TIM

Interrupção da TIM em Bagé, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bagé, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bagé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Bagé, Rio Grande do Sul 11/09/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JaoOmosca Joãoᶜʳᶠ (@JaoOmosca) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operadora do Brasil. Alguém precisa me convencer do contrário. Não se passa 3 semanas sem que fiquemos um dia inteiro sem sinal. Se o cara tá na estrada, e precisa de telefone/internet, ele fica na mão.

  • riseconler Bernardo 🏳️‍⚧️ (@riseconler) relatou um problema

    .@TIM_AJUDA que palhaçada é essa com o cliente hein? To há 5 dias sem conseguir fazer ou receber ligação pq to sem sinal. Justo agora que eu to esperando uma ligação importante

  • Salesingrid_ I N G R I D (@Salesingrid_) relatou um problema

    @TIMBrasil VAMO QUERER MAIS UM VERÃO TIM, nunca te pedi nada!!

  • rd_blanc Rdopado 🍆 (@rd_blanc) relatou um problema

    O tanto que eu to **** a @TIMBrasil não ta na conta. Dá pra pelo menos parar de interromper o kct da ligação???

  • Anderso99517524 Anderson (@Anderso99517524) relatou um problema

    @TIM_AJUDA minha solicitação de cancelamento não foi atendida,estou desde o ano passado buscando respostas o Tim Concierge e péssimo me ajude!!!!

  • LDR_Reis Leandro Reis (@LDR_Reis) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil ta dificil ser cliente de voces né...me ofertam um plano pra continuar na operadora pagando um valor mais interessante, mas advinha? continuam cobrando o valor antigo mesmo assim, a desculpa é que no proximo mes a fatura vem certa, tão de zuaçao comigo???

  • Anderso99517524 Anderson (@Anderso99517524) relatou um problema

    O Tim Concierge simplesmente é péssimo @TIMBrasil estou desde o ano passado querendo cancelar já passei por todos os canais de atendimento .Pq quando é para assinar é rápido e cancelar é um ***** de paciência alguém me ajude!!!!

  • jackstryd Lucas Wes (@jackstryd) relatou um problema

    @CapslockAraujo @vivobr @TIMBrasil Aqui em casa a vivo não passou longe disso tbm Péssimo valor, péssimo atendimento e péssimo serviço Já cheguei a ficar quase uma semana sem Internet e sem nenhuma resposta

  • paulomaia86 Paulo Jr ᶜʳᶠ OCTA (@paulomaia86) relatou um problema de Luzilândia, Piauí

    Tô pra conhecer um servido pior que @TIMBrasil no atendimento ao cliente com essas porras de atendimento virtual. Falar com robôs é a pior coisa que tem, me sinto um ****** e chega ao final ainda não resolvem o problema! VSF!

  • JessicaMamede07 Jessica Mamede (@JessicaMamede07) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIM_AJUDA @TIMBrasil , tô aguardando uma resposta até agora! Já são 5 dias sem sinal e sem solução do problema.