Interrupção da TIM em Ponta Grossa, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Grossa, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Grossa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ponta Grossa, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ponta Grossa e locais próximos:
-
Fernanda (@ferpamlopes) relatou um problema de Ponta Grossa, Paraná
Valeu @TIMBrasil, estou desde a hora do almoço sem sinal, pediram pra eu esperar 4h e nada. Agora me pedem 5 dias úteis pra atendimento 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
-
Larissa Tobias (@laritobias) relatou um problema de Ponta Grossa, Paraná
Alô @TIMBrasil @TIM_AJUDA tamo sem rede. Ajuda nois!! A única vantagem de estar incomunicável é não receber ligações de vocês e bancos oferecendo cartão de crédito 😬😌 #Tim #Help
-
cesinha (@whereiscola) relatou um problema de Ponta Grossa, Paraná
E o funcionário da Tim que falou que os planos contratados via site não tem atendimento pela loja, é sério isso? @TIMBrasil além de falar que os planos que estão no site não valem para os que estão na loja
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ruan (@muanrachado) relatou um problema
@TIM_AJUDA pra q tio cês vão dizer que é problema na rota ou pedir pra reiniciar o modem
-
Laise Prado (@laiseprado40) relatou um problema
@TIM_AJUDA Agora já está completando. De madrugada era algo urgente, esse tipo de problema é bem grave.
-
uanna be vigorosa (@theuanna) relatou um problema
Até parece que eu ia fidelizar um plano (que já queria cancelar) por um ano com a Tim. Ô @TIMBrasil, tá liberado fidelizar uma pessoa sem perguntar antes se ela quer, é?
-
father, son and the house of Gucci (@smokemeebitch_) relatou um problema
@TIMBrasil sacanas, estão me cobrando por dívidas que não são minhas e não atendem os canais de atendimento... péssima operadora em relação ao tratamento com os "clientes"
-
marcus duarte 🕯️🐍 (@marcusdua) relatou um problema
Era um serviço de SMS da operadora @TIMBrasil, houve um período que era gratuito. Em cada mensagem a primeira palavra era o nickname do destinatário e depois a mensagem. Hoje nem lembro mais qual era o nickname que usava.
-
Ana (@Ana50498982) relatou um problema
É mentira da @TIMBrasil.O ROAMING ñ funciona. Precisei fazer uma viagem a trabalho para a Espanha e na loja da Tim fui aconselhada a fazer um plano de 120 reais ao mes porque era o único que dava serviço ROAMING. Continuo no exterior. Levo 3 meses pagando e até hoje nada.
-
Pedro Henrique (@pe_rtubado) relatou um problema
@TIMBrasil pq complicastes a vida do cliente que não consegue alterar forma de pagamento pelo App 😭
-
Robson Sangalo (@RobsonSangalo1) relatou um problema
@TIM_AJUDA Adianta nada esse perfil, não ajuda só estressa mais. Já estou com Ouvidoria em linha.
-
Wilson BFR✰彡⚫⚪ (@wilsonfc2) relatou um problema
@TIM_AJUDA pq o plano Beta tá tão ruim? Ta difícil demais
-
Ricardo Micheletti (@rimicheletti) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA vcs são muito incompetentes.. falaram que não havia nada a pagar mais via reclamação Anatel.. está protocolado lá a resposta de vcs.. fiz PORTABILIDADE de 3 linhas em julho.. e chegou boleto aqui na linha da minha mãe para pagar no dia 15.