Interrupção da TIM em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@HannyLima12 @TIMBrasil Eu tentei mudar pro lugar do chip 2. Meu pai que tb tem tim teve o mesmo problema... deve ter sido uma instabilidade na região dos lagos, postei no twitter pra ver se era só aqui ou se afetou mais gente
-
Jessica.js 🛸 (@sapatilheira) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
A @TIMBrasil não funciona de jeito nenhum aqui em Arraial. Tim, você com fronteiras. SOS. Luiza Mel faz alguma coisa.
-
Tatá (@tataharraial) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil pelo amor de Deus. Já chega minha internet local e a de dados não ajuda. Preciso atender meus clientes. Nem reiniciando consigo . Isto é constante!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Genivaldo Agner (@genivaldoagner) relatou um problema
@TIMBrasil "Estarão ajudando.." sim, claro. Estou tentando ajuda desde Junho. Com esse atendimento de meia tijela "estarão perdendo" mais um cliente em 3, 2, 1.....
-
Dieguin (@dieguitoortega) relatou um problema
@TIMBrasil O que adianta essa ***** de @Tim_Ajuda se entra em contato e pedem pra aguardar mais um prazo, vence o prazo pedem mais, vence outro pedem mais... E aí? Até quando?!
-
Felipe dos Santos (@felipess_66) relatou um problema
Atenção, @TIM_AJUDA: não consigo receber mensagens de texto em meu celular. Há algum problema?
-
Perrota (@Tperrota_) relatou um problema
Já que a @TIMBrasil não fornece um serviço que preste. Fui em busca de outras operadoras. E para minha surpresa nenhuma atende a região onde moro.
-
Tonho (@famosotonhao) relatou um problema
Meu número da @TIMBrasil tá cm algum problema, mandei meu currículo pra tanto lugar mas n recebi nenhuma ligação 😢
-
Pedro Alves 🌵 (@allvespedroo) relatou um problema
@rpatriotaa_ @TIMBrasil E eu que já liguei umas 3 vezes. Duas horas p ser atendido. Disseram q o chip chegaria dentro de 15 dias e até hoje, nada. Sem contar q de início me mandaram resolver pelo site, mas eu não sei oq é pior pq o site só dá erro.
-
Jow🎈 (@JowBatista) relatou um problema
@TIMBrasil Não tem nem o botão de DM no perfil de vocês. Já liguei não sei quantas vezes e nada do problema ser resolvido. Só fica sinalizado o 3G e a agorlinha rodando rodando rodando e nada de carregar uma mísera foto
-
Lohran DM (@DiMello10) relatou um problema
@TIMBrasil @mairamedeiros Você comem *****? Ainda bem que sou cliente vivo. Que coisa patetica.
-
Cover⚡ (@opropriocover) relatou um problema
@mairamedeiros @TIMBrasil boa tarde por gentileza @TIMBrasil estou com muita dificuldade de achar a graça no vídeo. tem como me ajuda?
-
Cássio Rauber (@rauber40) relatou um problema
@TIMBrasil Tive minha conta aumentada de R$ 49,99 para R$ 52,99. Esperando terminar o período de adesão pra não pagar multa e mudar pro pré-pago.