TIM

Interrupção da TIM em Araraquara, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araraquara, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araraquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Araraquara, São Paulo 12/26/2024 08:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Araraquara, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araraquara e locais próximos:

  • ogabs_1 Gabs (@ogabs_1) relatou um problema de Araraquara, São Paulo

    Alô @ANATEL @proconspoficial a @TIMBrasil esta me deixando sem sinal de voz/dados pelo 5° dia consecutivo. Já abri vários protocolos de atendimento na central e até agora nada

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JennysantosJM Jennifer (@JennysantosJM) relatou um problema

    @TIMBrasil sua internet está horrível, infelizmente 🥺

  • luizhsnunes Luiz Henrique (@luizhsnunes) relatou um problema

    Atendimento bom, rápido, chip entregue em casa, plano vantajoso e portabilidade concluída em 48h pela @ClaroBrasil. Adeus, @TIMBrasil.

  • andreassouza Andréa Souza (@andreassouza) relatou um problema

    Ontem, a @neoenergiaba veio fazer um serviço que suspenseu a energia aqui no meu condomínio das 9h30 até depois das 19h. Resultado, estou sem a cobertura da @TIMBrasil TimFibra wifi desde então. Segue o 🧶

  • 0liveira01 Luscas (@0liveira01) relatou um problema

    @HevertonM05 @TIMBrasil Sim pia, eu vou trocar não tem jeito, liguei pro suporte e nunca resolvem nada, horríveis demais

  • gabrielrocha_9 Gabriel (@gabrielrocha_9) relatou um problema

    Rede da @TIMBrasil em floripa ou funciona ou 3g ou a ***** do 5g que não pega, um completo lixo

  • priscaramos Priscilla Ramos de M (@priscaramos) relatou um problema

    Fiz recarga no celular ontem e a @TIMBrasil diz que estou sem crédito para fazer ligação. Por quê tão ruim, TIM? Todo mês um serviço pior que o outro… 😢

  • luizhsnunes Luiz Henrique (@luizhsnunes) relatou um problema

    Atendimento bom, rápido, chip entregue em casa e portabilidade concluída em 48h pela @ClaroBrasil. Adeus, @TIMBrasil.

  • andreassouza Andréa Souza (@andreassouza) relatou um problema

    Agora, 23h03 da noite, mais de 28h depois do retorno da energia em casa, mais de 10h após a abertura do primeiro protocolo continuo sem o serviço de internet em casa 😔. Gente, hoje meu trabalho ficou beeem prejudicado!!! Ajuda aê @TIMBrasil

  • luanda_sousza Luanda Sousza (@luanda_sousza) relatou um problema

    @TIMBrasil olá Tim, estou desde segunda-feira sem dados móveis. Os atendentes não resolveram meu problema.

  • andreassouza Andréa Souza (@andreassouza) relatou um problema

    Hoje, abri três protocolos na @TIMBrasil . O primeiro foi às 13h27 o qual afirmava que o serviço seria reestabelecido dentro de 8h, mas que eu voltasse a manter contato 4h após da abertura do protocolo. 🧶