TIM

Interrupção da TIM em Pelotas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pelotas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pelotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pelotas, Rio Grande do Sul 12/09/2025 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andreassouza Andréa Souza (@andreassouza) relatou um problema

    Agora, 23h03 da noite, mais de 28h depois do retorno da energia em casa, mais de 10h após a abertura do primeiro protocolo continuo sem o serviço de internet em casa 😔. Gente, hoje meu trabalho ficou beeem prejudicado!!! Ajuda aê @TIMBrasil

  • bertotti_joao João Gilberto (não o cantor) (@bertotti_joao) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Eu aqui esperando pela ajuda da @TIM_AJUDA pra resolver minha solicitação paga, mas não atendida. É simples: ou paga ou devolve o $$. Mas eu quero resposta.

  • rfodesigner ⚪⚪Ricardo (@rfodesigner) relatou um problema

    Desde de 15 de dezembro de 2022 meu @DeezerBR Go não funciona mais, fica a @TIMBrasil junto a empresa de música, um empurrando pro outro, isso é ridículo!

  • hablaguto augusto (@hablaguto) relatou um problema

    @TIM_AJUDA a mandei dm p vcs e nao tive retorno. a fiz a recarga e ainda nao posso usar meu numero. preciso de ajuda, adm! para de me enrolar e me responde na dm pq eu a gastei dinheiro com essa recarga

  • luanda_sousza Luanda Sousza (@luanda_sousza) relatou um problema

    @TIMBrasil olá Tim, estou desde segunda-feira sem dados móveis. Os atendentes não resolveram meu problema.

  • lhcruz29 Luis Henrique (@lhcruz29) relatou um problema

    @TIMBrasil Pedi a portabilidade para essa FDP de operadora, foi feita hoje debitaram do meu cartão em 18/03 e não tenho internet e não faço ligação, para completar a atendente Brenda quiz me vender outro plano ao invés de resolver meu problema. Pqp. Tá loko. #tim

  • Renatolindo50 Jerrybatista (@Renatolindo50) relatou um problema

    @vivobr se acham que sou chato e reclamo demais simples:"melhore sua rede" e ficarei na bota vendo se a pesquisa de rede manual irá registrado na rede com normalizado... Muito desgosto ser cliente vivo não trabalha pra melhorar rede deixando boa igual @TIMBrasil e @ClaroBrasil

  • JennysantosJM Jennifer (@JennysantosJM) relatou um problema

    @TIMBrasil sua internet está horrível, infelizmente 🥺

  • nwreninho enedabliureninho (@nwreninho) relatou um problema

    @TIMBrasil mana me ajuda *****

  • hlpansini Hugo Pansini (@hlpansini) relatou um problema

    @lucaspansini Pior é que tudo está automatizado. Não tem ninguém com quem possamos falar facilmente e, qd conseguimos, não sabem responder oq esta havendo, dando resposta padronizada. E no Twitter eh só um robô mandando ir na DM. @TIMBrasil deveria minimamente avisar nas redes qd tiver algo.