Interrupção da TIM em Pelotas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pelotas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pelotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andréa Souza
(@andreassouza) relatou um problema
Agora, 23h03 da noite, mais de 28h depois do retorno da energia em casa, mais de 10h após a abertura do primeiro protocolo continuo sem o serviço de internet em casa 😔. Gente, hoje meu trabalho ficou beeem prejudicado!!! Ajuda aê @TIMBrasil
-
João Gilberto (não o cantor)
(@bertotti_joao) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Eu aqui esperando pela ajuda da @TIM_AJUDA pra resolver minha solicitação paga, mas não atendida. É simples: ou paga ou devolve o $$. Mas eu quero resposta.
-
⚪⚪Ricardo
(@rfodesigner) relatou um problema
Desde de 15 de dezembro de 2022 meu @DeezerBR Go não funciona mais, fica a @TIMBrasil junto a empresa de música, um empurrando pro outro, isso é ridículo!
-
augusto
(@hablaguto) relatou um problema
@TIM_AJUDA a mandei dm p vcs e nao tive retorno. a fiz a recarga e ainda nao posso usar meu numero. preciso de ajuda, adm! para de me enrolar e me responde na dm pq eu a gastei dinheiro com essa recarga
-
Luanda Sousza
(@luanda_sousza) relatou um problema
@TIMBrasil olá Tim, estou desde segunda-feira sem dados móveis. Os atendentes não resolveram meu problema.
-
Luis Henrique
(@lhcruz29) relatou um problema
@TIMBrasil Pedi a portabilidade para essa FDP de operadora, foi feita hoje debitaram do meu cartão em 18/03 e não tenho internet e não faço ligação, para completar a atendente Brenda quiz me vender outro plano ao invés de resolver meu problema. Pqp. Tá loko. #tim
-
Jerrybatista
(@Renatolindo50) relatou um problema
@vivobr se acham que sou chato e reclamo demais simples:"melhore sua rede" e ficarei na bota vendo se a pesquisa de rede manual irá registrado na rede com normalizado... Muito desgosto ser cliente vivo não trabalha pra melhorar rede deixando boa igual @TIMBrasil e @ClaroBrasil
-
Jennifer
(@JennysantosJM) relatou um problema
@TIMBrasil sua internet está horrível, infelizmente 🥺
-
enedabliureninho
(@nwreninho) relatou um problema
@TIMBrasil mana me ajuda *****
-
Hugo Pansini
(@hlpansini) relatou um problema
@lucaspansini Pior é que tudo está automatizado. Não tem ninguém com quem possamos falar facilmente e, qd conseguimos, não sabem responder oq esta havendo, dando resposta padronizada. E no Twitter eh só um robô mandando ir na DM. @TIMBrasil deveria minimamente avisar nas redes qd tiver algo.