Interrupção da TIM em Macapá, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (20%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Macapá, Amapá
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macapá e locais próximos:
-
Andréia Freitas
(@andreiasfreitas) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
@TIMBrasil Boa noite. Eu estou perdendo a paciência com atendimento de vcs para conseguir acessar fotomensagem que recebi e não tenho acesso. Nunca me dão uma explicação sobre o problema.
-
Adrielle Medeiros
(@adriellesdm) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
Gente palmas a atendente Drielle da @TIMBrasil! Se todas as atendentes fossem igual essa mulher, tentou de todas as formas me ajudar e conseguiu resolver meu problema!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcus Vinicius
(@marcusdent) relatou um problema
@TIM_AJUDA Gostaria de manifestar a minha insatisfação com o serviço prestado pela empresa #TIM . Estou há 12 horas sem internet, ou seja, desde às 12:00 h. A explicação, como sempre, é a manutenção das linhas regionais. Até quando teremos que aceitar isso. Eu pago p*.. @AloRio_
-
Valter Malta
(@VHMalz) relatou um problema
@ltbittar @TIM_AJUDA eu ja tive TIM...TIMha só um problema...O SINAL NÃO PODIA VER PAREDE.....baita serviço de *****
-
Judith MM
(@Judithmenezesm2) relatou um problema
@TIM_AJUDA @heartshavedball E o cliente que se **** e entre em contato, o clienrte q corra atras da empresa q continua a debochar e execrar o cliente que já é refém da empresa q presta deserviço. boa desgraça
-
uericson
(@uericson8) relatou um problema
Kowe @TIMBrasil é sério que dps desses anos todos, de fazer propagando gratuita para quem posso dizendo que vocês são o melhor serviço, vocês vão ficar aloprando minha internet e sinal por todo #RiodeJaneiro !? Pprt? 👀
-
Batman da depressão😎🇪🇬
(@batmandepre11) relatou um problema
@TIMBrasil essa Tim é de longe a pior operadora ,presta um serviço caro ,que pelo menos 1 vez.por semana ,a Internet cai e não conseguimos cancelar pois eles desligam @AnatelGovBR tem alguém aí na Anatel trabalhando
-
mafe
(@ferran90s) relatou um problema
@TIM_AJUDA pelo amor de deus esse sinal de vcs não volta nunca não? o dia todo sem internet e prometeram a volta até as 20, já são quase 00:30 e até agora nada
-
Eric Kato
(@_EricJK) relatou um problema
Vamos consertar a Live Tim e o 4g porque hoje tá uma m****!! @TIMBrasil
-
paulo henrique reis
(@darth_paulinho) relatou um problema
@TIM_AJUDA bom dia! Estou sem wi-fi desde o início dessa manhã, a luz do modem pisca vermelho; já reiniciei, resetei, despluguei os fios e nada de voltar, gostaria de saber se a rede na área de nova iguaçu/RJ (cep 26012-170) está com algum problema e se sim, quando normaliza
-
nene lindo™
(@rafael_ms) relatou um problema
@ltbittar @TIMBrasil Eu comprei um chip da @TIMBrasil pra migrar de operadora ano passado e o chip não funcionou, perdi 10 conto. Minha sogra caiu no mesmo erro e comprou um chip mes passado, perdemo mais 10 conto. Os caras fazem de tudo pra tu não ser cliente deles cara.
-
Lucas Pinheiro
(@misterlukke) relatou um problema
@TIMBrasil Daí eu tento ligar pra falar com um atendente e tem a desgraça de um atendimento gravado com um bot ***** desgraçado e mal programado que não deixa eu falar com um atendente pra resolver os meus problemas, é impossível conseguir contato, só estresse não dá mais não