TIM

Interrupção da TIM em Pelotas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pelotas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pelotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pelotas, Rio Grande do Sul 12/09/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fumacinha2021 Fumaça Guerreira (@fumacinha2021) relatou um problema

    A @TIMBrasil consegui fazer eu, um cliente de mais de 10 anos, desistir da operadora, me fizeram cancelar meu plano pré pago, e desistir de ser clientes deles.

  • Layannenay Lalys 😴 (@Layannenay) relatou um problema

    Quando abri o protocolo pra saber o fim do que aconteceu, eles resolveram dar o plano pra outro número, digitaram meu número errado e a culpa ainda é do cliente e não fazem ó mínimo pra resolver, não querem me fazer o reembolso. @TIMBrasil HORRÍVEL COM OS CLIENTES!

  • Gustavo67921535 Gustavo Felipe (@Gustavo67921535) relatou um problema

    @TIMBrasil Mais a internet do meu plano ta uma *****

  • GabiBuratto Gabi Buratto (@GabiBuratto) relatou um problema

    Gente vcs acreditam que ainda tô com problema na @TIMBrasil ??? Os caras não resolvem meu problema é ainda tem a cara de *** de me cobrar. TO SÓ ESPERANDO ME COLOCAREM NO SPC PRA EU PROCESSAR E GANHAR MAIS 😡

  • MarcoAntnioVil9 Marco Antônio Villa FAKE (@MarcoAntnioVil9) relatou um problema

    @TIMBrasil Ontem msm deixei de ser cliente. Estive sem Wi Fi, tive que usar esses 1,5GB e foi como água. O plano pré é horrível, o pós tem um monte de pegadinha e poucos GB. Além disse perdi 1 dia de trabalho por ontem não ter conseguido fazer uma recarga. Tim Já foi uma operadora boa.

  • EvertonRupel Everton Rupel (@EvertonRupel) relatou um problema

    Parabéns para a @TIM_AJUDA e seu atendimento de *****!!!! 12h sem rede de internet e telefonia aqui onde moro em Curitiba e só tem atendimento virtual ineficaz!!! Ninguém pra me dizer se algo na rede (fio ou torre) está em manutenção!

  • anacks_ a. (@anacks_) relatou um problema

    ******* @TIMBrasil 4g ta mais lento q eu pqp arruma isso

  • rdfosmar Osmar (@rdfosmar) relatou um problema

    @TIMBrasil @rafa_elmarinho ******* @TIMBrasil que resposta ***** é essa? No lugar de melhorar o sinal prefere dizer pro cara cancelar ligações. Putz... Blz que deve ser resposta de bot, mas que resposta lixo.

  • m_sjr Marcelo (@m_sjr) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @rodirogoxtattoo Hj todos os 4 aparelhos celular da minha familia esta sem serviço , o que esta acontecendo ? Moro em CuritibaPr

  • clarissetc KK (@clarissetc) relatou um problema

    @marciocr @TIM_AJUDA Nos últimos dias estou preferindo o atendimento de máquinas e robôs. Gente tá virando um negócio muito sem graça.