Interrupção da TIM em Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Piraí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Piraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 30: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (49%)
-
Apagão total (27%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra do Piraí, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barra do Piraí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
moeda de 50 centavos da fina (@OhhCarols) relatou um problema
@TIMBrasil Todos essas opções são inúteis. Tem 1 semana que tento falar com vcs e hoje ainda me deixaram esperando em casa a manhã inteira. Que serviço lamentável!!
-
denise & seus remédios (@danilowho) relatou um problema
@TIMBrasil nao existe essa conta @TimAjuda e nao consigo rnviar DM pra vc. O aplicativo também nao ajuda
-
carla (@carlaurbanetto) relatou um problema
O pior atendimento que tem é o da @TIMBrasil para resolver problema. Sem internet em casa desde sábado, um perrengue pra conseguir agendar um técnico e o cidadão não apareceu. Agora mais um perrengue pra conseguir um novo atendimento! INFERNO
-
Chris (@chrdgz_) relatou um problema
@TIMBrasil vocês são a pior companhia de Internet desse país e seu serviço é uma completa porcaria, prefiro usar a Internet da milícia.
-
V Santos (@vpsantos215) relatou um problema
@TIMBrasil não quero receber estas mensagens. Quero cancelar.
-
denise & seus remédios (@danilowho) relatou um problema
qual a pior operadora de todas e pq é a @TIMBrasil ? estou há horas tentando falar com alguém e simplesmente não consigo
-
arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema
@TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,
-
arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema
@TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,
-
arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema
@TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,
-
arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema
@TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,