TIM

Interrupção da TIM em Capão do Leão, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão do Leão, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão do Leão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Capão do Leão, Rio Grande do Sul 04/21/2024 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Capão do Leão, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pelotas.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPelotas Internet
BrazilPelotas Internet
BrazilPelotas Internet
BrazilCapão do Leão Telefone
BrazilPelotas Telefone
BrazilPelotas Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Avan__RJ HCosta (@Avan__RJ) relatou um problema

    @TIMBrasil E lá vem o robô @TIM_AJUDA que nada ajuda...

  • KryziaBeninca Kryzia Beninca ⚡ (@KryziaBeninca) relatou um problema

    Alguma empresa top e ágil ajuda a @TIMBrasil a ser mais descomplicada? Pleno 2021 e forçando a barra e dificultando cancelamento!

  • Tweetandoficial Mateus (@Tweetandoficial) relatou um problema

    @SamaraGoncalv20 @TIM_AJUDA @TIMBrasil É surreal o descaso com o cliente. Estou tão desgastado, mas tentarei a ouvidoria

  • IsaasJosDaSilv4 Isaías José Da Silva Junior (@IsaasJosDaSilv4) relatou um problema

    @wendelbatistats @TIMBrasil Eu nunca tive a Tim ,sempre tive a Vivo ,meu sobrinho teve a claro e depois voltou para vivo

  • Ruubio_Diego R de Rubio (@Ruubio_Diego) relatou um problema

    @drduniro @TIMBrasil Vivo tbm é uma *****, mas pelo menos o atendimento é melhor

  • SthiagoT Link (@SthiagoT) relatou um problema

    @TIMBrasil poderia arrumar a minha conexão móvel por favor, está um verdadeiro lixo

  • allaboutmatheus Matheus Medeiros (@allaboutmatheus) relatou um problema

    Em choque com a atendente da @TIMBrasil. Liguei pra reclamar das várias mensagens de ofertas que recebo diariamente, pois já tinha cancelado este serviço. Falei que não via sentido em receber ofertas de um plano ao qual já sou cliente.

  • wendelbatistats Wendel Batista (@wendelbatistats) relatou um problema

    @TIMBrasil Como podem deixar o cliente sem serviço?? Quanto descaso!! Não venham parar esta operadora.

  • Lucasmarquezito mr.blue (@Lucasmarquezito) relatou um problema

    @TIMBrasil Tenho uma reclamação

  • TatiCastanheir1 Tati Castanheira (@TatiCastanheir1) relatou um problema

    Cara é muita incompetência da @TIMBrasil. Resolveram do nada me cobrar uma conta de julho que já está paga desde antes do vencimento. Mandei o comprovante para eles e tudo. Já fiz reclamação, ouvidoria, e estou sem usar meu número desde o dia 19/11. E NINGUÉM resolve!