Interrupção da TIM em Bonito, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bonito, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Bonito, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonito e locais próximos:
-
TopDan 🦷 (@DanielVieirads) relatou um problema de Bonito, Pernambuco
Incrível como as operadoras complicam a vida do cliente, minha mãe querendo trocar de plano pré-pago na @TIMBrasil e no site não tem uma informação fácil de como mudar. No app meu Tim você só muda pra controle, aí tem que ir no chat pra fazer a troca.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Cunha (@devssauro) relatou um problema
Eu queria que não fosse crime pra @ClaroBrasil eu querer assistir uma live na Twitch, eu tenho sempre que ver no meu celular usando o 4G da @TIMBrasil por causa da ruindade do serviço. Por favor @ClaroBrasil declara falência aí.
-
Lucas (@lucasrquaresma) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda por favor. Preciso cancelar meu plano controle e transferir a titularidade do numero para a antiga dona com urgencia. Nao consigo no atendimento e nem na loja, um empurra pro outro.
-
Pequena Jabuticaba 💛🌻 (@luucarolinenas) relatou um problema
Hoje a @TIMBrasil superou no quesito "pior atendimento possível"
-
MINGAU R. L. (@Mingau1977) relatou um problema
@TIMBrasil Horrivel ....um cliente com mais de 16anos de fidelidade.....é tratado como lixo....nao recomendo a ninguem...
-
maria/NOW LOVE (@mateblac) relatou um problema
@fuckyoon_ @TIMBrasil @TIMBrasil ajuda deles ta todo mundo pedindo
-
maria lima (@Limaschum) relatou um problema
@TIMBrasil A TIM é horrível! Eu tenho fatura p pagar, mas internet que é bom....nada!
-
Iracema (@Iracema43331806) relatou um problema
@TIMBrasil mim chama IRACEMA tô precisando muito da ajuda de vcs eu moro mais minha neta ela tem 10anos eu não tenho mais niguem alguém pode mim ajuda Não tenho nada pra comer tenho problema de coração diabeste que eu mostro minha situação mim meu pix é 82195315334 por favor me ajuda
-
Rnau (@vibesru) relatou um problema
**** que pariu ein @TIMBrasil os técnicos de vocês trabalham na força da má-vontade né amores ? um problema que poderia ser resolvido por telefone, eles enviam técnico de reparo pq a preguiça deles de resolver é maior …
-
Mari (@mariabbade) relatou um problema
o tamanho do odio que eu to da @TIMBrasil nao cabe em mim EU NAO QUERO SEU SERVIÇO E VOCE ME LIGAR DE 5 EM 5 MINUTOS PRA OFERECER ME FAZ QUERER MENOS AINDA VAI SE FODER
-
Danilo Almeida (@DaniloJA2001) relatou um problema
@TIMBrasil Pior operadora de Telefonia do Brasil, só vem atrás do cliente depois que muda de operadora. Era cliente a mais de 5 anos, e só depois que mudei para @ClaroBrasil começou a ligar insistentemente.