TIM

Interrupção da TIM em Ubatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ubatuba, São Paulo 07/30/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (49%)

    Internet (49%)

  2. Apagão total (27%)

    Apagão total (27%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (6%)

    Wi-fi (6%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ubatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:

  • fabiolamariana Fabi (@fabiolamariana) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    Me ajuda, @TIMBrasil , vc disseram que a oferta seria igual ou melhor que na @oi_oficial

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OhhCarols moeda de 50 centavos da fina (@OhhCarols) relatou um problema

    @TIMBrasil Todos essas opções são inúteis. Tem 1 semana que tento falar com vcs e hoje ainda me deixaram esperando em casa a manhã inteira. Que serviço lamentável!!

  • danilowho denise & seus remédios (@danilowho) relatou um problema

    @TIMBrasil nao existe essa conta @TimAjuda e nao consigo rnviar DM pra vc. O aplicativo também nao ajuda

  • carlaurbanetto carla (@carlaurbanetto) relatou um problema

    O pior atendimento que tem é o da @TIMBrasil para resolver problema. Sem internet em casa desde sábado, um perrengue pra conseguir agendar um técnico e o cidadão não apareceu. Agora mais um perrengue pra conseguir um novo atendimento! INFERNO

  • chrdgz_ Chris (@chrdgz_) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês são a pior companhia de Internet desse país e seu serviço é uma completa porcaria, prefiro usar a Internet da milícia.

  • vpsantos215 V Santos (@vpsantos215) relatou um problema

    @TIMBrasil não quero receber estas mensagens. Quero cancelar.

  • danilowho denise & seus remédios (@danilowho) relatou um problema

    qual a pior operadora de todas e pq é a @TIMBrasil ? estou há horas tentando falar com alguém e simplesmente não consigo

  • arthurruella arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema

    @TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,

  • arthurruella arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema

    @TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,

  • arthurruella arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema

    @TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,

  • arthurruella arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema

    @TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,