Interrupção da TIM em Caratinga, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caratinga, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caratinga, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caratinga e locais próximos:
-
Darcy Barbosa (Monalisa Castro)
(@darcybarbgv45) relatou um problema
de
Caratinga, Minas Gerais
@TIM_AJUDA Eu estou com chip que vocês me enviaram pelo correio mas ele não funcionou aí a moça entrou em contato comigo falando que viria outro chip para mim mas eu não julguei o chip antigo fora está comigo aqui mas não funciona.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro junior 🌵
(@Pedrolimadcj) relatou um problema
Ou seja, eles estavam me ROUBANDO sem justificativa, sem minha autorização e sem eu utilizar nenhum serviços @TIMBrasil Depois de muito implorar ajuda ou uma solução, a funcionária conseguiu abrir um chamado pq percebeu que realmente ñ tem absolutamente nada ligado ao meu CPF
-
Ranielson Dantas
(@RanielsonDantas) relatou um problema
@TIMBrasil Terrível o serviço, não resolvem o problema do cliente e ainda ficam jogando pra um lado e pro outro. Oi @AnatelGovBR poderia tomar a frente e dar uma solução?
-
iguê
(@marihuguet) relatou um problema
@TIMBrasil que tal se vcs só não fizessem isso? ngm quer contratar um serviço por pressão. cade esse mkt trabalhando gente?
-
Axel
(@axincel) relatou um problema
@anatyss @TIMBrasil Deixei essa operadora há uns 3 anos. Tive um problema numa troca de chip de modo que tava pagando o plano na íntegra sendo que a Tim não me fornecei os dados móveis. Reclamaei, reclamei, não resolveram e eu cancelei
-
🦄 Lore Scoz
(@lorescoz) relatou um problema
A @ClaroBrasil é INSUPORTÁVEL! Me liga VÁRIAS vezes ao dia de números diferentes. Já cansei de bloquear os números e cadastrar no site não perturbe. Detalhe: sou cliente @TIMBrasil
-
Alex Gomes
(@AlexGom36687023) relatou um problema
@TIMBrasil O ano mal começou e já estou tendo problemas com vcs. Sem sinal de Internet, desde cedo, no meu celular.
-
nick
(@nickhockey_5) relatou um problema
cara ja vai ser a quinta vez q meu pai vai ter q ligar pra tim e pedir de joelhos pra eles acertarem na hora de colocar no debito automatico. @TIMBrasil temos que fazer o velho joguinho psicologico e ameaçar cortar a net pra termos um bom atendimento?????????
-
Wallace Lopes
(@wallacelopes21) relatou um problema
Mais respeito com o cliente, mais empatia e mandar as atendentes ater mais respeito com o cliente. Infelizmente somos reféns de algumas empresas, que ainda prestam um mal serviço. Não explica nada pro cliente, você liga pra @TIMBrasil um deboche que só dá parte das atendentes...
-
No comments
(@robson1_aa) relatou um problema
Alô @TIMBrasil fui consultar meu score junto ao Serasa e vi que tenho uma dúvida com vcs a ano, sendo que NUNCA fui clientes de vcs. E aí? Vai ficar como?
-
Rodrigo #ForaBolsoMoro #Lula2022
(@RodP13) relatou um problema
@JeanBernardino_ @TIMBrasil E pior. No novo monopólio, sai de uma *****, cai em outra *****.