Interrupção da TIM em Vespasiano, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vespasiano, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vespasiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Vespasiano, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Contagem.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Vespasiano, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vespasiano e locais próximos:
-
Alice Mascarenhas ✨ (@Alice1D_BM) relatou um problema de São José da Lapa, Minas Gerais
@germanodogol @TIMBrasil O problema que a gente não consegue receber nem ligação, tenho crédito mas n consigo usar por falta de sinal
-
brendinha (@bre_cec) relatou um problema de Lagoa Santa, Minas Gerais
@TIM_AJUDA não consigo cancelar minha linha pelo número que me passaram… estão me deixando de molho, que dificuldade!!! @TIMBrasil
-
G.rezde (@geovane_rezde) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
A pior operadora @TIMBrasil
-
VIVA A LIBERDADE (@jpdjoao) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@TIMBrasil Porque é tão difícil cancelar ou mudar de plano quando eu quero?
-
Somelier de pinga ¹⁹²¹ (@_Camilao) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@TIMBrasil troquei minhas estrelas em 3GB no Tim vantagens e até a agora não caiu, me ajuda aí 🫠
-
Johne Miguel (@JohneMiguel91) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@TIMBrasil Vocês são um péssima prestadora de serviços, debitam o valor do plano no cartão , e bloqueiam meus benefícios ? E nenhum canal de atendimento consegue resolver ?
-
LIL MUMU❌💯👕 - 🐊 (@theunssu) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Me ajuda aí @TIMBrasil, ativa meu plano minha filha
-
Cristian Alen (@CristianAlen5) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Alguém sabe se a Tim esta com problemas??? Internet não está funcionando... #tim #internettim @TIMBrasil
-
priscilelena (@priscilahsouza) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Junho é um mês tão lindo... Pq começar assim desse jeito, sem internet 😭 Me ajuda aí, @TIM_AJUDA
-
Dann Lopes (@dannlopes04) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
A pior desgraça que tem na vida do ser humano é depender de atendimento na @TIMBrasil .
-
𝙇𝙚𝙤 𝙂𝙖𝙢𝙖 (@leegama_wi) relatou um problema de Lagoa Santa, Minas Gerais
@TIMBrasil pessoal preciso de auxílio para gerar minha conta? O app de vocês não abre após a atualização tá bem lento o msm.
-
rebeca (@sergioraxmos) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@TIMBrasil quero pagar minha fatura pelo cartão de crédito e tem cinco dias que vcs ficam falando que vai mandar o código pra mim via sms nunca mandam
-
**** faz essa ***** feliz (@limaemilianooo) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais
Uma vergonha o serviço da @TIMBrasil ,pelo amor de Deus alguém me diga uma operadora que respeita o cliente
-
Dann Lopes (@dannlopes04) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
A @TIMBrasil é muito engraçada, quando eu era plano controle o chat do app funcionava, agora que não tenho mais conta lá, já tem 4 dias seguidos que não funciona. 🤡🤡🤡
-
Assis TAC (@BrennoAssis) relatou um problema de Vespasiano, Minas Gerais
Alô @TIMBrasil resolver o meu problema, você bloqueou o número celular a 5 dias. Mesmo com as conta pago no cartão de débito. Ainda só recebo ligações com número confidencial. Disse que 2 horas o problema seria resolvido. @AnatelGovBR tomar as providências, por favor.
-
Pabs Risoflora 🏴🇵🇸 (@pabsandrade) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Colé @TIMBrasil, minha internet tá um lixo, pior que internet discada, já há 2 dias. Ajuda aí né.
-
⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐ (@RichardGalo13) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Meu pacote de dados da @TIMBrasil, põe no bolso, internet residencial da @vivobr, serviço de péssima qualidade esse da Vivo !!! 🤦
-
FELICIANO (@FELICIANO_BH) relatou um problema de Vespasiano, Minas Gerais
@TIMBrasil Belo Horizonte sem rede
-
Dann Lopes (@dannlopes04) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@CarlosZulu1974 @TIMBrasil Já mudei pra vivo, aguentei muitos anos já. Hj foi mais de 2 horas de atendimento.
-
#ronnie (@ronnievonn) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@TIMBrasil pior banda larga do Brasil só esperando os 6 meses pra sair dessa ***** e não adianta falar pra entrar em contato que vamos te ajudar pois já estou cansado de receber técnico aqui e continua a mesma ***** que me ajudar deixa eu cancelar sem essa multa dos seis meses
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
William (@willvictor_) relatou um problema
@TIMBrasil Tentei. Consegui falar com a atendente, mas sem resolução para meu caso. A área que moro está a 2 dias sem internet sem qualquer motivo aparente. Inclusive, a única informação que dão é que precisa esperar por 8 horas, que pode ser prorrogado por mais 8, e 8.
-
Caioo (@ccesar02) relatou um problema
@TIMBrasil VCS são podres no atendimento perdendo a paciência, queria que vcs fossem um ser humano pra encher de tapas
-
cau (@monohwrld) relatou um problema
@MateusMW1 @anaclaramoniz @TIMBrasil Imagina criar perfil fake pra ser um babaca de *****. Nem sua mãe gosta de você, né? Aí cê vem buscar atenção na Internet
-
Wagner ❤️⭐ (@WagnerOmenna) relatou um problema de Caruaru, Pernambuco
O ódio que eu tô da @TIMBrasil não tá no Brasil! Que serviço ruim. Um saco essas gravações. Quero falar com um atendente , *******.... Bota gente pra falar com gente.
-
PATRICK DIAS (@patrickgdias) relatou um problema
@TIMBrasil A música não para, agora a internet que é bom não funciona, cheguei de viagem e não consigo conectar a internet, engraçado que todas as faturas estão em dia.
-
A ✨ (@odeiovoce) relatou um problema
@jointtlover @TIMBrasil Nossa, eu nunca tive problema com eles, mas faz umas 3 semanas que tá demais
-
Marcus Cunha (@Marcuscunha22) relatou um problema
@TIMBrasil Quando vão arrumar o problema do SMS, e parar de prejudicar seu clientes??
-
@buchmannsergio2 (@buchmannsergio2) relatou um problema
@musaraujo @TIMBrasil Essa operadora é um assalto. Pior q quando se quer questionar algo vc não consegue atendimento. Uma *****. 😡😡😡
-
P H (@paaaauloo) relatou um problema
@odeiovoce @TIMBrasil Sem nada, nunca tinha acontecido isso. Acordei hoje pra trabalhar e vi que tava sem. Mas enfim, vou aguardar, eles falaram que volta entre 4-24horas, quero só ver.
-
Lucas 🔴⚫ (@Lcs_Reis) relatou um problema
20:12 @TIM_AJUDA: Por favor, aguarde, em breve você terá atendimento. 22:02 @TIM_AJUDA: Entendi, mas para resolver essa questão, preciso te transferir pro nosso atendimento especializado que só está disponível das 7h30 às 21h30. Alô, @AnatelGovBR