1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. São José dos Pinhais
TIM

Status do serviço de TIM em São José dos Pinhais, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São José dos Pinhais, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Pinhais, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Pinhais, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São José dos Pinhais, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José dos Pinhais e locais próximos:

  • sourldiesel
    cau (@sourldiesel) relatou um problema de São José dos Pinhais, Paraná

    a tim é um LIXO. fico sem colocar créditos, falam que vão cancelar meu chip... tento colocar crédito, não consigo porque diz que excedi o limite mensal. APAPUTAQUEPARIU ******* NADA TA BOM INGRATIDÃO DA ***** @TIMBrasil

  • pretaoon
    Nay S. (@pretaoon) relatou um problema de São José dos Pinhais, Paraná

    @braianvsf @TIMBrasil Nossa FALA MESMO,É PÉSSIMO

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • amandapauloyah1
    🚩Amanda 🚩 (@amandapauloyah1) relatou um problema

    @aanaelisast @TIMBrasil E quando vc precisa cancelar eles não cancelam de jeito nenhum!!!

  • eucamiscassiana
    Camis (@eucamiscassiana) relatou um problema

    Cara é impossível resolver qualquer problema com a @TIMBrasil sem condições atentendes despreparados no whatsapp, impossível falar com alguém no *144, sério que ódio que tô passando pra fazer um cancelamento

  • LLipehReis
    Lipeh Reis (@LLipehReis) relatou um problema

    Eu nunca vi uma operadora tão chata como a @TIMBrasil é o dia todo encaminhado SMS

  • FredericoS88069
    F, de Força!!! (@FredericoS88069) relatou um problema

    A @TIMBrasil quando não caga com o cliente de uma forma, caga de outra... PQP viu...

  • RodrigoMGodinho
    Rodrigo M Godinho (@RodrigoMGodinho) relatou um problema

    Não confiem seus dados a @TIMBrasil, eu nunca tinha utilizado um endereço atrelado ao meu CPF e só utilizei com eles. Vazaram meus dados para outra operadora, e continuam dizendo que não ocorreu. Mas o atendimento no X disse que tem uma parceria com a outra empresa @lgpdnapratica

  • lsouzagomes1
    Luciano Gomes (@lsouzagomes1) relatou um problema

    @edgarmourarj @TIMBrasil Aliás havia uma lei que obrigava que o primeiro atendimento ou opção, fosse de humanos. Hoje você fica facilmente 15 minutos numa chamada sem conseguir falar com um atendente.

  • barbierenault
    B Renault🧙🏼 (@barbierenault) relatou um problema

    @anapaularenault @TIMBrasil Te manca, que a gente sabe que tu nunca fez nem botou dois, quem dirá 7 kkkkkkkk bicha

  • pqpjw
    Willian (@pqpjw) relatou um problema

    @TIMBrasil pior assistência ao consumidor que existe. Estou há mais de 02 horas em ligação tentando resolver uma cobrança indevida na fatura e o que ela conseguem fazer é me dizer que acabou o expediente e me transferem para a central.

  • dyvalenca
    Dyego Valença (@dyvalenca) relatou um problema

    @vivobr Detalhes enviados, eu sofria com a @TIMBrasil e mudei pra sofrer com a vivo, não sei quem é pior

  • Gois_1988
    Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problema

    Eu só não volto pra @TIMBrasil por que o plano tim beta era muito caro mas sinceramente, to muito balançado... A @vivobr está cada dia pior.