Interrupção da TIM em Ribeirão Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Preto, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Ribeirão Preto | Internet | |
Ribeirão Preto | Telefone | |
Ribeirão Preto | Internet | |
Cravinhos | Apagão total | |
Ribeirão Preto | Apagão total | |
Ribeirão Preto | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ribeirão Preto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Preto e locais próximos:
-
EuniceCruz
(@EuniceC63522057) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Ligo para a @TIMBrasil para cancelamento. Shayane me tratou mal e desligou na cara!!!😱😱😱 Nem cancelar eu consigo, @TIMBrasil ?
-
𝕻𝖗𝖊𝖙𝖎𝖓𝖍𝖔
(@noventtaequatro) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Só o meu tim tá sem rede faz horas? Pqp em @TIMBrasil
-
EuniceCruz
(@EuniceC63522057) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Alguém da @TIMBrasil pode me ajudar? Já liguei várias vezes no atendimento. Conta paga e sem Internet. Coloquei uma recarga pra ter a Internet até resolverem meu problema. Continuo sem Internet.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Porca albina
(@KayanRossy) relatou um problema
@aiTed_ @TIMBrasil Tem como ocultar e ela fica só quando tu abaixa a barra de notificação, já ajuda sumindo o ícone lá de cima o tempo todo. Eu tenho desespero dela lá.
-
stfany kelly
(@womancenoura) relatou um problema
eu vou ter que cancelar meu plano viu gata @TIMBrasil
-
Moises Lana
(@moiseslana) relatou um problema
@TIM_AJUDA Problema é de vocês moça. Avisa a T.I de vocês ai. rs
-
Rd Santos
(@Rd_ssilva35) relatou um problema
@TIM_AJUDA ta complicado o serviço de Internet de vocês, hein??? *****, tá complicado!!!
-
Filho do Dr. Strange 🐺✨💃
(@Mayronfarias) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda com uma dúvida. Please
-
Dani 🌻
(@eudani_sb) relatou um problema
É só o meu ou a @TIMBrasil está uma ***** mesmo??
-
Sem tempo irmão
(@mgMarinamg) relatou um problema
Ei @vivobr !! Tudo joia? Já que a @TIMBrasil ta me fazendo de 🤡, to querendo virar cliente de vcs... Conte-me mais sobre você... bjus de luz!
-
Ted, não o urso 🐙
(@aiTed_) relatou um problema
@KayanRossy @TIMBrasil Menino pior q eu já tentei 2 tutoriais e não deu certo 😕🥲
-
Alexandre Fumagalli
(@AlexFumagalli) relatou um problema
A @TIMBrasil possui o pior sistema. Primeiro, ela cobra uma fatura que já foi paga. Minutos depois, agradece a quitação. No dia seguinte, ela liga para cobrar a mesma fatura. Vou receber um telegrama agradecendo a quitação da fatura no prazo?
-
Bruno César Campos
(@BRUNOCAMPOS73) relatou um problema
Na @TIMBrasil o que mais desanima é o tempo de menu eletrônico, depois de longos 4 minutos, ainda transferem para atendente eletrônica, oras isso tá nos canais, caso eu quisesse. Pelo menos resolveram meu problema e ainda deram desconto na fatura atual como um brinde.