TIM

Interrupção da TIM em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul 03/28/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dois Irmãos e locais próximos:

  • mukaimortal Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem

  • quenanileal Quenani Leal (@quenanileal) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    a @TIMBrasil virou minha pior experiência de pós-venda em décadas! vou dar meu jeito de iniciar o ano sem esses caras me "prestando" serviços.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • poxapedr0 pedro maciel (@poxapedr0) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Que operadora mais horrorosa tem mais de 1 semana que não funciona direito os dados e não completa as ligações direito **** que pariu

  • marylinnpx Marylinn Praxedes (@marylinnpx) relatou um problema

    Com quem eu preciso falar pra ativar a linha???????????????????? Se vcs quiserem uma consultoria de Jornada do Cliente com foco na satisfação, tô à disposição para dar minhas opiniões sinceras enquanto consumidora que não aceita ser lesada. @consumidorgov @TIMBrasil @ReclameAQUI

  • duducasamasso Dudu Casamasso (@duducasamasso) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Pedir dados por atendimento automático é o que vcs chamam de atender uma demanda?

  • IgorJadson I G O R 🇧🇷¹³ (@IgorJadson) relatou um problema

    Depois dos relâmpagos e trovões de hoje, sinal da @TIMBrasil está péssimo onde moro. Não pega 4G nem de baixo de peia e o sinal intermitente.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @FilipeAlkntara @TIM_AJUDA Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,

  • sideologica Senzala Ideológica (@sideologica) relatou um problema

    @TIMBrasil O serviço que vocês prestam é um lixo, migrei da Oi para vocês no dia 22/02 e desde então estou sem Internet, já liguei 11 vezes no atendimento 1056 e ninguém resolve o meu problema. Como pode um empresa ser assim ?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @FilipeAlkntara @TIM_AJUDA Olá, Filipe. Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • itspxchxmbitch gagay in chromatica (@itspxchxmbitch) relatou um problema

    Cara esse atendimento telefonico da @TIMBrasil é horrível. Simplesmente impossível falar com um atendente

  • Crisminei Cristina (@Crisminei) relatou um problema

    @sideologica @TIMBrasil Sempre foi um lixo.

  • marylinnpx Marylinn Praxedes (@marylinnpx) relatou um problema

    - não me transferiu para um supervisor (direito do consumidor) - desligou a ligação sem prestar o atendimento - incorporou a Judite e ficou repetindo as informações (Porchat eu te entendo e me compadeço) @TIMBrasil @consumidorgov @ReclameAQUI