TIM

Interrupção da TIM em Montes Claros, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Montes Claros, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montes Claros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Montes Claros, Minas Gerais 12/07/2025 18:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Montes Claros, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Montes Claros e locais próximos:

  • _gilouco Zivaldu (@_gilouco) relatou um problema de Montes Claros, Minas Gerais

    Interessante q na hora q a moça vai cancelar meu plano a ligação caiu, né @TIMBrasil

  • naalaurag ana laura (@naalaurag) relatou um problema de Montes Claros, Minas Gerais

    nossa o atendimento da @TIMBrasil eh simplesmente a pior coisa q ja vi na vida

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bigjso Jorge Gomez (@bigjso) relatou um problema

    WTF @TIM_AJUDA @TIMBrasil tentei atendimento por chamada, te mandam pro app, tento o app, te manda pro Whats, tento whats, te mandam pro site, nenhum tem atendimento humano, o site manda esperar 31m e depois o atendimento automático mandando esperar mais 31m. looping infinito.

  • Thaisinha_Za ᴛʜᴀɪsᴀ ɢᴏᴍᴇs (@Thaisinha_Za) relatou um problema

    Desde o dia 26 de março esperando uma portabilidade para o eSIM da @TIMBrasil dar certo. A gente muda de empresa de telefonia pq a antiga foi vendida e vai parar na compradora que é tão o mais ruim que a antiga. Tanta tecnologia e um serviço tão ruim prestado.

  • lordefmm Fabiola (@lordefmm) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu tô tentando nesse momento, e é horrível, um desrespeito, vcs aumentaram minha fatura dizendo que é reajuste, que acabou meu desconto de fidelidade, mas se eu tento cancelar eu tenho fidelidade

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @nanasalamone @TIMBrasil @proconpr Oi, Mariana! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. Dessa forma, a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • Jonny_CR Jonathan Ramos (@Jonny_CR) relatou um problema

    @TIMBrasil ******* live qual a parte que vocês não entenderam que a própria central de vocês não me dão uma solução , terceiro dia sendo feito de otario e nada e resolvido

  • fariasabrinaa Estressada 💫✨ (@fariasabrinaa) relatou um problema

    A @TIMBrasil é um lixo de operadora que ódio 😡 depois de quase 10 minutos na linha desligaram na minha cara

  • MPrescinoti Marilsa Prescinoti 🇺🇦 (@MPrescinoti) relatou um problema

    @TIMBrasil Muito obrigada, consegui pelo 1056. Eu estava ligando pelo *144, o chat realmente não funciona, o atendimento virtual encaminha um link p acessar o site, que não tem acesso a consulta de protocolo. Obrigada pelo retorno.

  • MPrescinoti Marilsa Prescinoti 🇺🇦 (@MPrescinoti) relatou um problema

    @TIMBrasil Bom dia, por favor, preciso de ajuda. Consulta de protocolo. Via fone, mandam dar continuidade no site, lá não consigo acesso, o suposto "consulta de protocolo" simplesmente não funciona, não abre nenhuma janela opção. É plano corporativo. Pelo número do fone, nada

  • Robertaaljm56 Roberta (@Robertaaljm56) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A #timlive está testando toda a minha paciência e crises de ansiedade possíveis e impossíveis @TIMBrasil em cada canal, em cada atendimento é dado uma informação e no final, o lesado somos nós Zero transparência, zero alinhamento dos atendentes #tim #livetim

  • qualeadaparada Clara (@qualeadaparada) relatou um problema

    Não existe atendimento PIOR do que o da @TIMBrasil !!!!! Há dias tentando resolver um problema e nenhum desses atendentes incompetentes consegue.