Interrupção da TIM em Luzilândia, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Luzilândia, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luzilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Luzilândia, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Luzilândia e locais próximos:
-
Paulo Jr ᶜʳᶠ OCTA (@paulomaia86) relatou um problema de Luzilândia, Piauí
Tô pra conhecer um servido pior que @TIMBrasil no atendimento ao cliente com essas porras de atendimento virtual. Falar com robôs é a pior coisa que tem, me sinto um ****** e chega ao final ainda não resolvem o problema! VSF!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
L A N Ç A M E N T O 2 0 2 3 (@Fernandosenhori) relatou um problema
Ei @TIMBrasil Vamo melhora esse atendimento, e resolve meu problema com vocês logo, pq é uma palhaçada ter que ficar 9 minutos na linha pra falar com um atendente e ele falar liga outra hora que não vai da pra te atende não
-
thiaguito (@thitolesani) relatou um problema
A @TIMBrasil só me dá problema desde a contratação. Agora eu tenho chance de perder meu número que não fez portabilidade e prejudicar meu trabalho. O número está cadastrado com meus clientes e fornecedores, e agora ninguém consegue contato comigo @AnatelGovBR
-
Valter Malta (@VHMalz) relatou um problema
@ltbittar @TIM_AJUDA eu ja tive TIM...TIMha só um problema...O SINAL NÃO PODIA VER PAREDE.....baita serviço de *****
-
Carlos H. Cantu (@chcantu) relatou um problema
@TIMBrasil o número 7726 para reportar spam não está funcionando. E pior ainda, estou recebendo Spam vindo desse número!
-
Zërö ツ (@gg_Zer0) relatou um problema
@Dinttick @TIMBrasil é o valorant mano... se tu tiver jogando valorant e tiver com esse problema é o lixo do jogo
-
carol caroline (@CarolineCammpos) relatou um problema
a @TIMBrasil pra ser incompetente falta muito, viu? tô há meses passando ódio e eles simplesmente não conseguem resolver meu problema
-
Judith MM (@Judithmenezesm2) relatou um problema
@TIM_AJUDA @thitolesani e o cliente que se **** e entre em contato, o clienrte q corra atras da empresa q continua a debochar e execrar o cliente que já é refém da empresa q presta deserviço. boa desgraça
-
paulo henrique reis (@darth_paulinho) relatou um problema
@TIM_AJUDA bom dia! Estou sem wi-fi desde o início dessa manhã, a luz do modem pisca vermelho; já reiniciei, resetei, despluguei os fios e nada de voltar, gostaria de saber se a rede na área de nova iguaçu/RJ (cep 26012-170) está com algum problema e se sim, quando normaliza
-
Dokk (@DokkLiege) relatou um problema
Alô @TIMBrasil que que aconteceu com sua internet? Não funciona, não consigo abrir o aplicativo nem nada, me ajuda aqui?
-
Judith MM (@Judithmenezesm2) relatou um problema
@anaoian @TIMBrasil o cliente que se **** e entre em contato, o clienrte q corra atras da empresa q continua a debochar e execrar o cliente que já é refém da empresa q presta deserviço. boa desgraça