TIM

Interrupção da TIM em Ponta Grossa, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Grossa, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Grossa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ponta Grossa, Paraná 09/07/2024 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ponta Grossa, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ponta Grossa.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPonta Grossa Internet
BrazilPonta Grossa Internet
BrazilPonta Grossa Internet
BrazilPonta Grossa Internet
BrazilPonta Grossa Internet
BrazilPonta Grossa Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ponta Grossa, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ponta Grossa e locais próximos:

  • whereiscola cesinha (@whereiscola) relatou um problema de Ponta Grossa, Paraná

    E o funcionário da Tim que falou que os planos contratados via site não tem atendimento pela loja, é sério isso? @TIMBrasil além de falar que os planos que estão no site não valem para os que estão na loja

  • ferpamlopes Fernanda (@ferpamlopes) relatou um problema de Ponta Grossa, Paraná

    Valeu @TIMBrasil, estou desde a hora do almoço sem sinal, pediram pra eu esperar 4h e nada. Agora me pedem 5 dias úteis pra atendimento 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • laritobias Larissa Tobias (@laritobias) relatou um problema de Ponta Grossa, Paraná

    Alô @TIMBrasil @TIM_AJUDA tamo sem rede. Ajuda nois!! A única vantagem de estar incomunicável é não receber ligações de vocês e bancos oferecendo cartão de crédito 😬😌 #Tim #Help

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eusouajuh97 Juuh B (@eusouajuh97) relatou um problema

    @justilimitada @TIMBrasil O RJ em sua totalidade é área de risco! Na hora de contratar o serviço eles não falam isso ! Agora que tá ruim é área de risco ?

  • jehcky bAndi #DefendaOSUS 🦖 (@jehcky) relatou um problema

    @jufajardini @TIMBrasil **** é que nem foi culpa minha o atraso. A fatura não aparecia na lista pelo PC. Só consegui ver pelo aplicativo do celular, que eu não tinha.

  • Guig_RC GUI (@Guig_RC) relatou um problema

    o sinal de internet da @TIMBrasil é um lixo

  • dih_dutra19 Diego Dutra (@dih_dutra19) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Estou aguardando há 4 horas o número de protocolo referente ao atendimento prestado. Já que não tá resolvendo na DM, pode mandar por aqui mesmo.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @tayse_ribeiro @TIMBrasil Olá, Tayse! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 dias corridos.

  • euglauprado Mιᥒι Tr᥆ᥙ᥊ιᥒhᥲ 🙃 (@euglauprado) relatou um problema

    O sinal da @TIMBrasil tá cada dia pior, meu Deus 🤯

  • chiicones chicao (@chiicones) relatou um problema

    @henriquemartin @ClaroBrasil @TIMBrasil assinei por 12 meses o serviço Tim Live Experience. Estou pagando e ainda assim a Tim não me reconhece como cliente. Não consigo acessar canais de atendimento da Tim, que não reconhece meu CPF. Só reconhece se eu tiver um número de celular da Tim. Não chegou o boleto

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @tht @TIMBrasil @TIM_AJUDA Olá, Thiago. Além do atendimento por telefone, as prestadoras devem oferecer atendimento por meio de seu site na internet, em espaço reservado ao consumidor, acessado com login e senha.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @IrajaNews @TIMBrasil @ProconRJ Caso permaneça com dificuldades para cancelar, procure a ouvidoria da prestadora, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, registre uma reclamação na Anatel.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @IrajaNews @TIMBrasil @ProconRJ Olá! O consumidor tem direito a cancelar o seu contrato no atendimento por telefone (inclusive sem falar com um atendente), na loja ou pela internet. Para realizar o cancelamento pela internet, acesse o espaço do consumidor no site da prestadora, com seu login e senha.