TIM

Interrupção da TIM em São Paulo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000 e 01323.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Paulo, São Paulo 03/28/2024 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guarulhos, São Paulo, Santo André, Mauá, Osasco, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilGuarulhos Telefone
BrazilGuarulhos Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Paulo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:

  • oseufuturoexx Gleydson (@oseufuturoexx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ter @TIMBrasil e não ter celular da na mesma. Sinal horrível e o suporte uma *****.

  • oyafuso jorge ~ (@oyafuso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @diiimuniz @TIM_AJUDA Eu percebi. Inclusive esse perfil da @TIM_AJUDA orientou a mandar DM para eles, e mesmo que eu tenha falado no tweet que é sobre a Live, mandaram falar com eles via Facebook. Ai pra cancelar, falam que tenho que ligar para o número deles e não souberam informar qual opção da URA.

  • AmandaDiassV Amandadv2 (@AmandaDiassV) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIM_AJUDA mensagens automáticas dizendo que fez reparos não resolve o problema da falta de Internet. Já é a 3 mensagem avisando que o técnico vem no horário comercial e nada. #indignada

  • ex__carioca Marcelo de #PFF2 nas quebradas (@ex__carioca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Caros, a reclamação é de 2017. Até hoje, sem solução.

  • Nelson1jr1 Nelson1jr (@Nelson1jr1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Já falei que a internet da @TIMBrasil é uma ***** misturada com lixo aquí em caucaia do alto-cotia- SP? Não tem nenhum G, só funciona em H, qdo aparece algum G...trava!

  • detxxxxx Ana Lucia (@detxxxxx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil o serviço de vocês é um lixo completamente incompetentes

  • RomuloGJ Rômulo G Janerini (@RomuloGJ) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil Será que vocês podem ativar o serviço VoLTE na minha linha por favor ?

  • laemotax Mota (@laemotax) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Eu pedi para @TIMBrasil cancelar meu plano de internet atual e eles cancelaram a linha e colocaram no motivo "perda ou roubo". Lamentável

  • Oniverinha Verinha Hime (@Oniverinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil eu cancelei o serviço de celular de vocês a meses, e passei prá pré pago, e to recebendo cobrança dos meses que eu ja havia cancelado. É isso mesmo? Oh @AnatelGovBR como faz aqui?

  • HenrikeRocker Henrique Chocker™ (@HenrikeRocker) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    quero deixar bem claro que minhas contas estão 1 dia em atraso por culpa da @C6Bank cobrem juros dele viu? @TIMBrasil @skybrasil

  • brunomendes92 Bruno Mendes (@brunomendes92) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A Internet da @TIMBrasil tá uma ***** ! De uns dia me deixando na mão nos trampo e nas correria Afff

  • roberto_dr12 Daniel Roberto (@roberto_dr12) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu realmente gostaria que a @DisneyPlusBR e a @TIMBrasil se resolvessem, pq é uma ***** não poder usufruir do que estou pagando por falta de comunicação entre as bunitas aí. Mais uma coisa, quero saber se a falta na estrega de ambos os serviços vai ser abatido nas faturas ?

  • Oniverinha Verinha Hime (@Oniverinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @_phael @TIMBrasil @AnatelGovBR Meu problema foi gerado por informações muito mal passadas pelos atendentes. Ja fui pra Anatel, e a Tim entrou em contato pra resolver, colocando uma atendente super sem educação que desligou na minha cara... Maravilhoso esse atendimento ein... Ja ta virando uma novela

  • aanefreitass Ane (@aanefreitass) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O @TIMBrasil não é querendo acabar com o seu Natal não, mas tá chegando msg pra mim falando que eu fiz a solicitação de uma conta, mas eu não fiz e está chegando por email com todos os meus dados. Me ajuda aí

  • falapous Felipe Silva (@falapous) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil meeeow. Como está ruim a Internet de vcs hein. Mesmo no 4G+ a Internet fica lenta. Afff

  • Wanessa_Motta Calmaaa Wanessa 바네사 (@Wanessa_Motta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Jtorres07620264 @TIM_AJUDA Agora é em SP. Choveu e não tem sinal e eles não tem como solucionar o problema pela central, mandam esperar 24 pro tecn entrar em contato pra só então agendar suporte. Lamentável!

  • drvinilacerda Vini Lacerda (@drvinilacerda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Vocês tem sugestões de operadoras em São Paulo que não tratem cliente como caloteiro? @ClaroBrasil @TIMBrasil ?

  • thepowerguido01 Ursonho (@thepowerguido01) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Não é esse o problema. Conseguem me ajudar?

  • yosoylucasx Lucas com L de lixo (@yosoylucasx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil preciso contratar mais Internet e o serviço de vcs é péssimo e não me ajuda

  • plfracassi_ Pedro Fracassi (@plfracassi_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Teteia_Twitch @TIMBrasil Isso é uma *****. Celular da minha prima a bateria vai embora rapidinho pq esses popups acendem a tela e não apagam até tu dispensar

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • euocelo Celo (@euocelo) relatou um problema

    Bora, @TIMBrasil Resolva aí o problema da minha internet. Estou há 2 dias sem internet ultra fibra.

  • edu4rdodias Eduardo Dias 🇧🇷 (@edu4rdodias) relatou um problema

    Sou cliente de @TIMBrasil a 8 anos e não posso fazer um plano pós-pago família porque não tenho "score" com com eles. Tenho um score no mercado de 700-1000, o que é considerado "muito bom", mas aparentemente não é suficiente. Vou ter que solicitar a portabilidade.

  • _itsmewell_ dionísio 🍇🍷 (@_itsmewell_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA aaaaa, vão melhorar o serviço de vcs e aí depois conversamos

  • MayaraVitor10 Mayara Vitor (@MayaraVitor10) relatou um problema

    @TIMBrasil preciso trabalhar é pra isso preciso de sinal de rede né, partiu abrir chamado na Anatel de novo né 🤬

  • Newris Newris🤔🤨Dialoguista 🐞💃🏾🐾 (@Newris) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu cansei de ligar e tentar falar até mesmo na ouvidoria. Pedi portabilidade me fizeram uma oferta para eu permanecer eu aceitei e minha conta de telefone veio o dobro do que foi ofertado. Cansei de tentar passar pelo atendimento eletrônico e falar com um atendente que resolvesse

  • RosiReim Rosi Reim (@RosiReim) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @CaioAugstOR Nem me fale, @TIMBrasil tô pegando um ranço de vocês, eu ja cadastrei todos os meus telefones no Não me perturbe, já bloqueei diversos números no meu celular, sou cliente TIM e vcs não param de me oferecer a fibra para Internet banda larga. Tô de saco cheio de vcs.

  • kleeitoon Kleiton Rodrigues (@kleeitoon) relatou um problema

    @TIMBrasil tem como dar uma atenção para Internet aqui em Franco da Rocha - SP. Caiu sem nenhum aviso prévio ao cliente. Ajuda aí!! #tim #internet

  • guilhermkanarek Guilherme Kanarek (@guilhermkanarek) relatou um problema

    Estou pedindo cancelamento do meu plano na @TIMBrasil há 1 mês e todo dia tem um problema no sistema que impede de fazer isso...

  • MontezVeras Sorvetão 🍦🏳️‍🌈 (@MontezVeras) relatou um problema

    Sem internet, sem tv a cabo e a @TIMBrasil é uma empresa de desgraçados que não sabe resolver os próprios problemas. É isso pessoal... De volta a realidade.

  • foloteentediada entediada (@foloteentediada) relatou um problema

    E a @TIMBrasil que me ofereceu um serviço da @amazonbrasil que seria ativo em até 24 hrs e depois de 24 hrs fiquei sabendo que o serviço não fazia parte do plano. Abri reclamação a atendente confirmou que me ofertaram esse serviço e que em 5 dias úteis seria solucionado, olh+