Interrupção da TIM em São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Leopoldo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Leopoldo e locais próximos:
-
Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
-
AMANDÃO (@euamandaao) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
A @TIMBrasil me humilha de um jeito especial. Eu pago e nunca tenho Internet
-
Magiasbook (@Magiasbook) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil Faz tempo que está ajudando, resolvendo o problema e continua a mesma coisa.
-
Kim 🌻 (@KimberlyBoaro) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil me fazendo passar raiva sendo que nem cliente sou! 😡😡😡
-
rei das concessionárias (@jotapribeiro92) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
atendimento por telefone da @TIM_AJUDA é péssimo, tu não consegue falar sequer com um atendente, e os outros canais não resolvem teu problema e ainda por cima fecha protocolo sem te dar retorno algum, complicado hein
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel (@danielpucwb) relatou um problema
que beleza hein @ligga_vc? fibra fora bem na noite de sábado? 5 dias pra consertar? vou contar pra todo mundo que o 5g da @TIMBrasil é melhor e mais rápido.
-
Renato Meneses Com S (No Meneses) (@erreerremeneses) relatou um problema
@TIMBrasil só pode achar que eu sou palhaço! Um dia e meio sem internet, atendimento horrível que nunca tem uma informação precisa, chamados que são cancelados e eu que perca dia de trabalho e *******!
-
viv! (@dreamsrudy) relatou um problema
@TIMBrasil tim querida estou sem rede já faz três dias vamos agilizar ai
-
Maysa 7 (@Maysa__7) relatou um problema
Mais um dia me estressando com o atendimento da @TIMBrasil
-
Nicolas Pimentel (@nicolasp_00) relatou um problema
Ta tendo a ***** d um dilúvio aq em casa, acabou a luz e a ***** da minha internet do celular n funciona, n consegui ver o 2 tempo da prorrogação, obrigado pelo serviço de ***** @TIMBrasil
-
Tiago Martins (@159Tiago) relatou um problema
@Lila_Vr @vivobr @TIM_AJUDA Do povo do meu serviço estava sem sinal na tim e com sinal na vivo. A Tim voltou e a vivo está sem desde as 07;30
-
jubs; (@littlemitam) relatou um problema
@TIMBrasil to tentando reativar meu antigo plano mas não to conseguindo, o que eu faço? já liguei e a atendente me passou um número que está fora de área, fica difícil continuar como cliente...
-
Nay 🐱 Fortunato (@nayarafortunat0) relatou um problema
A tim por acaso virou sinal integrado a rede elétrica? Porque não é possível, toda a maldita vez q acaba a energia aqui em casa o sinal fica uma m3rda, praticamente inesistente... @TIMBrasil
-
Rodrigo M. (@romsil_10) relatou um problema
A mesma informou que sim que tenho o cartão, mas que é de débito. Deixando claro a farsa... Então a "especialista" informou que por ser cliente @TIMBrasil tenho um cartão de débito. Portanto os demais clientes não tem esse "grande privilégio"! Vou repensar a continuidade com C6
-
Cristiano Couto (@Cris_CoutoS) relatou um problema
Essa é a qualidade no serviço da @TIMBrasil ?! Eu solicitei portabilidade e levaram 1 semana pra me entregar o chip que era pra ser em 48h. Hj chegaram 2, mas nenhum funciona. Preciso de ajuda e o suporte do 1048 não sabe o que faz 🤬 #AtendimentoRuim #TimFail #TimSoMeDeuProblema