TIM

Interrupção da TIM em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul 11/18/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:

  • evefavretto Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Antônio Prado, Rio Grande do Sul

    @TIM_AJUDA vem cá vocês estão com algum problema no DDD 54, mais especialmente em Antônio Prado RS?

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MalheirosPolly Pollyana Malheiros (@MalheirosPolly) relatou um problema

    @TomiresJose @TIMBrasil Amigo, consegui apenas indo na loja física! Triste, cheguei super triste e indignada eles logo perceberam e prontamente resolveram, não perca tempo com esse atendimento medíocre de telemarketing, vá direto na loja física.

  • gaellipe Ken Humano (@gaellipe) relatou um problema

    Pelo amor de Deus! Tim querida facilite às coisas para seus consumidor, eu preciso cancelar meu plano, e é todo um protocolo que eu não sei por onde começar é muita enrolaçãoi, eu preciso de ajuda. @TIMBrasil

  • biavallev bia (@biavallev) relatou um problema

    Nunca façam plano nenhum com a @TIMBrasil DESCASO total com o cliente, falta de respeito.

  • MalheirosPolly Pollyana Malheiros (@MalheirosPolly) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Meu problema foi resolvido na loja física já que por telemarketing misteriosamente as 7 ligações caiam quando eu tentava cancelar meu plano, obrigada pela ineficiência e desrespeito com o cliente, aliás péssimas pessoas no telemarketing …

  • gaellipe Ken Humano (@gaellipe) relatou um problema

    Eu quero cancelar meu plano, mas não quero cancelar meu número. Tem como vocês entrar em contato comigo por DM e explicar como que faz isso? 🙄🙄🙄🙄 @TIMBrasil

  • queroumavodka Victor Torres (@queroumavodka) relatou um problema

    @TIM_AJUDA O app do MeuTIM não funciona no celular, não funciona no computador, diz que o Chrome atualizado não é novo o suficiente pra renderizar o site e ainda por cima não usa HTTPS/SSL em pleno 2022 🤡

  • R3i5on Errejota (@R3i5on) relatou um problema

    @TIMBrasil serviço de atendimento de vocês e horrível, estou tentando falar com um atendente e essa infeliz dessa IA de vocês não me dá opção 😡😡

  • _MaddFC Diego Faria (@_MaddFC) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil , eu preciso fazer ativação do meu e eSIM , porém em todas as lojas é sempre a mesma ladainha, "que é sempre pós pago, que pra ativar no meu TIM BETA, a própria Tim deveria dar autorização, e aí? Te Tem que fazer mais uma reclamação na Anatel por isso ?

  • iDoug_ 𝔏𝔦𝔩𝔦𝔱𝔥 🐍 (@iDoug_) relatou um problema

    @PepeFelipe20 @TIMBrasil Sim! Tenho notado isso nessas últimas semanas, o meu é TIM BETA e sempre funcionava bem até quando a rede estava sobrecarregada, mas ultimamente está um caos

  • ohugobarros bugo harros (@ohugobarros) relatou um problema

    PODRE o serviço de sinal da @TIMBrasil, quando se precisa NUNCA funciona