Interrupção da TIM em Ubatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ubatuba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ubatuba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ubatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:
-
Fabi (@fabiolamariana) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo
Me ajuda, @TIMBrasil , vc disseram que a oferta seria igual ou melhor que na @oi_oficial
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tainá Conti 🍁 (@taisizer) relatou um problema
@trisltz @TIMBrasil @Lucianaszreiss ***** eles que tem que parar de me perturbar, pegaram meus dados onde????? ranço dessa empresa, perde cliente por umas besteiras dessas
-
Marcelo Dionízio (@MarceloDioGomes) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estou com problemas, a Tim quer reajustar meu plano 54,99, sendo que ainda tenho 6 meses de fidelidade, e pago 44,99. Peço ajuda.
-
Shimadinha (@Shimadahh) relatou um problema
@killvzay @TIMBrasil AJUDA ELA @TIMBrasil
-
Albamerindo 🍺🎺🧉🇮🇩 (@Albamerindo1) relatou um problema
@TIMBrasil Lamentável o serviço da TIM quando se pede alteração de plano! Ficam de ligar, não ligam, e cortam o serviço a ponto de não se conseguir mais qualquer contato e o sistema tá sempre indisponível!
-
Ode-sy 🍃 (@im_juniorsantos) relatou um problema
Oi @TIMBrasil vocês querem um processo também? Nunca fui cliente de vocês e não quero saber de Serena me ligando. VÃO PRO INFERNO COM ESSAS LIGAÇÕES AUTOMÁTICAS
-
Cinthya🏳️🌈🇧🇷🖤 (@cinthyaprof) relatou um problema
@TIMBrasil No DM mandou ligar no 144, lá manda 0800 Qual outra solução tem???
-
Vivo (às vezes sarcástica) (@vivosarcastica) relatou um problema
@TIM_AJUDA @PietroLabriola Estava dando uma olhada na minha linha no vosso belo aplicativo e apontou que estou em processo de portabilidade. Pedi ajuda e ninguém responde, pode me ajudar, por gentileza? Se não for possível, entrarei com reclamação na ANATEL, PROCON.
-
Lene 🏴🏳️ (@camplenne) relatou um problema
@Anielesaantos @LgCSC1914 @TIMBrasil Eu não queria cancelar, mas me estressaram tanto com isso que eu tô torcendo é pra que eles cancelem mesmo.
-
Tainá Conti 🍁 (@taisizer) relatou um problema
eu quero processar a @TIMBrasil PQ EU JÁ TENHO TIM FIBRA E FAZ DUAS SEMANAS QUE AS PRAGAS DE VENDEDORES NÃO PARAM DE ME LIGAR, só hoje foram 5X e eu não to mentindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @Lucianaszreiss me ajuda eu não aguento mais já mandei trocar de internet de raiva
-
Maria (às vezes sendo sarcástica, nem sempre) (@vivosarcastica) relatou um problema
@TIMBrasil Se não me ajudarem agora, logo enviarei um ofício pra vocês por permitir que terceiros que cometam falsidade ideológica e mudanças na linha do cliente sem nenhum tipo de procedimento de segurança. Que porcaria de atendimento é esse?