamado e me retornaria em até 5 dias corridos. Entro em contato novamente na terça, 4 dias após o primeiro atendimento
-
Sushi de Bode - Jigubigulé
(@caducampelo) relatou um problema
Lá vamos nós, primeira ligação recebida da @TIMBrasil @TIM_AJUDA procurando o desgraçado do Raylan. Vamos ver se teremos recorde quebrado hoje. PS: Anotando as chamadas para posteridade.
-
Agostinho Talara
(@agostinhotalara) relatou um problema
***** @TIM_AJUDA @TIMBrasil está difícil eu entrar no aplicativo da Tim hein, estou desde do dia 4 para resolver esse problema e nada . Se precisar de suporte na Tim live eu não tenho . Me ajuda aí !
-
Barbezinha do SUS
(@danybabadin) relatou um problema
Eu tô a uma semana tentando cancelar meu plano na @TIMBrasil e eles me dão smp a msm desculpa q o sistema não tá funcionando e q é pra ligar depois de uma hora, aí eu ligo e o sistema continua não funcionando. Não vou ligar mais não agora eu vou acionar dos os ***** competentes+
-
DartaJM
(@dartagnanjm) relatou um problema
@TIMBrasil continuo sem internet. Ate quando? Vai me cobrar? Atendimento q vcs passaram se quer responde!@ReclameAQUI @proconspoficial a tim não respeita cliente!