Interrupção da TIM em Macapá, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Macapá, Amapá
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macapá e locais próximos:
-
Adrielle Medeiros
(@adriellesdm) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
Gente palmas a atendente Drielle da @TIMBrasil! Se todas as atendentes fossem igual essa mulher, tentou de todas as formas me ajudar e conseguiu resolver meu problema!
-
Andréia Freitas
(@andreiasfreitas) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
@TIMBrasil Boa noite. Eu estou perdendo a paciência com atendimento de vcs para conseguir acessar fotomensagem que recebi e não tenho acesso. Nunca me dão uma explicação sobre o problema.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renan Moura
(@renanmouraglobo) relatou um problema
Alô, @TIMBrasil! Os atendentes não são capazes de auxiliar numa ativação de roaming internacional! É um empurra-empurra. Nem chat, nem *144, nem site... Que desserviço ao cliente! Vergonhoso! Falta capacitar melhor os funcionários!
-
Pablo Umbellino / Insta @pabloumbellino
(@pabloumbellino) relatou um problema
Meu plano: ilimitado Pois migrado da Oi para @TIMBrasil o Atendimento ***** da operadora n sabe nem atender dizendo q a internet cortou pq acabou. Qual parte do ilimitado eles N entende ?
-
carol
(@dolcespanic) relatou um problema
***** @TIMBrasil, desde as 15:30 sem serviço, que palhaçada é essa? quem depende exclusivamente do 4g que se **** né?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@DireitoDaOrla @TIMBrasil Olá, Ernesto! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Dona Marocas
(@ddg3h) relatou um problema
como pode a @TIMBrasil achar bonito mandar 10 SMS num dia pra um cliente. Tá carente mona???
-
gυѕтανσ ѕσυzα
(@qlgugs) relatou um problema
@Barbaralima82 @TIMBrasil Meu deus que inveja de vc, pra mim é 17 ou mais vezes POR HORA. Nao aguento mais, ja nao ia virar cliente e com essa perturbação toda ai que nao vou mesmo!!!
-
☝🏻Rafael Araujo®
(@rafaesilvaraujo) relatou um problema
@TIMBrasil Na vdd vcs vieram me dizer que era isso e pronto, péssimo atendimento, péssimo suporte ao cliente.
-
Pablo Umbellino / Insta @pabloumbellino
(@pabloumbellino) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@TIMBrasil me ajuda no pv @TIM_AJUDA
-
a putinha semi noiva
(@ttdakarla) relatou um problema
enquanto isso não for resolvido vou abrir uma reclamação por dia no reclame aqui @TIMBrasil
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@DireitoDaOrla @TIMBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.