TIM

Interrupção da TIM em Montes Claros, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Montes Claros, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montes Claros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Montes Claros, Minas Gerais 11/27/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Montes Claros, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Montes Claros e locais próximos:

  • naalaurag ana laura (@naalaurag) relatou um problema de Montes Claros, Minas Gerais

    nossa o atendimento da @TIMBrasil eh simplesmente a pior coisa q ja vi na vida

  • _gilouco Zivaldu (@_gilouco) relatou um problema de Montes Claros, Minas Gerais

    Interessante q na hora q a moça vai cancelar meu plano a ligação caiu, né @TIMBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vandeneumann Vanderson Neumann (@vandeneumann) relatou um problema

    @TIMBrasil o atendimento ruim esse da Tim hein o cara simplesmente desligou a ligação protocolo 2025640495***

  • mtroosevelt1 MT 🇭🇺 💔 (@mtroosevelt1) relatou um problema

    @TIMBrasil, a pior que tem.

  • Beazin Rachel Berry (@Beazin) relatou um problema

    A @TIMBrasil é um empresa filha da **** que trata seus clientes com lixo.

  • DeivisMcArthur Deivis Arthur (@DeivisMcArthur) relatou um problema

    Ola @TIMBrasil !!! Preciso de una ajuda aquí, quero trocar de plano más mal to conseguindo, estou em outro país, mudei de chip físico a SIM mas não tá chegando os SMS #Helplease

  • killparadigmas Jefferson⚡ (@killparadigmas) relatou um problema

    @TIMBrasil sua cobertura é horrível no Eusébio-CE

  • JORGENSON_LAVOR Jorgenson Lavor (@JORGENSON_LAVOR) relatou um problema

    @SMgestor @TIMBrasil Abri a 2a RECLAMAÇÃO na ANATEL c/Nr da 1a, denunciando o DESCUMPRIMENTO Era para ter FEITO o ESTORNO no C/C, onde ela TINHA DEBITADO Se COMPROMETEU a PAGAR em +10 DIAS, alegando que não tinha o MEU BANCO/AGÊNCIA/CONTA/CPF...Pilantragem TOTAL INFORMEI >>>>>

  • Kinoplex Kinoplex (@Kinoplex) relatou um problema

    @leosandiego @TIMBrasil Oi, Leonardo! Você acionou o gerente do cinema quando percebeu o problema? Lembrando que havíamos te solicitado para chamar o gerente no momento da ocorrência para que pudéssemos entender melhor o erro e, assim, resolvê-lo.

  • goldohalter mohammed bin hassin (@goldohalter) relatou um problema

    a ***** da @TIMBrasil é um lixo pra resolver problema mas pra encher o saco no whatsapp de 5 em 5 minutos mandando promoção de plano eles fazem bem rapido, vai se foder

  • JORGENSON_LAVOR Jorgenson Lavor (@JORGENSON_LAVOR) relatou um problema

    @SMgestor @TIMBrasil Recebi Aviso de Débito no meu C/C de $ 265 p/quebra d Fidelidade- q NÃO existia mais Abri a 1a RECLAMAÇÃO NA ANATEL Respondeu,reconhecendo a INEXISTÊNCIA da Anuidade e comprometeu, REEMBOLSAR em 30 DIAS. Venceu os 30 dias e NÃO PAGOU >>>>>

  • JonesBogea Jones Bogea (@JonesBogea) relatou um problema

    @TIMBrasil Acho que esse problema será difícil de resolverem, haja vista que seja problema de infraestrutura.