TIM

Interrupção da TIM em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Fernandópolis, São Paulo 05/09/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DD_8053 DD (@DD_8053) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ativei um numero pré pago da @TIMBrasil e o mesmo não veio com o Volte ativo(VozHD) e não consigo de forma NENHUMA falar no SAC ajuda eu @TIMBrasil

  • ths_alcantara thaes (@ths_alcantara) relatou um problema

    @TIMBrasil já estou a mais de 40 minutos no *144 e ainda querem que eu pague mais caro pra cancelar um plano

  • magroboytv Felipe Santos (@magroboytv) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA me ajuda aí parça

  • RodrigoMGodinho Rodrigo M Godinho (@RodrigoMGodinho) relatou um problema

    @TIMBrasil surreal ter que implorar para o atendimento abrir uma requisição interna para área de rede. Simplesmente não queriam abrir a reclamação de falta de sinal quando a @neoenergiaba deixa de prestar o serviço de fornecimento de energia. Coisa que não é rara. 9 vzs esse mês.

  • Luciana_FR Luciana Florencio (@Luciana_FR) relatou um problema

    @RicaSP @TIMBrasil Pior é isso meu amigo, a gente acaba escolhendo a menos pior, ou aceitando um problema ao menos diferente. Um absurdo como o cliente é tratado no Brasil. 😡

  • tiagoliveira_ Tiago (@tiagoliveira_) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil vocês estão com problemas na rede em Salto? Desde ontem sem área no meu celular, tá difícil hein

  • omaikovski Maikon Rodrigo🏳️‍🌈 (@omaikovski) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou desde do dia 9 tentando resolver o meu problema e não consigo nem falar com o atendente, tô farto de falar com robô que é inútil e não resolve nada!!! Preciso falar com um atendente humano!!! Ok!!!

  • felipeaurelio_ FeLipe 😷 (@felipeaurelio_) relatou um problema

    A @TIMBrasil Live não tá ajudando. Todo mês uma bomba nesse serviço.

  • Luciana_FR Luciana Florencio (@Luciana_FR) relatou um problema

    @elza_ge @TIMBrasil Mas vai ver se eles vão te dar desconto pelo serviço NÃO prestado!! NUNCA! É um absurdo a falta de respeito com o cliente!

  • IhatePandas Antonio Divino Filho (@IhatePandas) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @antonio_silva19 A única dúvida que a gente tem é: os atendentes fazem errado ou vcs treinam eles pra fazer errado? Por exemplo atendente não pode negar transferir p/ Supervisor, nunca transferem. @TIMBrasil.