TIM

Interrupção da TIM em Buriticupu, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Buriticupu, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriticupu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Buriticupu, Maranhão 09/07/2024 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • santos_oricardo Rick Santos (@santos_oricardo) relatou um problema

    O atendimento de vocês @TIMBrasil é péssimo, horrível, e eu necessito de uma ação de vocês! Vou contar minha historinha aqui, no dia 16/08/2022 eu liguei pra vocês solicitando a alteração do meu plano por que estava pagando muito caro no meu plano e não estava mais em condições

  • Ferreir34462662 jornalista Edmundo f. (@Ferreir34462662) relatou um problema

    @TIMBrasil estamos. Com o problema. No Chips da Tim. O que fazer AFF não tem internet já fiz. Todo procedimento que vcs. Me pediram. Mais. Não tem internet .mesmo com créditos AFF

  • Sylvionatalino Sylvio Natalino (@Sylvionatalino) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    A @TIM_AJUDA esses dias tem ficado uma *****, tnc.

  • misspessoa cachorra com maionese (@misspessoa) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil @TIM_AJUDA tô passando aperto tentando mudar meu plano, só falo com robô e ninguém me ajuda no que preciso 🥺 como posso fazer ?

  • andersongomesu Anderson Gomes (@andersongomesu) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil Tentei aderir ao Tim Sync Aceitei a condição de mudar de plano para conseguir utilizar LTE do relógio. Mudaram meu plano para um inferior. após a alteraçãofui informado de que o serviço não era compatível então pedi que voltassem o meu plano original e a tim se recusa.

  • MaxineAaaaaa FoFaSe (@MaxineAaaaaa) relatou um problema

    @TIMBrasil contrate 1gb e baixe 2tb e sua conexao vai pro lixo em 5minutos. NAO ASSINEM ESSE LIXO, A empresa tem bilhoes para comprar a Oi mas, nao tem para comprar NODES novos para manter a rede? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Thiago_Cordeir0 Thiago Cordeiro (@Thiago_Cordeir0) relatou um problema

    @TIMBrasil Gostaria de saber um contato pra falar com algum humano. O chat fecha o aplicativo. Não consigo puxar boleto nem recuperar senha. Já alterei o cartão e continuam falando que meu plano não foi renovado. O 144 não me leva pra atendente nenhum. Vou cancelar o plano desse jeito

  • Aninha_Tomm Ana Letícia (@Aninha_Tomm) relatou um problema

    O serviço contratado mais horrível da atualidade é o da @TIMBrasil que manda 15 SMS por dia, um inferno!

  • tezzutti rafa (@tezzutti) relatou um problema

    @TIMBrasil me ajuda a sair do mailing de SMS de vocês, não aguento mais receber tantas mensagens

  • JackelineStN Jackeline Nascimento (@JackelineStN) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu entrei em contato, quem me atendeu de manhã foi super profissional e me atendeu com excelência, ja a atendente que me atende agora pouco simplesmente encerrou o chat quando questionei os prazos, não me passou sequer o número do protocolo do atendimento.