Interrupção da TIM em Fernandópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DD (@DD_8053) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ativei um numero pré pago da @TIMBrasil e o mesmo não veio com o Volte ativo(VozHD) e não consigo de forma NENHUMA falar no SAC ajuda eu @TIMBrasil
-
thaes (@ths_alcantara) relatou um problema
@TIMBrasil já estou a mais de 40 minutos no *144 e ainda querem que eu pague mais caro pra cancelar um plano
-
Felipe Santos (@magroboytv) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA me ajuda aí parça
-
Rodrigo M Godinho (@RodrigoMGodinho) relatou um problema
@TIMBrasil surreal ter que implorar para o atendimento abrir uma requisição interna para área de rede. Simplesmente não queriam abrir a reclamação de falta de sinal quando a @neoenergiaba deixa de prestar o serviço de fornecimento de energia. Coisa que não é rara. 9 vzs esse mês.
-
Luciana Florencio (@Luciana_FR) relatou um problema
@RicaSP @TIMBrasil Pior é isso meu amigo, a gente acaba escolhendo a menos pior, ou aceitando um problema ao menos diferente. Um absurdo como o cliente é tratado no Brasil. 😡
-
Tiago (@tiagoliveira_) relatou um problema
Alô @TIMBrasil vocês estão com problemas na rede em Salto? Desde ontem sem área no meu celular, tá difícil hein
-
Maikon Rodrigo🏳️🌈 (@omaikovski) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estou desde do dia 9 tentando resolver o meu problema e não consigo nem falar com o atendente, tô farto de falar com robô que é inútil e não resolve nada!!! Preciso falar com um atendente humano!!! Ok!!!
-
FeLipe 😷 (@felipeaurelio_) relatou um problema
A @TIMBrasil Live não tá ajudando. Todo mês uma bomba nesse serviço.
-
Luciana Florencio (@Luciana_FR) relatou um problema
@elza_ge @TIMBrasil Mas vai ver se eles vão te dar desconto pelo serviço NÃO prestado!! NUNCA! É um absurdo a falta de respeito com o cliente!
-
Antonio Divino Filho (@IhatePandas) relatou um problema
@TIM_AJUDA @antonio_silva19 A única dúvida que a gente tem é: os atendentes fazem errado ou vcs treinam eles pra fazer errado? Por exemplo atendente não pode negar transferir p/ Supervisor, nunca transferem. @TIMBrasil.