TIM

Interrupção da TIM em São Paulo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000 e 01323.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Paulo, São Paulo 02/22/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Caetano do Sul, São Paulo, Guarulhos e São Bernardo do Campo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Caetano do Sul Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Paulo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:

  • Powermetalbr02 Paulão (@Powermetalbr02) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível

  • erike_1979 Erike Cruz (@erike_1979) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Boa noite @TIM_AJUDA @TIMBrasil Fiz a minha portabilidade da Claro para a Tim na quinta passada e até agora nada. Ou seja o meu número antigo não funciona e ninguém consegue me ligar, Tem com resolver isso, por favor #ajuda_tim #tim #ajuda

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • edurib2001 Eduardo Ribeiro (@edurib2001) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @L_Dornelles @ClaroBrasil @TIMBrasil Letícia, vai de Vivo Fibra... hoje é a "menos pior" de todas.

  • valdineiboaven1 valdinei (@valdineiboaven1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil Oi, conseguem resolver meu problema.

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣🔊 (@denunciar_eles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Agora a @TIMBrasil resolveu fingir um 3G! ***** de sinal, lixo de operadora! @TIM_AJUDA AJUDAM NO QUE??? 😡🤬😡🤬😡🤬😡🤬😡🤬😡🤬😡

  • Lucianosdasilva Luciano Santos (@Lucianosdasilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pedi reparo em 17-06 à @TIM_AJUDA dois dias após a solicitação foi finalizada como resolvida. Reabri via ouvidoria por falta de atendimento e fecharam de novo como resolvido, ou seja, se o prestador de serviço da TIM não respeita quem paga por seu serviço, muito menos um cliente.

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor

  • l4ricas larica, campeã de skate de dedo (@l4ricas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil e pra entrar em contato com algum atendente é impossível pelos milhares de números que vocês têm! parabéns pela péssima assistência ao cliente.

  • IsaacCom2aa Todo estressado (@IsaacCom2aa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendente da @TIMBrasil tá dizendo que eu contratei um serviço dia 1 de junho, por isso os créditos que coloquei no dia 21/05 foi gasto kkkkkkkkkkkkkk gente eu tava na GRÉCIA, eu nem tinha sinal de telefone, meu celular vivia no modo avião

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns

  • gordaoqzs 𝕮𝖔𝖗𝖎𝖓𝖙𝖍𝖎𝖆𝖓𝖔 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖙𝖎𝖈𝖔 (@gordaoqzs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil caramba Tim, mais de uma semana pra fazer portabilidade de um número? Que descaso do caramba, tô tentando mudar porquê vocês afirmam que são a melhor operadora que tem, mas vocês estão cagando e andando pro cliente 👍🏻

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • l4ricas larica, campeã de skate de dedo (@l4ricas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil fiz uma recarga nessa ***** de 45 reais semana passada, vcs AUTOMATICAMENTE pagaram um plano do qual eu não queria utilizar, acabou em uma semana! fiz outra recarga de 15 reais com medo de pagarem novamente essa ***** de plano e vocês simplesmente comeram os 15 reais?!

  • RobsonDornelas Robshow™ (@RobsonDornelas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @JeffeLimaa Amigo, liga no 1056 através de outro telefone, pode ser cel de outra operadora ou fixo. E aciona aqui tb pelo @TIM_AJUDA, eles tratam seu assunto por DM. Já tive problema solucionado por lá. Não adianta, todas tem alguma coisa, eu era TIM,fui pra Claro e acabei voltando pra TIM.

  • giulia_venancio Giu 🦋 (@giulia_venancio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns @TIMBrasil operadora lixo

  • SimoneBlanche Simone Blanche (@SimoneBlanche) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acabei de chegar na @TIMBrasil e já estou com o mesmo problema que me fez sair da @vivobr. Meu mms não pode ser enviado. O mms é sempre pro Padre Beto. Coincidência, né? mms - mensagem por sms

  • cocudotr Matheus ★彡⚫⚪⚫⚪ (@cocudotr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Conta em dia e @TIMBrasil me deixa mão com a Internet de ***** no centro de SP!

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabioguenze Fábio Guenze (@fabioguenze) relatou um problema

    @fabiofaria bom ministro, primeiro parabéns pelo seu trabalho... Pesso que verifique, pois a @TIMBrasil é @ClaroBrasil , que sou cliente, não estão repassando a redução do ICMS, para os clientes!

  • thaemanuella Thalia Emanuella (@thaemanuella) relatou um problema

    Eu odeio tanto a @TIMBrasil que já tô no meu quinto dia sem sinal, já liguei, já fui na loja, já paguei por um chip novo e NADAAAA.. Só quero meu número que tenho a uns 7 anos de volta 😭 . Pensando em fazer uma portabilidade pra ver se resolve esse problema.

  • medradoserrano Profª Andréia Serrano (@medradoserrano) relatou um problema

    @oi_oficial uma piada. @TIMBrasil piada igualzinha. Eles fazem as lambanças financeiras deles e eu fico sem serviço de celular por 4 dias. E nenhuma das duas me oferece assistência.

  • andrea_englert AndreaE (@andrea_englert) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Problema ainda não foi resolvido, continuo Sem Serviço (sem sinal), @TIMBrasil @TIM_AJUDA

  • eu1freitas Adriano Freitas ⚙ 2️⃣2️⃣🇧🇷🫡 (@eu1freitas) relatou um problema

    @jonathan552229 @TIMBrasil Não sei na sua localização, mas esse meu Post foi há um mês. Naquele dia realmente teve problema técnico aqui em São Paulo.

  • cleydiano Cleydiano Rodrigues (@cleydiano) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil Vamos valorizar vossos bons teleoperadores: Protocolo 2022538804968 - Maximiliano, fui muito bem atendido, creio q tenha resolvido para o próximo mês o reajuste de minha fatura, para registrar o elogio nas redes e se possível pontuem o atendimento do rapaz, grato.

  • aline_diasalli Aline Dias (@aline_diasalli) relatou um problema

    Eu só queria contratar plano adicional da @TIMBrasil pq minha internet tá acabando e não consigo. Alguém me ajuda como fazzzz

  • EitaRaoni Astrologices do Raoni (@EitaRaoni) relatou um problema

    @TIM_AJUDA eu estou tendo vaaarios problemas com vocês, sou cliente há mais de 10 anos porém a qualidade da operadora caiu mto infelizmente

  • rogerfordays Roger (@rogerfordays) relatou um problema

    vou ter que entrar na justiça pra ver se consigo que a @TIMBrasil pare de me mandar sms de promoção de celular lixo, já faz mais de 30 dias que falaram ser o prazo pra parar e nada

  • josuenunes Josué Nunes (@josuenunes) relatou um problema

    @urubullish @TIMBrasil @TIM_AJUDA Venda casada já é ruim. O que a TIM está fazendo é mau caratismo.