Interrupção da TIM em Montes Claros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montes Claros, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montes Claros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Montes Claros, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Montes Claros e locais próximos:
-
Zivaldu
(@_gilouco) relatou um problema
de
Montes Claros, Minas Gerais
Interessante q na hora q a moça vai cancelar meu plano a ligação caiu, né @TIMBrasil
-
ana laura
(@naalaurag) relatou um problema
de
Montes Claros, Minas Gerais
nossa o atendimento da @TIMBrasil eh simplesmente a pior coisa q ja vi na vida
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Flach
(@edu_flach) relatou um problema
Como eu queria que chegasse um serviço de telefonia de qualidade e de respeito ao consumidor no Brasil @ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr
-
Kelly
(@keliaane) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda! Não estou conseguindo pegar o boleto desse mês no aplicativo, tem como me mandar pelo email?
-
Professor José Anderson
(@profandersonpb) relatou um problema
@TIMBrasil Vocês estão de sacanagem. Há vários protocolos e não entendo porque não cancelam uma caixa postal. Que dificuldade é essa? O que mais me deixa **** é que os atendentes falam que com até 24h estará cancelada. Nunca mais quero papo com vocês. Operadora que não cumpre o acordo.
-
lucas
(@penduloop) relatou um problema
do nada o deezer mudou pra free mesmo com o tim beta ativo mostrando que tenho o premium, me ajuda aqui @DeezerBR @DeezerHelp @TIMBrasil
-
OxenteWarrior
(@jfmelro) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Poxa @vivobr e @TIMBrasil quando vocês vão chegar no meu endereço, faz um ano que vocês prometem e nada, na rua ao lado da minha já tem o serviço de vocês e aqui nada, me ajudem por favor :(
-
Lu
(@lukissima_) relatou um problema
Ei @TIMBrasil, vocês gostam de brincar com o cliente ou é só impressão minha? Fui ENGANADA e só estou com muito ódio.
-
Creomar De Souza
(@CreomarDeSouza) relatou um problema
@TIM_AJUDA me ajuda!
-
Creomar De Souza
(@CreomarDeSouza) relatou um problema
Eu acho mega divertido - só que não - quando a empresa agradece a ligação e se coloca à disposição para resolver um problema, com exceção ao problema que você pede para eles resolverem. Valeu @TIMBrasil
-
Professor José Anderson
(@profandersonpb) relatou um problema
Parabéns @TIMBrasil pelo excelente serviço “para não dizer ao contrário”. Estou há vários dias, vários protocolos de atendimentos. Tudo para pedir o cancelamento da minha caixa postal. Mas cansei. Estou indo pra @vivobr através da portabilidade. Não quero nem papo com vocês mais.
-
peido molhado (flamenguista fedida)
(@fodase_nso) relatou um problema
@TIMBrasil poxa o aplicativo de vocês tá péssimo 🥺😭