Interrupção da TIM em Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Piraí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Piraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Canto
(@LucasCanto015) relatou um problema
Nunca tive ***** nenhuma da @TIMBrasil E OS FDPS ME LIGAM O DIA INTEIRO PRA FALAR DE PORTABILIDADE, VAI SE FUDER KRL, NÃO QUERO
-
Gustavo Hoft
(@GustavoHoft) relatou um problema
@TIMBrasil Entrei em contato e eles falaram que não podiam resolver. Foi falha minha, mas eles não me deram nenhuma opção. Resumindo: tive que me virar pra conseguir dinheiro para pagar a fatura atrasada. +
-
j u b s
(@xjxcxtx) relatou um problema
Menos de 24h sendo cliente da @TIMBrasil e já acho a operadora PÉSSIMA!
-
Jackson.
(@Jackdamila) relatou um problema
@TIMBrasil 10 minutos esperando o atendente e quando atende não fala nada, fica uma barulheira. Pior empresa de telefonia.
-
Marcos Parise
(@MarcosParise5) relatou um problema
@TIM_AJUDA Por favor,como faço para bloquear esse "pop up" da TIm que aparece na tela ,indicando serviços Tim e só tem opção de "OK e ou Cancelar" e isso é péssimo pois as vezes estou utilizando gps e dirigindo e aparece esse pop-up. E além desse quero cancelar o caixa postal ou mensagem ?
-
Marcos Marcelo 🏴☠️ 🇧🇷
(@Marcos_Marcelo_) relatou um problema
Alô @TIMBrasil já está ficando feio pro lado de vocês, deixei de ser cliente por falta de empatia, até conta fantasma eu paguei, pra cancelar os serviços de vocês, foi uma tortura, agora a cara de *** de ficar mandando mensagens eletrônicas do número (21)98114-5533 já é demais né
-
WSobreiraG ℹ️
(@SobreiraW) relatou um problema
Ei @TIMBrasil o 📶 aqui desde 01/01/22 ficou excelente o 4G. Mas, infelizmente desde o dia 05/02 virou a ser como antes de 01/01. Péssimo É portabilidade que vcs querem pq 60$ por mês hj em dia não é pra qq um.
-
Misericórdia, Edineia
(@loulobato) relatou um problema
@TIMBrasil Pra que eu vou compartilhar meus dados pessoais com vocês? Eu não quero receber LIGAÇÕES e vou mandar cpf via DM? Tão doidos? Nunca ouviram falar de LGPD não?
-
Desde 1995ᶜʳᶠ 🔴⚫
(@fb10_Soares) relatou um problema
***** na boa, @TIMBrasil nunca mais na minha vida, política covarde, anos sendo cliente eles me atrasando agora.
-
blogueira requisitada 🌊
(@anaclaraliborio) relatou um problema
@TIMBrasil meus parabéns, vocês têm o pior atendimento do brasil.