Status do serviço de TIM em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Flores da Cunha, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Apagão total.
- Apagão total (100%)
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caxias do Sul.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Apagão total | há 16 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:
-
Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Antônio Prado, Rio Grande do Sul@TIM_AJUDA vem cá vocês estão com algum problema no DDD 54, mais especialmente em Antônio Prado RS?
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Alves ☀️👑 (@Matheus92787435) relatou um problema@TIMBrasil Ai , vou cancelar o meu plano agr...
-
Penso logo desisto (@sadjanet_) relatou um problema@TIMBrasil O woody nunca daria like em foto de meninas de 16 anos
-
Paulim (@PJOLVM) relatou um problema@TIMBrasil Por isso que o sinal é péssimo
-
Gu (@gulinhvrxs) relatou um problemaPior serviço de internet residencial é o da @TIMBrasil HORRIVEL
-
Marcelo S. Mitkeen (@marcelomitkeen) relatou um problema@TIMBrasil Estou neste momento ligando para encerrar o serviço devido as constantes falhas e os desgaste causado pela empresa pela pouco e má prestação de serviço, além de está sem internet e agenda para 16/4, ao requisitar para falar supervisor me deixar +40 min.
-
Kaique Silva (@Kaiquesilva027) relatou um problema@TIMBrasil Por isso é a pior operadora do Brasil bixo PQP
-
Lucia Maria (@Lmmar10) relatou um problema@TIMBrasil Eu nunca gostei dessa cobra sonsa da Marciele
-
Luciana Caracas (@CaracasLuciana) relatou um problema@TIMBrasil Eu vou sentir falta dessa linda,que não desiste nunca,que se entrega, Jordana é gigante
-
Cleiciany (@Cleicianyfs) relatou um problema@TIMBrasil Podre, nunca chegará aos pés do eterno Woody
-
Brenda Ferretti⚡️🤠 (@Brenda_Ferretti) relatou um problema@TIMBrasil Que lindo 👏👏👏🥰👏🥰🥰 Amei tim. Agora sim tenho orgulho de ser cliente