Interrupção da TIM em Antônio Prado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Antônio Prado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Antônio Prado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Antônio Prado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Antônio Prado e locais próximos:
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Antônio Prado, Rio Grande do Sul
@TIM_AJUDA vem cá vocês estão com algum problema no DDD 54, mais especialmente em Antônio Prado RS?
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luis
(@PLuisgustavo) relatou um problema
A internet da @TIMBrasil tá simplesmente me impedindo de acessar o discord e o lol, além de uma lentidão tão grande que nem o Twitter carrega direito. 500mb de internet pra um serviço porco desse? Além do mais, ligar pra o atendimento ao cliente só te deixa em um loop e não +
-
Ademir Rodrigues
(@admir_rodrigues) relatou um problema
@TIM_AJUDA Gostaria de agradecer ao pessoal da Tim que via twitter conseguiu resolver o problema que já se arrastava por mais de uma semana. Obrigado @TIM_AJUDA
-
mantelli
(@Mantellli) relatou um problema
@TIMBrasil pior operadora, deixa os clientes na mão quando precisa
-
Sandro Silva
(@sandropsandro) relatou um problema
@BruOuBruna @TIMBrasil Não aconselho a ninguém. Atendimento sempre robotizado, ninguém liga, não tem atendimento humano, sempre o mesmo processo e não resolvem nada. Fica uns dias bem e depois piora de novo. Não é possível que não existe uma pessoa pra vir ver o que acontece. Mas deixa de pagar!!
-
Leandro A. C.
(@LeAlCre) relatou um problema
@TIM_AJUDA estou com problema no envio e recebimento de SMS, tentei em três celulares diferentes com meu CHIP e não funciona. Ligo no *144 e pede para eu usar o MEU TIM, mas no MEU TIM eu preciso de SMS pra resetar a senha :D. Troco de operadora? Estou a 20 minutos (Continua)
-
📚 Geizon Queiroz 🌹🇧🇷
(@geizonqueiroz) relatou um problema
E o meu móvel tbm é da @TIMBrasil que é a única empresa que NÃO faz combo pra não dar desconto. Pergunta se dão um bônus de internet pro móvel? Nem sonhando! O Brasil tem o serviço de internet mais caro do planeta, com esse tipo de serviço, parecendo a TELERJ. +👇🏾
-
sarinha
(@eusarahbrito) relatou um problema
NÃO CONTRATEM A TIM LIVE, TÔ A 3 DIAS SEM INTERNET ESPERANDO O SUPORTE TÉCNICO APARECER PRA CONCERTAR E NADAAA, ELES SÓ ENROLAAAM! SERVIÇO PÉSSIMO HEIM @TIMBrasil
-
Aline Espinosa
(@alinespinosa_) relatou um problema
@TIMBrasil cobrando serviço adicional sem o cliente utilizar? Mudaram o plano do meu sogro sem ele saber. Absurdo!!!
-
João Filho
(@Joao_Filho17) relatou um problema
@TIM_AJUDA A empresa q devia mudar "essa política" de incluir pacotes assinados automaticamente como se nós clientes tivéssemos solicitados. E ñ a gente ter q ficar quebrando a cabeça p/ cancelar algo q eu não pedi. Até pq pra entrar em contato com um atendente é um show de paciência!!!
-
izɑ
(@izabellediiniz) relatou um problema
a @TIMBrasil é a pior operadora que existe de todas, que droga eu fui assaltada e não posso nem bloquear meu chip? atendimento péssimo, site péssimo, tudo é péssimo demais!!!