TIM

Interrupção da TIM em Jaíba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaíba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Jaíba, Minas Gerais 01/24/2025 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (23%)

    Telefone (23%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jhonsavage1 Juan Pablo (@jhonsavage1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil me manda um email com uma fatura em aberto sendo que meu plano é #TimBeta, e não consigo abrir pra ver de que se trata essa fatura pelo link do email pois o site está sempre fora. E pelos canais de atendimento *144, 1056 e 0800 não conseguem me ajudar... Aff...

  • AnaBeatriZz6969 sÖ falo piranheis💦 (@AnaBeatriZz6969) relatou um problema

    @TIMBrasil Jogo é pior ainda, cod warzone, gta v, rainbow six, final fantasy remake, so ai ja foi 200+gb em 10minutos.

  • Dnegol Negol 🍯 (@Dnegol) relatou um problema

    @luannaestella @TIMBrasil Terrivelmente ruim, tô de cara

  • thiago_frider tiago frider (@thiago_frider) relatou um problema

    @proconspoficial @TIMBrasil #ANATEL quando o cliente vai ter seus direitos resolvidos? Nem pedindo pra cancelar vocês não fazem, essa operadora não quero saber nunca mais na minha vida.

  • thndrprt thika (@thndrprt) relatou um problema

    A @TIMBrasil é um LIXO, não recomendo pra NINGUEM! E quem tem pre pago fica esperto pq eles vao cadastra plano na linha de vocês SEM o consentimento de vocês e não vão ajudar EM NADA! Ranço

  • Thiagomeyer4 Thiagomeyer (@Thiagomeyer4) relatou um problema

    @TIMBrasil estou tentando resgatar meu chip a quase uma semana pois fui assaltado, já fui a loja várias vezes e sempre cai em análise e mandam eu esperar por 3 horas. Uma vergonha o serviço de vcs!

  • prdpjmn c⁷ (@prdpjmn) relatou um problema

    @TIMBrasil se aprume! tô tentando resolver um problema sobre o meu plano com vocês e toda vez que escolho a opção de fazer uma reclamação no *144 a ligação cai. o chat no app de vocês não abre por nada, e o atendimento por whatsapp e nada é a mesma coisa.

  • betinham Be😷 (@betinham) relatou um problema

    O atendimento da central da @TIMBrasil é patetico vc só fala com uma máquina que não resolve e qdo passa para atende tbm nao. Só cancelando mesmo.

  • nandarocker_ Fer (@nandarocker_) relatou um problema

    @TIMBrasil oq ta acontecendo q a Internet de vcs está horrível essa semana???

  • TrickMonteiro Patrick Monteiro 👁🇧🇷🏳️‍🌈 (@TrickMonteiro) relatou um problema

    Seria interessante DEMAIS se a operadora tentasse minimamente aumentar a força do sinal, já que clientes da @ClaroBrasil tem serviço completo e os da @TIMBrasil, patrocinadora do evento, tem até 5G. Alô @vivobr, DÁ TEUS PULOS, QUERIDA!!!!! #rockinrio