Interrupção da TIM em Cáceres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (21%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pedro maciel (@poxapedr0) relatou um problema
@TIM_AJUDA Que operadora mais horrorosa tem mais de 1 semana que não funciona direito os dados e não completa as ligações direito **** que pariu
-
Marylinn Praxedes (@marylinnpx) relatou um problema
Com quem eu preciso falar pra ativar a linha???????????????????? Se vcs quiserem uma consultoria de Jornada do Cliente com foco na satisfação, tô à disposição para dar minhas opiniões sinceras enquanto consumidora que não aceita ser lesada. @consumidorgov @TIMBrasil @ReclameAQUI
-
Dudu Casamasso (@duducasamasso) relatou um problema
@TIM_AJUDA Pedir dados por atendimento automático é o que vcs chamam de atender uma demanda?
-
I G O R 🇧🇷¹³ (@IgorJadson) relatou um problema
Depois dos relâmpagos e trovões de hoje, sinal da @TIMBrasil está péssimo onde moro. Não pega 4G nem de baixo de peia e o sinal intermitente.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@FilipeAlkntara @TIM_AJUDA Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
-
Senzala Ideológica (@sideologica) relatou um problema
@TIMBrasil O serviço que vocês prestam é um lixo, migrei da Oi para vocês no dia 22/02 e desde então estou sem Internet, já liguei 11 vezes no atendimento 1056 e ninguém resolve o meu problema. Como pode um empresa ser assim ?
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@FilipeAlkntara @TIM_AJUDA Olá, Filipe. Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
gagay in chromatica (@itspxchxmbitch) relatou um problema
Cara esse atendimento telefonico da @TIMBrasil é horrível. Simplesmente impossível falar com um atendente
-
Cristina (@Crisminei) relatou um problema
@sideologica @TIMBrasil Sempre foi um lixo.
-
Marylinn Praxedes (@marylinnpx) relatou um problema
- não me transferiu para um supervisor (direito do consumidor) - desligou a ligação sem prestar o atendimento - incorporou a Judite e ficou repetindo as informações (Porchat eu te entendo e me compadeço) @TIMBrasil @consumidorgov @ReclameAQUI