TIM

Interrupção da TIM em Corumbá, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Corumbá, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Corumbá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Corumbá, Mato Grosso do Sul 02/05/2025 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Corumbá, Mato Grosso do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Corumbá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCorumbá Telefone
BrazilCorumbá Apagão total
BrazilCorumbá Internet
BrazilLadário Internet
BrazilCorumbá Telefone
BrazilCorumbá Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jensoojin 再厉🩸 (@jensoojin) relatou um problema

    boa noite, senhora @TIMBrasil por qual razão você está ameaçando cancelar a minha linha quando eu recarrego meu celular basicamente a cada duas semanas????? @AnatelGovBR desse jeito vou mudar de operadora mesmo

  • DudaProject DudaDesignProject (@DudaProject) relatou um problema

    Qual será a pior? A droga da @ClaroBrasil? A porcaria da @TIMBrasil? Ou a inútil da @vivobr? Oligopólio da pior espécie!!!

  • pauloouvitor paulo 🥓 (@pauloouvitor) relatou um problema

    o app da @TIMBrasil Banca Virtual tá péssimo no iPad

  • Macgarenm macgarem (@Macgarenm) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tim o sinal na cidade de Campinas está horrível quando vai normalizar?

  • madugoncalvess_ Eduarda (@madugoncalvess_) relatou um problema

    A @TIMBrasil tá horrível, só tem deixado a desejar, difícil!

  • diogenes8806 Diógenes Vieira (@diogenes8806) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Olá estou com problema no chip, ou fui bloqueado, mas, conta atrasada não tenho, paguei a que venceu no 15/03/22 normalmente na minha conta bancária, até ontem estava normal, hoje sem sinal, as pessoas aqui com Tim o sinal está normal! Meu número (81)99976-9880.

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero entender os valores cobrados na minha conta de Março e o que será cobrado e descontado na próxima fatura. KD o reajuste da minha conta? @ClaroBrasil e @TIM_AJUDA preciso tbm da ajuda de vcs, existe um plano menor com vcs?

  • daiffranca daidai (@daiffranca) relatou um problema

    @TIMBrasil pior operadora com os piores atendentes, ainda bem q tenho TUDO provado e gravado pois vem aí o processo mores

  • sergiosan_ Sergio Falque (@sergiosan_) relatou um problema

    22 hs sem reativar o chip de celular furtado...obrigado @TIMBrasil Me sinto um cliente otário

  • XMarceloN Marcelo (@XMarceloN) relatou um problema

    Sempre que entro em contato com a @TIMBrasil o áudio do atendimento eletrônico é perfeito, mas em compensação o áudio do SAC é sofrível. Sem falar na demora pra conseguir falar com o atendente... pô TIM ajuda aí.