Interrupção da TIM em Pinheiros, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pinheiros, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinheiros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (49%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Pinheiros, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pinheiros e locais próximos:
-
Ricco Fox
(@Ricco_Fox) relatou um problema
de
Pinheiros, Espírito Santo
@Ce85Rios @TIMBrasil Ainda bem que conseguiu descobrir e cancelar
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
(π)etra 🔮
(@pqpiiiii) relatou um problema
@TIMBrasil Meu bem, nós já abrimos reclamação no PROCON, e vocês lavaram as mãos. Acha mesmo que eu vou acreditar que um Twitter diferente vai me ajudar? Kkkkkk
-
chica del rio 🧜♀️
(@fabiooscar_) relatou um problema
Na @TIMBrasil eu não tenho esse problema!
-
Cássin 🇭🇺🏹
(@cassiorafael12) relatou um problema
Fiz portabilidade pra @ClaroBrasil depois de várias tentativas de falar com atendente da @TIMBrasil pra falar da minha conta e não consegui. Agora eles não param de me ligar e mandar mensagem me oferecendo promoções maravilhosas. Enquanto era cliente era só plano horrível né?
-
🇾🇪 Ricardo Medeiros Jr.
(@ricomedeirosjr) relatou um problema
A @TIMBrasil tem um péssimo atendimento, desde ontem tentando entrar em contato através do Tim atende, mas ninguém me respondeu.
-
Carlos Salvador
(@Calosalvador) relatou um problema
@TIMBrasil Me ajuda aí. To no exterior e nao ativei dados em Roaming. Preciso receber SMS de alguns sistemas que uso verificação em duas etapas, e não tá rolando. Nao consigo ligar ou abrir chat com voces no site. Me ajudem por favor.
-
FranklinPedreira◤✠◢
(@FranklinPedrei1) relatou um problema
O atendimento virtual da @TIMBrasil é simplesmente terrível, quem já teve essa trágica experiência de tentar argumentar com um robô sabe a desgraça que é.
-
Lara
(@laragossan) relatou um problema
a tática da @TIMBrasil: você vai cancelar um plano eles falam: cancela dia X pra não perder os benefícios quando chega no dia: sistema indisponível VERGONHA
-
Rudethiago
(@rudethiago) relatou um problema
Bom dia! Menos pra @TIM_AJUDA que não resolve o problema de cliente nenhum. TIM_ATRAPALHA
-
Anderson Brito
(@andersonbri_to) relatou um problema
@TIMBrasil A solução então é entrar em um site de terceiros para pedir que eu pare de receber ligação de vocês? Chamar o(a) head de marketing e rever essas estratégias amadoras de abordagem, colocando a faca no pescoço do cliente, não tem como? Entendi! Super inteligente.
-
Anderson Brito
(@andersonbri_to) relatou um problema
O único jeito é cancelar o plano da @TIMBrasil são milhares de ligações chatas, são 200 notificações do aplicativo por dia, trocentos SMS. Cara, eu adquiri um ranço pela marca. Peguei um nojo! Onde que tá a equipe de marketing deles para avisar que isso não é marketing?