TIM

Interrupção da TIM em Catu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Catu, Bahia 04/18/2024 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Catu, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catu e locais próximos:

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @RafapFerreira @TIMBrasil Aconteceu comigo tbem, dizem que é o aparelho, o chip, pede pra desligar, testar o chip em outro aparelho, dizem que vão atualizar a linha e vai corrigir o problema. Quando saio do Wi-Fi, fico incomunicável...já fazem 19 dias que a @TIMBrasil está sem rede!

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @ByThaynaOficial @TIMBrasil E eu aqui doido para terminar com esse relacionamento abusivo! As vezes sem sinal...as vezes sem Internet...tem lugar que pega...tem lugar que não!

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • preetuh Pretuh🦩 (@preetuh) relatou um problema

    Quando está ruim a gente reclama, e quando o atendimento é regado a eficiência, rapidez e simpatia a gente tem que dar os parabéns também. Valeu @TIMBrasil, problema de conexão resolvido antes da minha reunião do home começar!

  • aureauchoamotta uchoa (@aureauchoamotta) relatou um problema

    posso sair sem pagar multa? Não. Posso manter o valor que contratei? Não. Mas posso contratar um novo plano com mais benefício e o MESMO valor e a fidelidade voltar do ZERO! LIXO DE OPERADORA!!!! @TIM_AJUDA @TIMBrasil

  • ofelipewm Felipe Melani (@ofelipewm) relatou um problema

    @TIMBrasil Olha, normalmente quando eu tenho problema com o serviço, a portabilidade para outra operadora é a minha solução. Infelizmente estou ******** na TIM por mais alguns meses. Ativem o 5G em Joinville e eu repenso a portabilidade para a Vivo.

  • ValdirQp Valdir qp (@ValdirQp) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Só se for o meu ******* por que já cansei de ligar esperar duas horas para ser atendido e nunca resolverão merdas nenhuma

  • GilsonOliver76 𝕲𝖎𝖑𝖘𝖔𝖓 𝕺𝖑𝖎𝖛𝖊𝖎𝖗𝖆 (@GilsonOliver76) relatou um problema

    @cariocabruno021 @TIMBrasil Nunca gostei da tim, ja usei uma vez pra nunca mais, o pior é que eles compram a Oi, e meu chip principal era da Oi, estou pensando em fazer portabilidade para outra operadora

  • WM555_ mano (@WM555_) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Boa tarde @TIMBrasil, tudo bem? Vocês não tem mais pessoas atendendo pelo 1056? O atendimento virtual automático é inútil. Estou sendo cobrado sobre duas faturas de uma conta que eu nunca fiz. E não consigo atendimento e ficam ameaçando colocar no Spc/serasa.

  • isapnts isabelly (@isapnts) relatou um problema

    @TIMBrasil você tem o pior atendimento ao público que eu ja vi na vida, seus pacotes de internet são uma piada e vocês não cumprem com o que prevê em contrato, eu teria vergonha!

  • adultoemsurto JotaVê (@adultoemsurto) relatou um problema

    @TIMBrasil VOCÊS SÃO A PIOR OPERADORA DO BRASIL, A PIOR QUERO MUITO QUE VOCÊS TOMEM NO **

  • _targino_ Nicolas 🏆1️⃣1️⃣🏆 (@_targino_) relatou um problema

    @surian @TIMBrasil @nubank C6 consegue ser pior, acredite

  • edzismo E. (@edzismo) relatou um problema

    cara, sério.. eu fujo da Tim e a Tim me acha. saí da operadora @TIMBrasil e fui pra Oi, estava mega satisfeito.. daí a Oi vende as ações pra Tim. pior operadora de internet e atendimento.. quero outra operadora!