Interrupção da TIM em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ivo (@crfivo) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda por favor
-
Condessa 🦚🔱 (@chuponilda) relatou um problema
@TIMBrasil qual a ideia de marcar uma visita de suporte técnico e não comparecer? Aí deixa a pessoa plantada esperando pra nada e ainda sem serviço? Que ódio
-
andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema
@TIMBrasil @vivobr Agora a cereja no morango do amor da @ClaroBrasil : eles oferecem gentilmente aos assinantes do meu condomínio- que possui a população de uma cidade pequena - o atendimento exclusivo de um Executivo Premium. Não me culpem pelo nome, assim ele me foi apresentado. Então,cadê ele?
-
andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema
@TIMBrasil @vivobr O mesmo texto. A mesma falta de explicação ou respeito pelo cliente. Apenas um pequeno ajuste no horário, que agora passou para às 18h. Zero esperança de resolução. Nenhuma chance de contato com um ser humano. E possivelmente desconto de R$0,00 na inevitável e inadiável fatura.
-
andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema
Fui dormir possuído pelo ódio e já fazendo planos mirabolantes de virar um cliente igualmente mal atendido pela @TIMBrasil ou pela @vivobr (tô na pista, fica a dica). Acordei amaldiçoando a finada Net e aguardei o malfadado meio-dia. O que vcs acham que aconteceu? Nova gravação.
-
Renato (@renato1981fla) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil novamente sem internet, inacreditável. Essa prestação de serviço ULTRAFIBRA, pra ser péssimo, tem que evoluir muito! #TimBrasil #TimUltrafibra
-
rodolfo tojal (@RodolfoTojal) relatou um problema
@TIMBrasil não consigo te mandar msg no privado, ainda estou na ligação desde a hora que escrevi este Tweet acima e nada de conseguir cancelar. Protocolo n 2025562513942 @TIMBrasil
-
Anne (@Tommoscopia) relatou um problema
Parabéns @TIMBrasil por nada! Uma semana tentando resolver meu problema
-
rodolfo tojal (@RodolfoTojal) relatou um problema
só quero cancelar minha Internet da TIM e já tô há 2 horas no telefone! @TIMBrasil
-
anninha (@theannadorotheu) relatou um problema
@TIMBrasil vamo querer resolver meu problema em, bloquear a minha linha por causa de email? Processo lindo está a caminho