Interrupção da TIM em São Paulo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Paulo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:
-
Genys Alves Jr (@genysalvesjr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alguém avisa a @TIMBrasil que não estou contratando serviços de telefonia, por favor, pois já informei isso nas mais de 50 ligações que recebi. Obs.: Antes que vc pense que era cobrança, não tenho nenhum produto/serviço TIM.
-
SAC Fitness (@falecomapugli) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @TIMBrasil me faz esperar mais de 10 minutos em linha pra atendente me falar que está com instabilidade no sistema, ainda bem q eu havia ligado pra cancelar meu plano!
-
🥢 (@_caco) relatou um problema de Mauá, São Paulo
todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.
-
@Vicfr0st (@vicfr0st) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Mano a #TimBrasil já foi melhor já tô a 4 meses tendo problemas com esses malditos planos treinem melhor seus funcionários por favor! #PelaAtencãoObrigado
-
Gislene Miranda (@gislene_esteves) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil vocês costumam negar pedido de portabilidade e depois envia ao NÃO cliente um chip e ativa sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças excessivas? @proconspoficial
-
Cezar Lima (@CezarLimaPanhan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Já resolvi. Esse negócio de chamar em DM não ajuda em nada!
-
Alexandre Savoia (@alexandresavoia) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Incrível como somos mal atendidos e a solicitação precisa ser pedida via rede sociais @TIMBrasil !!! Eu só quero a ativação do meu deezer conforme estava descrito na hora da contratação, ou cancela e volto pro Tim Beta!!!!
-
Lucas ❤️ (@eiluca_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Como é difícil ter um atendimento da @TIMBrasil
-
Michael Bos (@MichaelNBos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@nataliaskbr @TIMBrasil Mete uma reclamação no Procon, se continuar mete um processo :)
-
Gislene Miranda (@gislene_esteves) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil A Tim costuma mesmo negar pedido de portabilidade e depois envia um chip para o NÃO cliente e ativa esse mesmo chip sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças abusivas?
-
Fernando Silvva (@Fernandosilvva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Tenho, meu problema é que o sinal de vocês é péssimo na AVENIDA PAULISTA!
-
Marcelo Campos (@MACO110366) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Bom dia. Sai da zona leste para Higienópolis. E o sinal tá péssimo. Tem como ?? Pq pagar é obrigatório.
-
Liz Lira (@lizotori) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@TIMBrasil O email de verificação não chega NUNCA!!! E vcs tbm n param né? Se vcs até o final do dia não resolverem, eu aciono @AnatelGovBR
-
Jair S (@JairS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ir até uma loja da @TIMBrasil para resolver um problema, e quando chega a sua vez , eles não resolvem na loja. Só por telefone. PENSE NUM PÉSSIMO ATENDIMENTO. A Tim te obriga ao atendimento por telefone que você demora horas para ser atendido. #Tim #TimBrasil
-
DJ Neew (@DJNeew) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@bittthiago @TIM_AJUDA Liguei na ouvidoria, disseram que foi um problema em algumas regiões sem previsao de volta até então
-
ElbartoDemonVader (@vader_demon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@advogadosedutor @xia_do @TIMBrasil Esse é o problema, eles fazem isso com 1k de clientes, 100 reclamam, 10 entram com ação
-
LucasLab Song Contest (@oLucasLab) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@tchulim @TIMBrasil Carol, nunca use 2 factor por SMS e sempre tente ter códigos de recuperação a mão. Sério, se pudesse eu te ajudava a configurar tudo.
-
Jader Alexandre 🇮🇹 (@Jaderxandao88) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Obrigado @TIMBrasil por me ligarem oferecendo um plano me garantindo q nao iria perder meu número antigo, quando ativo o chip novo perco meu número. Obs: deixei BEM claro para o atendente que não queria perder o número antigo....excelência no atendimento
-
Takemitsu Zukeram 🧜♀️💡 (@takemitsuzukera) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil Tô com problema na internet, daí o chat do app não ajuda, no *144 sou atendido por uma pessoa totalmente sem vontade de trabalhar, mando mensagem na DM do @TIM_AJUDA e nada..será que escrevo uma carta ou mando uma mensagem via pombo correio? Decepção ...
-
Cristiano Kulaif (@ckulaifabdo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Engraçado a @TIMBrasil não tem capacidade de fornecer um bom serviço e fica dando desculpa de sombra, a minha sombra deve ser eterna
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristiano Couto (@Cris_CoutoS) relatou um problema
Essa é a qualidade no serviço da @TIMBrasil ?! Eu solicitei portabilidade e levaram 1 semana pra me entregar o chip que era pra ser em 48h. Hj chegaram 2, mas nenhum funciona. Preciso de ajuda e o suporte do 1048 não sabe o que faz 🤬 #AtendimentoRuim #TimFail #TimSoMeDeuProblema
-
二 (@yaganazy) relatou um problema
@TIM_AJUDA filha da **** para de mandar SMS com ***** sera que é tão difícil isso pqp
-
Daniel (@danielpucwb) relatou um problema
que beleza hein @ligga_vc? fibra fora bem na noite de sábado? 5 dias pra consertar? vou contar pra todo mundo que o 5g da @TIMBrasil é melhor e mais rápido.
-
Renato Meneses Com S (No Meneses) (@erreerremeneses) relatou um problema
@TIMBrasil só pode achar que eu sou palhaço! Um dia e meio sem internet, atendimento horrível que nunca tem uma informação precisa, chamados que são cancelados e eu que perca dia de trabalho e *******!
-
LULADRAOCORRUPTO (@detritofederal1) relatou um problema
@TIMBrasil é uma *****, NÃO CONTRATEM, CAI A REDE QUASE TODO DIA E NAO TEM SUPORTE @TM_AJUDA, PASSA O DIA TODO SEM INTERNET. COMO TRABALHAR EM HOME OFFICE ASSIM? A CONTA NAO FALHA, A COBRANCA TA SEMPRE EM DIA.
-
não sou nenhuma safada (sou sim) (@caioassiduo) relatou um problema
@TIMBrasil você ta de palhaçada????? Pra que que eu carrego essa internet se não funciona?? Que ***** é essa?!
-
Alex (@Ale_Alexssandro) relatou um problema
vou aproveitar o espaço pra falar da @TIMBrasil virei cliente TIM ( que foi o maior erro da minha vida no ano 2022) coloquei um bendito de um plano que minha net é abaixo de 0 sem contar que meu chip sempre fica fora área
-
ex marido do paqueta (@waackyraces) relatou um problema
.@TIMBrasil minha internet está um lixo não consigo baixar nem uma música mds tratem de resolver isso
-
Fábio Pinto (@p_fabio) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA minha migração está agendada para o dia 13/12, e a minha pergunta é a seguinte: após a migração, o 5G vai funcionar com o chip da Oi? Pq atualmente já utilizo a rede da Tim, mas está limitado ao 4G.
-
Maíne Danielle (@MaineSimeao) relatou um problema
@mgrdann @TIMBrasil Amigo a tim está horrível, difícil falar com pessoas até nas lojas é difícil fazem distinção de plano pré e pós pago, fiz a besteira de mudar pra pós e o meu problema continua, até chip novo já comprei e não resolveu nada