Interrupção da TIM em Tomazina, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tomazina, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tomazina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Tomazina, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tomazina e locais próximos:
-
Flávio Zanrosso
(@flaviozanrosso) relatou um problema
de
Tomazina, Paraná
O ano chegando ao fim e o serviço da @TIMBrasil em Tomazina e região só piora. Todos os dias com ausência ou instabilidade de sinal, trazendo transtornos para milhares de pessoas. Vamos cobrar da @AnatelGovBR providências.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Natacha 💙🌹💙
(@namacsan) relatou um problema
JURO PELA MINHA HONRA: NUNCA MAIS EU PEGO PLANO DE OPERADORA NENHUMA! @ClaroBrasil @TIMBrasil tudo lixo. A Claro travou a ***** do telefone aqui q n deixa vc ligar nem os 0800. Pelo amor de Deus. Esses planos a gente paga com a alma. NUNCA MAIS. Acabando a carência: nunca mais!
-
Ana Capricorniana 🍓
(@abeatrizfl) relatou um problema
@TIM_AJUDA além da internet estar horrível, não consigo acessar o aplicativo e puxar minha fatura @TIMBrasil
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@andraadefilipe @TIMBrasil @AnatelGovBR Olá! De acordo com o artigo 18 do Decreto 6.523/08, que fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor: "O SAC receberá e processará imediatamente o pedido de cancelamento de serviço feito pelo consumidor. +
-
mohammed bin hassin
(@bfrHassin) relatou um problema
a @TIMBrasil me cobrando o cancelamento de fidelidade de um desconto que nunca ganhei kkkkkkkkk
-
Lucаs
(@_poimandres_) relatou um problema
@camilanutricao @TIMBrasil Sim. Esse é o problema. kkk Fiz um negócio e postei aqui outro dia: coloquei uma msg de voz na minha cx postal "Oi. Alo? Sim. Pode falar. Sim". Os robôzinhos atendem e passam p/ um atendente. Eles ficam lá na cx "Alo?! Alo?! Senhor?!"... kkkk Depois apago da cx postal.
-
Carlos Henrique🇦🇴🇳🇬
(@Balotelli2594) relatou um problema
@TIMBrasil Dm é meu ovo. Melhorem o serviço e treinem os atendentes de vocês.
-
hellen‽
(@out0fcntext) relatou um problema
@TIMBrasil melhorem, atendimento burocrático e ineficiente 😐
-
Jo
(@jovlns) relatou um problema
Oi @TIM_AJUDA preciso falar com vocês. vocês sempre somem quando o problema financeiro né, há dias estou esperando um retorno de vocês não vou pagar uma coisa que nem recebi ******* 😠
-
Juliano Grillo
(@julianogrillo) relatou um problema
@TIMBrasil É possível melhorar o sinal com uma simples troca de mensagens? Duvido. Esse é o padrão desde sempre, nunca resolvem nada e fazem o usuário perder tempo com robôs.
-
Gabi ❤️
(@gabrielamansur5) relatou um problema
Já é a terceira vez que o meu Wi-Fi fica ruim só essa semana, @TIMBrasil melhorem!