Interrupção da TIM em Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Piraí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Piraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria (às vezes sendo sarcástica, nem sempre)
(@vivosarcastica) relatou um problema
@TIMBrasil Já mandei DM naquele perfil, ninguém me responde, preciso da solução imediatamente. Arrumem o erro de vocês.
-
Ode-sy 🍃
(@im_juniorsantos) relatou um problema
Oi @TIMBrasil vocês querem um processo também? Nunca fui cliente de vocês e não quero saber de Serena me ligando. VÃO PRO INFERNO COM ESSAS LIGAÇÕES AUTOMÁTICAS
-
Dr Júnior
(@DrJnior1) relatou um problema
@TIM_AJUDA Bom dia! Ainda estamos sem sinal. A falha já dura 24 horas, estamos aguardando o retorno na cidade de Avelinópolis Goias.
-
Vivo (às vezes sarcástica)
(@vivosarcastica) relatou um problema
@TIM_AJUDA @PietroLabriola Estava dando uma olhada na minha linha no vosso belo aplicativo e apontou que estou em processo de portabilidade. Pedi ajuda e ninguém responde, pode me ajudar, por gentileza? Se não for possível, entrarei com reclamação na ANATEL, PROCON.
-
Lene 🏴🏳️
(@camplenne) relatou um problema
@LgCSC1914 @TIMBrasil O preço da tim é bom, a internet e o sinal também, eu nunca tive problema quanto a isso. O problema são essas safadezas de renovação sem consultar o cliente. É vendedor querendo bater meta e me lascando.
-
aniele
(@Anielesaantos) relatou um problema
@TIMBrasil pior arrependimento ter feito a portabilidade pra vocês
-
Cinthya🏳️🌈🇧🇷🖤
(@cinthyaprof) relatou um problema
@TIMBrasil No DM mandou ligar no 144, lá manda 0800 Qual outra solução tem???
-
Lene 🏴🏳️
(@camplenne) relatou um problema
@correiamaia1 @TIMBrasil É só estresse, eu sou cliente desde 2017. Esses dias renovaram minha fidelização SEM o meu consentimento e eu tô ****.
-
Marcelo Dionízio
(@MarceloDioGomes) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estou com problemas, a Tim quer reajustar meu plano 54,99, sendo que ainda tenho 6 meses de fidelidade, e pago 44,99. Peço ajuda.
-
Tainá Conti 🍁
(@taisizer) relatou um problema
eu quero processar a @TIMBrasil PQ EU JÁ TENHO TIM FIBRA E FAZ DUAS SEMANAS QUE AS PRAGAS DE VENDEDORES NÃO PARAM DE ME LIGAR, só hoje foram 5X e eu não to mentindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @Lucianaszreiss me ajuda eu não aguento mais já mandei trocar de internet de raiva