1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Brusque
TIM

Status do serviço de TIM em Brusque, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Brusque, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brusque, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brusque, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Brusque, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brusque.

CityProblem TypeReport Time
Brusque Internet há 2 meses
Brusque Apagão total há 6 meses

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Brusque, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brusque e locais próximos:

  • victorr_borges
    Victor R. Borges (@victorr_borges) relatou um problema de Brusque, Santa Catarina

    @TIMBrasil @mairamedeiros Obrigado, @TIMBrasil. Eu havia vencido o vício em drogas e a depressão profunda. Esse vídeo, porém, me fez recair ao abismo. Nunca mais serei feliz.

  • Jeff_e_Geisine
    [email protected] (@Jeff_e_Geisine) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    @TIM_AJUDA Olá tudo bem? Minha esposa que cancelar o número dela, como ela deve proceder?

  • jotapribeiro92
    rei das concessionárias (@jotapribeiro92) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @TIM_AJUDA pq eu tenho rede 4g, tenho internet e tu não funciona sua escrota do *******!

  • Carinacarboni
    Carina Carboni (@Carinacarboni) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    Nunca mais serei cliente @TIMBrasil na minha vida. Sendo impossível falar com atendente, migrei para outra operadora em agosto. Agora enviam cobrança indevida pela 2ª vez. Só ligando pra #Anatel mesmo, pois os canais de atendimento nunca funcionam.

  • dcvitti
    #DialisonCleberVitti (@dcvitti) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    Sou cliente @TIMBrasil desde 16/12/2007, há 15 anos.

  • gabeteta
    (oYo) (@gabeteta) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    parabéns aí @TIMBrasil pelo serviço de *****!!! 👏👏👏

  • santoslorena0
    lorena vai rever o drake no lolla! (@santoslorena0) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    @tim_ajuda registrei reclamação na anatel, os créditos que coloquei não chegam, o plano que está pago não libera a internet, e simplesmente me ligaram 4 vezes no meio do meu expediente

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fubademanga
    fubademanga (@fubademanga) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Até qnd a gnt reclama deles recebe spam hahahaha Se tem o app pq a necessidade de ligar pro cliente tantas vezes oferecendo outros planos?

  • leandrobelizio
    Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA O problema não é o APP. É o atendimento de vocês mesmo pra resolver uma solicitação. Estou mais de uma semana sem poder realizar ligações e não tô estendendo o porquê. Já abri dois chamados. Coloquem gente capacitada e de verdade pra fazer o atendimento ao cliente.

  • swpitoutr
    ؘ (@swpitoutr) relatou um problema

    atendimento pessimo da @TIMBrasil deus me livre mais de duas vezes tentando entrar em contato com um atendente e essa ia burra deles me direcionando p outra coisa, vou mudar de operadora!!!! 🤬🤬🤬🤬🤬

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    @odesith @TIMBrasil Sim, uma falta de respeito com o cliente! Sem contar que ela tá oferecendo mais vantagens para quem vem de outra operadora!

  • lelinnho
    levis (@lelinnho) relatou um problema

    depois de anos vou ter que mudar minha operadora a @TIMBrasil é ruim demais em são paulo não dá, não pega em nenhum lugar

  • AugustoAmaral5
    Augusto Amaral (@AugustoAmaral5) relatou um problema

    @Oigente1989 @aanaelisast @TIMBrasil Pede pra cancelar o serviço, te atendem bem rápido.

  • leandrobelizio
    Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema

    A @TIMBrasil pra resolver problema é uma *****. Do nada minha linha não está fazendo ligações (todo número que liga diz que não é possível completar a chamada) daí ligo na operadora por outra linha, dão 5 dias pra resolver e nada. Daí faço outro chamado e pedem mais 7 dias. TNC

  • eucamiscassiana
    Camis (@eucamiscassiana) relatou um problema

    Cara é impossível resolver qualquer problema com a @TIMBrasil sem condições atentendes despreparados no whatsapp, impossível falar com alguém no *144, sério que ódio que tô passando pra fazer um cancelamento

  • sskcelest
    𝑙aisa (@sskcelest) relatou um problema

    @TIMBrasil pq eu to sendo cobrada por um plano que acabou mês passado?! vocês renovaram essa ***** sem o meu consentimento, é isso mesmo? e agora não consigo falar com UM atendente, ta de sacanagem? pq assim quero PROVAS que deixei vocês renovarem por mais 12 meses.

  • joaovrsouza
    JV (@joaovrsouza) relatou um problema

    @TIMBrasil está me impedindo de ter o direito de arrependimento dentro de 7 dias e me cobrando multa por cancelar um plano no mesmo dia que contratei sem sequer usar.