TIM

Interrupção da TIM em Capão do Leão, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão do Leão, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão do Leão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Capão do Leão, Rio Grande do Sul 10/18/2024 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • deejaykbello Deejay Kbello Recife (@deejaykbello) relatou um problema

    @TIM_AJUDA O chat já fazem 3 dias que não funciona Ass. Virtual:No momento estamos com indisponibilidade em nossos sistemas e não vamos conseguir te atender. Pedimos desculpas e informamos que estamos trabalhando para resolver isso logo, logo. Vc poderá tentar novamente em 15 min

  • carinecurvelano Tia Carine 😊 (@carinecurvelano) relatou um problema

    A @TIMBrasil tá uma *****! Tô tentando cancelar meu plano e eles ficam oferecendo mais Internet, vai se ferrar sô, CANSEI!

  • NgembaRogerio Rogerio 🙌🏿🙏🏿 (@NgembaRogerio) relatou um problema

    Como é péssimo atendimento @TIMBrasil , atendentes despreparados e que não entendem os próprios produtos e serviços oferecidos. Lamentáve e assustador 😡

  • pedrothebraz Só Track Braz SP 2022 (@pedrothebraz) relatou um problema

    Só pra deixar registrado aqui MUITO CUIDADO COM A @TIMBrasil A TIM abriu um CONTRATO COM O MEU NOME, criou uma linha de telefone para alguém com os meus dados, e agora estou sendo cobrado por contas em abertos de um contrato/linha que eu nunca vi na vida.

  • egocentricbob Ooohh Galinha velha do **** depenado. (@egocentricbob) relatou um problema

    @TIM_AJUDA seus atendentes só me enrolaram e não resolveram meu problema. Preciso trabalhar meus anjos. Segunda mudarei de operadora. Pq vocês são uma m* mesmo!

  • norzilian bruna (Taylor’s version) (@norzilian) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    meu deus que internet lixo @TIMBrasil

  • CarmencitaKari Carmencita Karina (@CarmencitaKari) relatou um problema

    Botei 30,00 reais de crédito na @TIMBrasil pelo cartão e não recebi os créditos. Ao falar no atendimento descobri que os meus 30,00 foram "comidos" com a justificativa de renovação de promoção. Eu pedi isso?! Não! O que eu quero? Meus 30 reais em crédito! Safadeza, hein Dna Tim.

  • meyksson Meyksson (@meyksson) relatou um problema

    @olavopbnt @TIM_AJUDA Está acontecendo o mesmo comigo, sou cliente TIM Pré Top e minha última recarga foi de 15 reais no dia 5 de julho, toda vez que eu tento ativar diz que eu preciso efetuar uma nova recarga.

  • MarianaMontMont Monti Mariana (@MarianaMontMont) relatou um problema de Itajubá, Minas Gerais

    @TIMBrasil me ajuda aí !! Coloco crédito em um dia no outro já não tem, fora que ficam me ligando o dia todo (enchendo o saco) me enviando várias mensagens todo santo dia, me ajuda a ajudar vocês !!

  • pedrothebraz Só Track Braz SP 2022 (@pedrothebraz) relatou um problema

    Gostaria muito @TIMBrasil de ver o contrato com a minha assinatura pois NUNCA SOLICITEI SERVIÇO DE VOCÊS. Ou vocês agiram de má fé, ou são incompetentes a ponto de deixar qualquer pessoa abrir contrato e gerar dívida no nome de outra, sem a menor segurança. E aí, qual das duas é?