Interrupção da TIM em Pelotas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pelotas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pelotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Rodrigues (@edusrodrigues) relatou um problema
@TIM_AJUDA Muito ruim o atendimento. Desde que ativei o TimSync passei a não receber ligações de outras operadoras. Protocolos foram fechados sem solução e atendimento da Ouvidoria é eletrônico e só fala que não tenho protocolo. Decepção total em ter feito portabilidade recente.
-
Eduardo Rodrigues (@edusrodrigues) relatou um problema
@TIMBrasil Muito ruim o atendimento. Desde que ativei o TimSync passei a não receber ligações de outras operadoras. Protocolos foram fechados sem solução e atendimento da Ouvidoria é eletrônico e só fala que não tenho protocolo. Decepção total em ter feito portabilidade recente.
-
bs (@brunao_sg1) relatou um problema
@Wendell_Crifort @TIMBrasil @vivobr impossivel ser pior q a tim, ce deve ter dado azar
-
Janine (@Janssilveiraa) relatou um problema
A @TIMBrasil é a pior operadora que existe; meu Deus como eu odeio vocês
-
lubus (@SoBeboHoje) relatou um problema
tô a meses pagando duas faturas de telefone e a dona @TIMBrasil diz não saber de onde vem a segunda fatura. vamo ver se o procon me ajuda nesse karai
-
Felipe ✨ (@azevenus) relatou um problema
***** a internet tá muito ruim. Fã alguma coisa @TIMBrasil
-
Marcos Freitas (@dimarcoss) relatou um problema
@TIMBrasil Sigo sem Internet em casa! A vivo tá de sacanagem, prazo de resolução era ontem às 14hr, dai passou pra hoje às 10:43, depois pra hoje às 15h e até agora nada!
-
sadgirl (@Jeanyni) relatou um problema
@TIMBrasil eu já renovei o plano com vocês parem de me ligar se não irei me arrepender e nunca mais renovar !!!!
-
Mariana Fagundes (@marianagege) relatou um problema
@TIMBrasil tá difícil, 10 anos pra carregar 1 story parece até que a fatura tá em atraso mano , que ódio!
-
Victor Ribeiro (@victoriibeiro) relatou um problema
Na qual eu fui e o sistema está fora de ar tem 2 dias, impossibilitando eles retiraram os dados do celular, ou fazer qualquer ativação em outro celular. 2 dias praticamente sem celular e sem data para conseguir a resolução do problema. Alô @TIMBrasil me ajuda aí