Interrupção da TIM em Muriaé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Muriaé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Muriaé, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Muriaé e locais próximos:
-
♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩
(@rapha_pcd) relatou um problema
de
Muriaé, Minas Gerais
Fiz a minha portabilidade da @vivobr para a @TIMBrasil até então o meu problema de início foi resolvido e eu pude continuar com a minha viagem e fazendo as minhas transações e usar minhas redes sociais. Ou seja a @vivobr preferiu perder um cliente...
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Veick
(@veicknayara) relatou um problema
@TIMBrasil @gabialsobreira preciso de ajuda urgente, é sobre portabilidade e chip que foi enviado e nunca chega. preciso do chip porque é meu número principal. ligo pra 1056 mas está complicado falar com um atendente já que não sou mais cliente com dados na base. ME AJUDA!
-
Matteus
(@OMMaatheus) relatou um problema
Acho que vou fazer portabilidade pra @ClaroBrasil, a @TIMBrasil tá muitoooooo ruim
-
Carlos Soares
(@CarlosSoaresPB) relatou um problema
Mais um dia e continuo com minha linha e de minha esposa da @claro desconectado. Não posso nem ligar para central de atendimento. Tive que pegar chip da @TIMBrasil.
-
𝚅𝚒𝚝𝚘𝚛
(@viirtuuu_) relatou um problema
@itsmepretona @ClaroBrasil impossível ser pior que a @TIMBrasil
-
Éder Lisboa
(@derLisboa) relatou um problema
@TIMBrasil bom Tim até presente momento, o call center é serviço para o cliente continua péssimo,não melhoram cobertura, sistema interno da operadora pra resolver os problemas nunca presta, como uma operadora dessas vai poder oferecer um 5g que preste se o 4g mau funciona.
-
thalita cajueiro
(@mechamadecaju) relatou um problema
@ohugobarros @TIMBrasil A Tim é podre todinha. Eu não sei o que acontece aqui em casa que eu não consigo fazer ligação, escuto a mensagem: "serviço não disponível", conta paga, internet funcionando, recebo chamadas normal, mas fazer ligação não dá kkkkkkk. Odeio.
-
brreno
(@brreno) relatou um problema
Aí você muda de operadora achando que vai se dar bem e passados 2 meses ainda não recebeu os GIGAS de internet prometidos pela troca nem pelo pagamento via cartão de crédito. O atendimento te joga do app pro site, do site pro app JAMAIS faça portabilidade pra @TIMBrasil 🤡👎
-
Giorgio Fortunato
(@led_z) relatou um problema
@TIM_AJUDA Quando vocês vão dar a possibilidade pro cliente cancelar um plano com vocês? Queremos mudar pra pré pago, já cancelamos o plano, já ligamos várias vezes, falamos com atendente, tentamos apagar os cartões, cancelamos o cartão em que era cobrado.
-
Lígia Firmino Norberto
(@FirminoLigia) relatou um problema
@TIM_AJUDA. A placa do 🚗 é dmx 6053 e.minha internet está horrível acabei de almoçar estou voltando para o trabalho e o técnico lá dificil a situação
-
Vanio Fortes
(@vaniofortes) relatou um problema
Mais uma overdose de mensagens não solicitadas da @TIMBrasil O pior @AnatelGovBR que sou cliente e não recomendo mais e já estou a procura de um plano de outra operadora pela falta de respeito deles com o cliente que já solicitou para não enviarem mais.