Interrupção da TIM em Remanso, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Remanso, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Remanso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Remanso, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Remanso e locais próximos:
-
Giovanni Ximenes 🔥#HOTD
(@ximenesgio) relatou um problema
de
Remanso, Bahia
Meu plano da TIM me diz que tenho direito a 6 meses grátis de @AppleMusic ma, já tentei de todas as formas possíveis e sempre dá erro de processamento... 🤔 já abri reclamação e nada. Eae @TIMBrasil, como a gente faz?
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vick do golpe
(@viquitoriaverso) relatou um problema
De novo um péssimo momento para ser cliente da @TIMBrasil … cobrando uma fatura de um protocolo já resolvido (vocês mudaram meu plano sem permissão), e quando eu ligo o próprio sistema diz que sou pré-pago e não pós pago… difícil em? Vai ser isso todo mês?
-
Lauana
(@lau_frnn) relatou um problema
@TIMBrasil cada vez pior 😒
-
O Bruxo dos Beats 🧙♂️
(@crdbzero) relatou um problema
que desgraça de "Thais" é essa @TIMBrasil *******, só atrasou o atendimento, 10 minutos ouvindo um robo q não me ajudou com ******* nenhum *****!!
-
jose l r brito
(@jlrbrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA 10341? Faço isso diariamente. Sou atendido pela Thais, sua assistente virtual. Um robô ***** que vocês botaram para tratar com os clientes. Lembra? Ouvidoria também nada resolve.
-
Daniel Ritthis 🍸
(@RitthisOficial) relatou um problema
Desisto tentei até ir lá no store do aplicativo #MeuTim da @TIMBrasil pra ver se conseguia assinar o @paramountplusbr mas nem isso, tá dando falha quando vou entrar. Vou mexer mais nisso não, estou muito velho pra ficar me estressando a essa hora.
-
malvada
(@aparatarr) relatou um problema
Eu odeio a @TIMBrasil odeio! São uns ladroes isso sim! Péssimos atendentes e nunca resolvem os problemas! Wue *****
-
Kenshin
(@Kenshin63798300) relatou um problema
@TIMBrasil @GaloFFeminino Poderiam ter orgulho em concertar as falas de rede, em toda extensão da linda vermelha do metrô o sinal de vocês é péssimo.
-
De trator sem camisa
(@elmadan) relatou um problema
@nlpzcoutinho @TIMBrasil Quando você fala com atendente virtual, você só fala uma palavra: “atendente”. Anote o número do protocolo no começo da ligação e espere só o tempo que quiser. Faça uma reclamação no site da Anatel e espere que te liguem.
-
Giulia 👩🏻🎤🎓
(@giharantes2) relatou um problema
Eu e meu marido tivemos que ir na loja da @TIMBrasil e além do atendimento ruim, não resolveram nosso problema. Quando é pra vender plano, é uma beleza né?!
-
ju
(@julianaanzolim) relatou um problema
@tombrito @TIMBrasil Mas eu fiquei uma semana ligando todo dia pra poder cancelar esse plano. Um inferno, desligam na nossa cara quando pede pra cancelar 😑😑😑