TIM

Interrupção da TIM em Castro, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castro, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Castro, Paraná 03/29/2024 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Castro, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castro e locais próximos:

  • vinidbueno vini bueno (@vinidbueno) relatou um problema de Castro, Paraná

    @TIMBrasil preciso renovar meu pacote beta porém o aplicativo não funciona, o 144 não funciona e a assistente virtual não funciona pra nada. Me ajudem pelo AMOR DE DEUS

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oboitatau zé docinho (@oboitatau) relatou um problema

    aê @TIMBrasil , seus @do , tão me cobrando fatura em dobro, ligo no atendimento e o robô me transfere pra robô e não me deixa falar com um ser humano. tem gente aí nessa empresa ou só máquina mesmo?

  • kkimtv 🐍🔥 (@kkimtv) relatou um problema

    @DivaDepressao @TIMBrasil decepção define pq vcs pregam q a record e um lixo q esconde as coisas e protege os seus favoritos e vcs tão fazendo isso nessa pior temporada da corrida continua sendo meus youtubers favoritos tipo são anos mas como fã preciso da um toque

  • brvnothesinger brvno (@brvnothesinger) relatou um problema

    @TIM_AJUDA A única coisa com a qual a TIM me ajuda é a minha decisão em desistir dela e mudar para uma operadora mais confiável. Por que a TIM Live precisa de tanta manutenção assim? Faz as coisas direito!

  • marcos2marcos Marcos (@marcos2marcos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @robertoaquino37 Nunca mais. Está com boletim de ocorrência na polícia. A Tim forneceu em seu estabelecimento o chip do meu número de telefone para uma pessoa desconhecida. Meu telefone foi usado em situações financeiras com o uso de SMS.

  • antoniodourado Antonio Dourado (@antoniodourado) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Enviei uma DM para vcs e espero que solucionem meu problema. A Claro e a Vivo já estão me oferecendo portabilidade.

  • thomastpdgrafic Thomas Heyho™SP 2.0 (@thomastpdgrafic) relatou um problema

    @TIMBrasil oooowww tim, to tentando alinhar um atendimento via telefone, mas o atendente desliga na minha cara.... atendimento 2021701921202.... depois q eu trocar pra @ClaroBrasil nao vem me ligar, igual foi do plano de celular....

  • Px_biaa15 BIAAA (@Px_biaa15) relatou um problema

    ******* a @TIMBrasil é horrível,ódio é pouco

  • Netao11A Netao11Apu 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@Netao11A) relatou um problema

    @RogerioMorgado @Decolar A @TIM_AJUDA é a mesma *****, já tentei cancelar umas 4 vezes e até agora nada. Já perdi a paciência e agora é na justiça que não vale ***** nenhuma também.

  • guipontomp3 𝕯𝖎 𝕷𝖆𝖑𝖑𝖔 (@guipontomp3) relatou um problema

    @Haaleluia @TIMBrasil To na Tim pq a vivo conseguiu ser pior

  • Gloomystation Delirium, antes conhecido como deleite (@Gloomystation) relatou um problema

    @DivaDepressao @TIMBrasil Desapontado com o último ep hein, do nada um flop com 4 pessoas, mesmo tendo 2 erros principais, bem triste a escolha de vocês desta vez