Interrupção da TIM em Parnaíba, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parnaíba, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parnaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Parnaíba, Piauí
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Parnaíba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Parnaíba, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parnaíba e locais próximos:
-
Laíse Pires (@izzypires14) relatou um problema de Parnaíba, Piauí
@leocadiojana @TIMBrasil @Lojas_Renner A justiça é o caminho. Ninguém merece ficar correndo atrás de resolver um problema que a própria empresa cria. É só dor de cabeça.
-
muda (@leocadiojana) relatou um problema de Parnaíba, Piauí
Pagar um boleto da @TIMBrasil pela segunda vez, pq eu já liguei e tenho o comprovante do primeiro pagamento e ainda assim fica chegando cobrança nessa casa. Vocês melhorem! Caraii que ainda quer contrato com essa *****
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
istéff (@IAquilesL) relatou um problema
@TIM_AJUDA já resolveram meu problema, obrigada
-
Wesley (@Wesleyss1) relatou um problema
Impossível falar com a @TIMBrasil atendimento virtual péssimo
-
Prezada Carapicuinha (@RaquelRegret) relatou um problema
@PirataDaTL @TIM_AJUDA Aqui também tá PÉSSIMO
-
Bruno Torquato 🔴⚫️ (@btorquato) relatou um problema
@TIM_AJUDA Após 1h de espera para atendimento, já resolvi… Fica feio para a empresa, instruir os seus colaboradores a mentir, dizendo que não está escutando, que a rede caiu, que o atendimento está lento e até deixar no mudo quando o cliente fala em cancelar.
-
R O S E (@porrariana) relatou um problema
a @TIMBrasil de longe operadora ruim 3 vezes fui n loja recuperar o chip e tava sem sistema na 4 falaram q eu tinha q botar credito eu boto credito todo mês
-
Queen of disaster 👑 (@Daytheprincess) relatou um problema
@TIM_AJUDA mais um dia com internet ruim.Vcs tão de sacanagem com minha cara neah?
-
Emerson Luis (@emerluis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Sinal de internet da @TIMBrasil Live sumiu logo cedo e o pior é ser tratado como ****** por robôs de atendimento. Não tem ninguém pra conversar. Aí mandam ZAP dizendo que tem manutenção na região depois de horas e nada da rede voltar.
-
Gab’s (@srtpedrosa) relatou um problema
A @ClaroBrasil resolve um problema e depois aparece com outro 🙄. Pegar meus chips e transferir eles p @TIMBrasil 🤭.
-
Mari Candelato (@Mari_Candelato) relatou um problema
@TIM_AJUDA estou precisando de ajuda sobre a minha conta
-
M12 ✠👨✈️ (@Luuan_moura) relatou um problema
Já pode resolver o problema aí @TIMBrasil