TIM

Interrupção da TIM em Barra do Piraí, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Piraí, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Piraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Barra do Piraí, Rio de Janeiro 12/03/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vivosarcastica Maria (às vezes sendo sarcástica, nem sempre) (@vivosarcastica) relatou um problema

    @TIMBrasil Já mandei DM naquele perfil, ninguém me responde, preciso da solução imediatamente. Arrumem o erro de vocês.

  • im_juniorsantos Ode-sy 🍃 (@im_juniorsantos) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil vocês querem um processo também? Nunca fui cliente de vocês e não quero saber de Serena me ligando. VÃO PRO INFERNO COM ESSAS LIGAÇÕES AUTOMÁTICAS

  • DrJnior1 Dr Júnior (@DrJnior1) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Bom dia! Ainda estamos sem sinal. A falha já dura 24 horas, estamos aguardando o retorno na cidade de Avelinópolis Goias.

  • vivosarcastica Vivo (às vezes sarcástica) (@vivosarcastica) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @PietroLabriola Estava dando uma olhada na minha linha no vosso belo aplicativo e apontou que estou em processo de portabilidade. Pedi ajuda e ninguém responde, pode me ajudar, por gentileza? Se não for possível, entrarei com reclamação na ANATEL, PROCON.

  • camplenne Lene 🏴🏳️ (@camplenne) relatou um problema

    @LgCSC1914 @TIMBrasil O preço da tim é bom, a internet e o sinal também, eu nunca tive problema quanto a isso. O problema são essas safadezas de renovação sem consultar o cliente. É vendedor querendo bater meta e me lascando.

  • Anielesaantos aniele (@Anielesaantos) relatou um problema

    @TIMBrasil pior arrependimento ter feito a portabilidade pra vocês

  • cinthyaprof Cinthya🏳️‍🌈🇧🇷🖤 (@cinthyaprof) relatou um problema

    @TIMBrasil No DM mandou ligar no 144, lá manda 0800 Qual outra solução tem???

  • camplenne Lene 🏴🏳️ (@camplenne) relatou um problema

    @correiamaia1 @TIMBrasil É só estresse, eu sou cliente desde 2017. Esses dias renovaram minha fidelização SEM o meu consentimento e eu tô ****.

  • MarceloDioGomes Marcelo Dionízio (@MarceloDioGomes) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou com problemas, a Tim quer reajustar meu plano 54,99, sendo que ainda tenho 6 meses de fidelidade, e pago 44,99. Peço ajuda.

  • taisizer Tainá Conti 🍁 (@taisizer) relatou um problema

    eu quero processar a @TIMBrasil PQ EU JÁ TENHO TIM FIBRA E FAZ DUAS SEMANAS QUE AS PRAGAS DE VENDEDORES NÃO PARAM DE ME LIGAR, só hoje foram 5X e eu não to mentindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @Lucianaszreiss me ajuda eu não aguento mais já mandei trocar de internet de raiva