Interrupção da TIM em Cruz das Almas, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruz das Almas, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruz das Almas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Cruz das Almas, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cruz das Almas e locais próximos:
-
rangel
(@rangel30790131) relatou um problema
de
Cruz das Almas, Bahia
@GayerGus @TIMBrasil Mudei faz tempo, presta um péssimo serviço
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AutoSufficientApe
(@luiz_kubaski) relatou um problema
@TIM_AJUDA Nem fudendo, pra cancelar o plano levei 27 minutos. Vão à *****. PS: atendente, não leve pro pessoal, o serviço da empresa é uma *****.
-
Fabio
(@FabioCsouza2) relatou um problema
@meiraisp @TIM_AJUDA Já entrei sim. Sem solução
-
Marco 🇺🇦 Lepechak.
(@MLepechak) relatou um problema
@TIMBrasil A tim é uma *****, sinal ruim, internet péssima, ficam o dia inteiro incomodando, oferecendo serviços que não conseguem cumprir. E ainda são descarados, pedem pra vc ligar pra outro número para solicitar que a tim pare de te incomodar....FUJA, TIM É UMA *****
-
Raíssa Chiodo
(@rahchiodo) relatou um problema
Que ***** o serviço da @TIMBrasil para pegar a segunda via de um boleto! Isso pq eu quero pagar!! 🤬
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@FabioCsouza2 @TIM_AJUDA Bom dia, Fabio! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento! Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria …
-
Thiago Robson
(@robsonviolento) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil, bela iniciativa! Poderia por gentileza aprontar o sistema e cancelar meu plano? Já liguei 3 vezes e me falam que o sistema não está disponível. Não tenho dinheiro pra pagar a próxima fatura.
-
Guilherme lherme 💯% vacinado 💯% cansado
(@guuiPCL) relatou um problema
Continuando a saga da @TIMBrasil Simplesmente voltaram com o plano que eu tinha cancelado no dia 2 e voltaram com ele no dia 5 e só me mandaram mensagem agora no dia 13. Tenho até o dia 19 pra cancelar de novo, e quando fizer nunca mais quero saber dessa operadora
-
Leonam Severo
(@severo7) relatou um problema
@TIMBrasil Me ajuda ae tim. Meu celular não funciona dentro de casa. Tem uma área cega aqui. Que vergonha. Não consigo nem entrar no app
-
Samuel Ribeiro
(@Samuelribeirojd) relatou um problema
@TIMBrasil a Tim tá fora dinovo cada dia tá pior e outra não consegue falar com o suporte técnico da operadora. Tim cada dia
-
Pintorraptor ilusionista
(@RebecaPinto) relatou um problema
A @TIMBrasil me encaminha do app para um canal de chat, lá me informam que vão me encaminhar para o setor responsável, não me atendem e ainda perguntam o que eu achei do atendimento. Que atendimento?