1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Flores da Cunha
TIM

Status do serviço de TIM em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Flores da Cunha, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caxias do Sul.

CityProblem TypeReport Time
Caxias do Sul Apagão total há 1 mês

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:

  • evefavretto
    Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Antônio Prado, Rio Grande do Sul

    @TIM_AJUDA vem cá vocês estão com algum problema no DDD 54, mais especialmente em Antônio Prado RS?

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • afrolubss
    black helena recifense (@afrolubss) relatou um problema

    @TIMBrasil +1dia sem internet … que reparo do inferno é esse que tá sendo feito?? Vocês são absurdos de desrespeitosos com o cliente

  • diih_TJS07
    DiEGO ⚪⭐ 𝕆𝕤𝕒𝕤𝕔𝕆 𝕤𝕒𝕟𝕥𝕚𝕤𝕥𝕒 ⭐ (@diih_TJS07) relatou um problema

    2 dias sem rede da Tim Pior meu sogro sofreu acidente Não pode ficar ngm no PS eles ficaram de ligar , mas como vou atender se não tem rede ?????? Vcs tão de brincadeira @TIM_AJUDA

  • ac_q
    ALEXSANDRO QUEIROZ (@ac_q) relatou um problema

    @michelycomr @TIMBrasil IA é podre! Não é só internet, telefonia móvel, tb! Descaso com o cliente é o maior!

  • VALDIRPORTO6
    VALDIR PORTO (@VALDIRPORTO6) relatou um problema

    @TIMBrasil Se usar uma Internet de verdade não a de vocês que é a pior operadora do mundo isso aqui é um aviso para quem não sabe e não ser enganado por vocês a Tim não funciona não adianta vocês gastarem o dinheiro de vocês eu garanto é uma ***** muito fedorenta

  • ThamirisBrito2
    Cabokinha do Aporema 🇧🇷|🇬🇫🇦🇷🇸🇷🇫🇷🇨🇭🇱🇺 (@ThamirisBrito2) relatou um problema

    @TIMBrasil @belabracho Eu só queria meu numero de volta 😜Nunca te pedi nada

  • diegoedas
    Diego (@diegoedas) relatou um problema

    Vou cancelar a ***** dessa @TIMBrasil

  • heskissdisco
    Camilaˢᶜᶜᵖ 💋🪩 (@heskissdisco) relatou um problema

    @Corinthians ME AJUDAAAAA ESTOU SEM PRIME POR CULPA DA @TIMBrasil ME AJUDA ELES ARRUMAREM ESSA COISA 😭

  • lanternarosa18
    usuario de lanterna (@lanternarosa18) relatou um problema

    @TIMBrasil PERDERAM UM CLIENTE DE MAIS DE DEZ ANOS VOU TROCAR DE OPERADORA

  • luana_b565
    l.🌙 (@luana_b565) relatou um problema

    A @TIMBrasil sempre sendo péssima no atendimento e prejudicando o consumidor afff

  • mandyvolei
    Furacão lover🌪️❤️F5🌵 (@mandyvolei) relatou um problema

    @gessyross @TIMBrasil @bluebeauregar Mas realmente, planos melhores que não são controles, o sinal é melhor mesmo, e não tinha que estar ruim aí mesmo.